Filtros : "BORINI, FELIPE MENDES" "2018" Removidos: "FCF001" "sj" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Strategizing new growth avenues in an evolving global context. Conference titles: SMS Special Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BENS DE CAPITAL, MARKETING INTERNACIONAL, MARCAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTER, Mariana Bassi et al. Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. 2018, Anais.. São Paulo: Strategic Management Society, 2018. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Suter, M. B., Coelho, D. B., Borini, F. M., Oliveira Junior, M. de M., Strehlau, V. I., & Machado, M. A. (2018). Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. In Strategizing new growth avenues in an evolving global context. São Paulo: Strategic Management Society.
    • NLM

      Suter MB, Coelho DB, Borini FM, Oliveira Junior M de M, Strehlau VI, Machado MA. Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. Strategizing new growth avenues in an evolving global context. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Suter MB, Coelho DB, Borini FM, Oliveira Junior M de M, Strehlau VI, Machado MA. Export promotion strategies: the relations between country-of-origin-image (COI) and brazilian capital goods image in Colombia. Strategizing new growth avenues in an evolving global context. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: Int J Management and Enterprise Development. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende e CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da e BORINI, Felipe Mendes. Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support. Int J Management and Enterprise Development, v. 17, n. 1, p. 53-75, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJMED.2018.10006897. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., Cunha, J. A. C. da, & Borini, F. M. (2018). Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support. Int J Management and Enterprise Development, 17( 1), 53-75. doi:10.1504/IJMED.2018.10006897
    • NLM

      Melo PL de R, Cunha JAC da, Borini FM. Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support [Internet]. Int J Management and Enterprise Development. 2018 ; 17( 1): 53-75.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJMED.2018.10006897
    • Vancouver

      Melo PL de R, Cunha JAC da, Borini FM. Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support [Internet]. Int J Management and Enterprise Development. 2018 ; 17( 1): 53-75.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJMED.2018.10006897
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, SUBSIDIÁRIAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNHARA, Aldo José et al. O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Brunhara, A. J., Borini, F. M., Pereira, R. M., & Raziq, M. M. (2018). O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=
    • NLM

      Brunhara AJ, Borini FM, Pereira RM, Raziq MM. O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=
    • Vancouver

      Brunhara AJ, Borini FM, Pereira RM, Raziq MM. O impacto da ambidestria no desenvolvimento de No Local Bound Firm Specific Advantages [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUwNDQ=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani et al. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Telles, R. (2018). Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
    • NLM

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Borini, F. M. (2018). Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3
    • NLM

      Borini FM. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3
    • Vancouver

      Borini FM. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes et al. Desenvolvimento e validação de escala para mensuração da inovação em custo. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1148.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Pereira, R. M., Araújo, D. E. R. A. de, & Bernardes, R. C. (2018). Desenvolvimento e validação de escala para mensuração da inovação em custo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1148.pdf
    • NLM

      Borini FM, Pereira RM, Araújo DERA de, Bernardes RC. Desenvolvimento e validação de escala para mensuração da inovação em custo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1148.pdf
    • Vancouver

      Borini FM, Pereira RM, Araújo DERA de, Bernardes RC. Desenvolvimento e validação de escala para mensuração da inovação em custo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1148.pdf
  • Source: Inovação em mercados emergentes. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CRIATIVIDADE, NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Roberto Carlos e BORINI, Felipe Mendes. Economias emergentes como o Brail, Índia, Russia e China estão sendo transformadas por um conjunto de cenários simultâneos .. [Apresentação]. Inovação em mercados emergentes. São Paulo: Editora SENAC. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Bernardes, R. C., & Borini, F. M. (2018). Economias emergentes como o Brail, Índia, Russia e China estão sendo transformadas por um conjunto de cenários simultâneos .. [Apresentação]. Inovação em mercados emergentes. São Paulo: Editora SENAC.
    • NLM

      Bernardes RC, Borini FM. Economias emergentes como o Brail, Índia, Russia e China estão sendo transformadas por um conjunto de cenários simultâneos .. [Apresentação]. Inovação em mercados emergentes. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Bernardes RC, Borini FM. Economias emergentes como o Brail, Índia, Russia e China estão sendo transformadas por um conjunto de cenários simultâneos .. [Apresentação]. Inovação em mercados emergentes. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes. Estratégias de offshoring em empresas multinacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06052019-090733/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Borini, F. M. (2018). Estratégias de offshoring em empresas multinacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06052019-090733/
    • NLM

