Filtros : "IP-PSA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Removido: "Zoology Department. University of Oxford. Oxford" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, MEMÓRIA SOCIAL, DEMOCRACIA, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOERNER, Andrei e ENDO, Paulo Cesar e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves. Introdução. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 30 maio 2024. , 2024
    • APA

      Koerner, A., Endo, P. C., & Vicentin, M. C. G. (2024). Introdução. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Koerner A, Endo PC, Vicentin MCG. Introdução [Internet]. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. 2024 ;363 ; PDF.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Koerner A, Endo PC, Vicentin MCG. Introdução [Internet]. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. 2024 ;363 ; PDF.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2023
    • APA

      Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
    • NLM

      Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 30 maio 2024. , 2023
    • APA

      Lima, L. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
  • Source: Histórias de educação: viagens e "viagens". Unidade: IP

    Subjects: CONTO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. (Carta de) apresentação da 2a edição (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Disponível em: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2023
    • APA

      Souza, B. de P. (2023). (Carta de) apresentação da 2a edição (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Recuperado de https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
    • NLM

      Souza B de P. (Carta de) apresentação da 2a edição (2023) [Internet]. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2023 ;66 ; il.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P. (Carta de) apresentação da 2a edição (2023) [Internet]. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2023 ;66 ; il.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
  • Source: Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. (2022). Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGOBELLO, Ana e AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Borgobello, A., Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2022). Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • NLM

      Borgobello A, Amaral TP do, Souza MPR de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação] [Internet]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • Vancouver

      Borgobello A, Amaral TP do, Souza MPR de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação] [Internet]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, RELAÇÕES DE OBJETO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A noção de relação de objeto é usada .. [Apresentação]. Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. Blucher: São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2022
    • APA

      A noção de relação de objeto é usada .. [Apresentação]. (2022). A noção de relação de objeto é usada .. [Apresentação]. Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. Blucher: São Paulo.
    • NLM

      A noção de relação de objeto é usada .. [Apresentação]. Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      A noção de relação de objeto é usada .. [Apresentação]. Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CARDOSO, Sílvia Galesso. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791. Acesso em: 30 maio 2024. , 2021
    • APA

      Machado, A. M., & Cardoso, S. G. (2021). O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • NLM

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • Vancouver

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 maio 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 maio 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
  • Source: Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso?. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEDICALIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE, CULPABILIDADE, DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? Porto Alegre: Rede Unida. Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2021
    • APA

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. (2021). Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso?. Porto Alegre: Rede Unida. Recuperado de https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
    • NLM

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio] [Internet]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
    • Vancouver

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio] [Internet]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
  • Source: Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. Unidade: IP

    Subjects: DESAMPARO, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Psicanálise em face ao desamparo.. [Apresentação]. Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. São Paulo: Unesp Digital. Disponível em: https://editoraunesp.com.br/catalogo/9786557140567,psicanalise-em-face-ao-desamparo-e-seus-destinos/downloadepub. Acesso em: 30 maio 2024. , 2021
    • APA

      Loffredo, A. M. (2021). Psicanálise em face ao desamparo.. [Apresentação]. Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. São Paulo: Unesp Digital. Recuperado de https://editoraunesp.com.br/catalogo/9786557140567,psicanalise-em-face-ao-desamparo-e-seus-destinos/downloadepub
    • NLM

      Loffredo AM. Psicanálise em face ao desamparo.. [Apresentação] [Internet]. Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://editoraunesp.com.br/catalogo/9786557140567,psicanalise-em-face-ao-desamparo-e-seus-destinos/downloadepub
    • Vancouver

      Loffredo AM. Psicanálise em face ao desamparo.. [Apresentação] [Internet]. Psicanálise em face ao desamparo e seus destinos. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://editoraunesp.com.br/catalogo/9786557140567,psicanalise-em-face-ao-desamparo-e-seus-destinos/downloadepub
  • Source: Objetivos do tratamento psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICOTERAPIA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. São Paulo: Edições Concern. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2020
    • APA

      Fulgencio, L. (2020). Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. São Paulo: Edições Concern.
    • NLM

      Fulgencio L. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2020
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética.
    • NLM

      Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 30 maio 2024. , 2020
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 2020
    • APA

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. (2020). Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação] [Internet]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação] [Internet]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, HISTÓRIA DAS INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Apresentação. 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596013. Acesso em: 30 maio 2024. , 2020
    • APA

      Souza, M. P. R. de, & Antúnez, A. E. A. (2020). Apresentação. 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596013
    • NLM

      Souza MPR de, Antúnez AEA. Apresentação [Internet]. 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2020 ;445 ; il.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596013
    • Vancouver

      Souza MPR de, Antúnez AEA. Apresentação [Internet]. 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2020 ;445 ; il.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596013
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 30 maio 2024. , 2020
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024