Filtros : "EDA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "Lajolo, Franco Maria" "Ci" "FAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ATIVIDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ENSINO MÉDIO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Fernando Vizotto. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, F. V. (2022). Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
    • NLM

      Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
    • Vancouver

      Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea. Processos de criação: teatro e imaginário. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cavinato, A. (2011). Processos de criação: teatro e imaginário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • NLM

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • Vancouver

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ECONOMIA DO TRABALHO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nilson Marcos Dias. Física escolar, ciência e novas tecnologias de produção: o desafio da aproximação. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-105114. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, N. M. D. (2000). Física escolar, ciência e novas tecnologias de produção: o desafio da aproximação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-105114
    • NLM

      Garcia NMD. Física escolar, ciência e novas tecnologias de produção: o desafio da aproximação [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-105114
    • Vancouver

      Garcia NMD. Física escolar, ciência e novas tecnologias de produção: o desafio da aproximação [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-105114
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTE, Angela Cristina de Oliveira. Professor e construção do leitor: importância da formação docente em leitura. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Corte, A. C. de O. (1998). Professor e construção do leitor: importância da formação docente em leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corte AC de O. Professor e construção do leitor: importância da formação docente em leitura. 1998 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Corte AC de O. Professor e construção do leitor: importância da formação docente em leitura. 1998 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Raquel Viviani. Experiencia de filosofia - analise de uma proposta de ensino de filosofia no primeiro grau. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, R. V. (1996). Experiencia de filosofia - analise de uma proposta de ensino de filosofia no primeiro grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silveira RV. Experiencia de filosofia - analise de uma proposta de ensino de filosofia no primeiro grau. 1996 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Silveira RV. Experiencia de filosofia - analise de uma proposta de ensino de filosofia no primeiro grau. 1996 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliacao da aprendizagem: natureza e contribuicoes da pesquisa no brasil, no periodo de 1980 a 1990. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1994). Avaliacao da aprendizagem: natureza e contribuicoes da pesquisa no brasil, no periodo de 1980 a 1990 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem: natureza e contribuicoes da pesquisa no brasil, no periodo de 1980 a 1990. 1994 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem: natureza e contribuicoes da pesquisa no brasil, no periodo de 1980 a 1990. 1994 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cláudio Benedito Gomide de. Estruturacao logica do pensamento: contribuicoes a integracao ensino-pesquisa. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. B. G. de. (1988). Estruturacao logica do pensamento: contribuicoes a integracao ensino-pesquisa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza CBG de. Estruturacao logica do pensamento: contribuicoes a integracao ensino-pesquisa. 1988 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Souza CBG de. Estruturacao logica do pensamento: contribuicoes a integracao ensino-pesquisa. 1988 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024