      Borini FM. Estratégias de offshoring em empresas multinacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06052019-090733/
    • Vancouver

      Borini FM. Estratégias de offshoring em empresas multinacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06052019-090733/
  • Source: Int. J. Innovation and Learning. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INOVAÇÃO, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Itiel Moraes da et al. Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture. Int. J. Innovation and Learning, v. 24. n. 3, p. 327-344, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijil.2018.10015247. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. da, Borini, F. M., Reis, G. G., Fleury, M. T. L., & Santos, L. L. dos. (2018). Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture. Int. J. Innovation and Learning, 24. n. 3, 327-344. doi:10.1504/ijil.2018.10015247
    • NLM

      Silva IM da, Borini FM, Reis GG, Fleury MTL, Santos LL dos. Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture [Internet]. Int. J. Innovation and Learning. 2018 ; 24. n. 3 327-344.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijil.2018.10015247
    • Vancouver

      Silva IM da, Borini FM, Reis GG, Fleury MTL, Santos LL dos. Antecedents of cost innovation: the combined impact of strategy and organisational culture [Internet]. Int. J. Innovation and Learning. 2018 ; 24. n. 3 327-344.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijil.2018.10015247
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, v. 84, p. 46-58, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Borini, F. M., Floriani, D. E., Silva, D. da, & Polo, E. F. (2018). Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, 84, 46-58. doi:10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • NLM

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • Vancouver

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes. Áreas de hotelaria e turismo lideram expansão de franquias. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/areas-de-hotelaria-e-turismo-lideram-expansao-de-franquias.shtml. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Borini, F. M. (2018). Áreas de hotelaria e turismo lideram expansão de franquias. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/areas-de-hotelaria-e-turismo-lideram-expansao-de-franquias.shtml
    • NLM

      Borini FM. Áreas de hotelaria e turismo lideram expansão de franquias. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;(17 ju 2018):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/areas-de-hotelaria-e-turismo-lideram-expansao-de-franquias.shtml
    • Vancouver

      Borini FM. Áreas de hotelaria e turismo lideram expansão de franquias. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;(17 ju 2018):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/areas-de-hotelaria-e-turismo-lideram-expansao-de-franquias.shtml
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende e BORINI, Felipe Mendes. Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 46-69, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018160213. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., & Borini, F. M. (2018). Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa. Revista de Administração Contemporânea - RAC, jan./fe 2018( 1), 46-69. doi:10.1590/1982-7849rac2018160213
    • NLM

      Melo PL de R, Borini FM. Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 46-69.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018160213
    • Vancouver

      Melo PL de R, Borini FM. Redes de franquias estrangeiras e domésticas em um mercado emergente: análise comparativa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 46-69.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2018160213
  • Source: RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTI, Danilo Castanha et al. A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4. n. 2, p. 112-126, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.4.2.178. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Mariotti, D. C., Borini, F. M., Santos, L. L. dos, & Pereira, R. M. (2018). A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 4. n. 2, 112-126. doi:10.20401/rasi.4.2.178
    • NLM

      Mariotti DC, Borini FM, Santos LL dos, Pereira RM. A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais [Internet]. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2018 ; 4. n. 2 112-126.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.4.2.178
    • Vancouver

      Mariotti DC, Borini FM, Santos LL dos, Pereira RM. A baixa internacionalização das empresas brasileiras: uma análise das principais barreiras institucionais [Internet]. RASI: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2018 ; 4. n. 2 112-126.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.4.2.178
  • Source: European Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: REDES COMPLEXAS, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEKIERSKI, Paulette e LIMA, Manolita Correia e BORINI, Felipe Mendes. International mobility of academics: brain drain and brain gain. European Management Review, v. 15, n. 3, p. 329-339, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/emre.12170. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Siekierski, P., Lima, M. C., & Borini, F. M. (2018). International mobility of academics: brain drain and brain gain. European Management Review, 15( 3), 329-339. doi:10.1111/emre.12170
    • NLM

