A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2021
APA
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. (2021). Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
NLM
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHWARTZMAN, Flávia e NOGUEIRA, Rosana Maria. Apresentação. Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Memnon, 2021. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Schwartzman, F., & Nogueira, R. M. (2021). Apresentação. In Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
NLM
Schwartzman F, Nogueira RM. Apresentação. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Schwartzman F, Nogueira RM. Apresentação. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra. A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2007
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2007). A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Por que a educação brasileira precisa do método fônico. Alfabetização: método fônico. Tradução . São Paulo: Memnon, 2007. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2007). Por que a educação brasileira precisa do método fônico. In Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Por que a educação brasileira precisa do método fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Por que a educação brasileira precisa do método fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra. Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2007
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2007). Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C. (2005). Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla FC. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2005
APA
Capovilla, F. C. (2005). A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla FC. A primeira edição desta obra..[Apresentação]. Os novos caminhos da alfabetização infantil: relatório encomendado pela Câmara dos Deputados ao Painel Internacional de Especialistas em Alfabetização Infantil. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q. F., Raphael, W. D., & Luz, R. D. (2004). O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQF, Raphael WD, Luz RD. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQF, Raphael WD, Luz RD. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra G. S e CAPOVILLA, Fernando César. Por que a educação brasileira precisa do método Fônico. Alfabetização: método fônico. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2004). Por que a educação brasileira precisa do método Fônico. In Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Por que a educação brasileira precisa do método Fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Por que a educação brasileira precisa do método Fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra G. S. Por que o Brasil precisa, mais do que nunca, do método fônico. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2004
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2004). Por que o Brasil precisa, mais do que nunca, do método fônico. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Por que o Brasil precisa, mais do que nunca, do método fônico. Alfabetização: método fônico. 2004 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Por que o Brasil precisa, mais do que nunca, do método fônico. Alfabetização: método fônico. 2004 ;[citado 2024 out. 11 ]