Filtros : "Administração" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPETIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Carolina Rodrigues de Almeida. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Prado, C. R. de A. (2021). A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
    • NLM

      Prado CR de A. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
    • Vancouver

      Prado CR de A. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M. (2019). Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • NLM

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • Vancouver

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Carolina Machado de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. C. M. de. (2019). Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • NLM

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • Vancouver

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Luis Fernando Britto Pereira de Mello. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, L. F. B. P. de M. (2017). Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • NLM

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • Vancouver

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de. (2017). A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • NLM

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • Vancouver

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2016). Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
    • NLM

      Brito TF de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
    • Vancouver

      Brito TF de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GOVERNANÇA CORPORATIVA, TEORIA DE SISTEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSAKI, Alexandre Hideo. Governança e conformidade na gestão universitária. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sassaki, A. H. (2016). Governança e conformidade na gestão universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
    • NLM

      Sassaki AH. Governança e conformidade na gestão universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
    • Vancouver

      Sassaki AH. Governança e conformidade na gestão universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGRAFE, Taiguara de Freitas. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Langrafe, T. de F. (2015). Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • NLM

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • Vancouver

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Claudia. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rizzo, C. (2010). Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • NLM

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • Vancouver

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT´ANNA, Adriano Savastano de. O lado econômico-financeiro da educação superior no Brasil: um modelo para viabilização do financiamento educativo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03102022-145148/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sant´Anna, A. S. de. (2005). O lado econômico-financeiro da educação superior no Brasil: um modelo para viabilização do financiamento educativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03102022-145148/
    • NLM

      Sant´Anna AS de. O lado econômico-financeiro da educação superior no Brasil: um modelo para viabilização do financiamento educativo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03102022-145148/
    • Vancouver

      Sant´Anna AS de. O lado econômico-financeiro da educação superior no Brasil: um modelo para viabilização do financiamento educativo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03102022-145148/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Francisco Ribeiro de. O processo de planejamento estratégico participativo em unidade de ensino superior: um estudo de caso na Escola de Educação Física e Esporte. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16052022-112055/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. R. de. (2005). O processo de planejamento estratégico participativo em unidade de ensino superior: um estudo de caso na Escola de Educação Física e Esporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16052022-112055/
    • NLM

      Almeida FR de. O processo de planejamento estratégico participativo em unidade de ensino superior: um estudo de caso na Escola de Educação Física e Esporte [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16052022-112055/
    • Vancouver

      Almeida FR de. O processo de planejamento estratégico participativo em unidade de ensino superior: um estudo de caso na Escola de Educação Física e Esporte [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16052022-112055/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024