      Siekierski P, Lima MC, Borini FM. International mobility of academics: brain drain and brain gain [Internet]. European Management Review. 2018 ; 15( 3): 329-339.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1111/emre.12170
    • Vancouver

      Siekierski P, Lima MC, Borini FM. International mobility of academics: brain drain and brain gain [Internet]. European Management Review. 2018 ; 15( 3): 329-339.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1111/emre.12170
  • Source: Transnational Corporations Review. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUBSIDIÁRIAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes et al. Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries. Transnational Corporations Review, v. 10, n. 4, p. 356-366, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/19186444.2018.1556518. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Pereira, R. M., Pavan, K. R., & Hourneaux Junior, F. (2018). Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries. Transnational Corporations Review, 10( 4), 356-366. doi:10.1080/19186444.2018.1556518
    • NLM

      Borini FM, Maclennan MLF, Pereira RM, Pavan KR, Hourneaux Junior F. Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries [Internet]. Transnational Corporations Review. 2018 ; 10( 4): 356-366.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19186444.2018.1556518
    • Vancouver

      Borini FM, Maclennan MLF, Pereira RM, Pavan KR, Hourneaux Junior F. Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries [Internet]. Transnational Corporations Review. 2018 ; 10( 4): 356-366.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19186444.2018.1556518
  • Source: Scientometrics. Unidade: FEA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, INOVAÇÃO, REDES SOCIAIS, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTO, Dennys Eduardo et al. Structure and evolution of innovation research in the last 60 years: review and future trends in the field of business through the citations and co-citations analysis. Scientometrics, v. 115, n. Ju 2018, p. 1329-1363, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11192-018-2709-7. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rossetto, D. E., Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Gattaz, C. C. (2018). Structure and evolution of innovation research in the last 60 years: review and future trends in the field of business through the citations and co-citations analysis. Scientometrics, 115( Ju 2018), 1329-1363. doi:10.1007/s11192-018-2709-7
    • NLM

      Rossetto DE, Bernardes RC, Borini FM, Gattaz CC. Structure and evolution of innovation research in the last 60 years: review and future trends in the field of business through the citations and co-citations analysis [Internet]. Scientometrics. 2018 ; 115( Ju 2018): 1329-1363.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-018-2709-7
    • Vancouver

      Rossetto DE, Bernardes RC, Borini FM, Gattaz CC. Structure and evolution of innovation research in the last 60 years: review and future trends in the field of business through the citations and co-citations analysis [Internet]. Scientometrics. 2018 ; 115( Ju 2018): 1329-1363.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-018-2709-7
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, TERCEIRIZAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes e PEREIRA, Rafael Morais e GONDIM, Igor Jordano Cassemiro. Captive offshoring and offshore outsourcing activities in the same foreign country. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTc=. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Pereira, R. M., & Gondim, I. J. C. (2018). Captive offshoring and offshore outsourcing activities in the same foreign country. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTc=
    • NLM

      Borini FM, Pereira RM, Gondim IJC. Captive offshoring and offshore outsourcing activities in the same foreign country [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTc=
    • Vancouver

      Borini FM, Pereira RM, Gondim IJC. Captive offshoring and offshore outsourcing activities in the same foreign country [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTc=
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica. Unidade: FEA

    Subjects: SUBSIDIÁRIAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta e BORINI, Felipe Mendes. Fatores do ambiente subnacional brasileiro que influenciam a criação de inovação local em subsidiárias estrangeiras. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTM=. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., & Borini, F. M. (2018). Fatores do ambiente subnacional brasileiro que influenciam a criação de inovação local em subsidiárias estrangeiras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTM=
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM. Fatores do ambiente subnacional brasileiro que influenciam a criação de inovação local em subsidiárias estrangeiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTM=
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM. Fatores do ambiente subnacional brasileiro que influenciam a criação de inovação local em subsidiárias estrangeiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzNTM=
  • Source: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fabiano e BORINI, Felipe Mendes e CAPOANO, Edson. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2018. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, F., Borini, F. M., & Capoano, E. (2018). Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Rodrigues F, Borini FM, Capoano E. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina; 2018. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Rodrigues F, Borini FM, Capoano E. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina; 2018. [citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024