Filtros : "ENGENHARIA AUTOMOTIVA" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "SAÚDE DA FAMÍLIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Leonardo de Oliveira. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Costa, L. de O. (2018). Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
    • NLM

      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
    • Vancouver

      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA MECÂNICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, PROJETO AUTOMOTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ricardo Henrique da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. H. da. (2018). Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
    • NLM

      Silva RH da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
    • Vancouver

      Silva RH da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, POLUIÇÃO AMBIENTAL, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marina Saltoratto dos. Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail". 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. S. dos. (2017). Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/
    • NLM

      Santos MS dos. Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/
    • Vancouver

      Santos MS dos. Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, PRODUTOS NOVOS, QUALIDADE DA PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Patrícia Paula Braga. Estudo do sistema limpador de para-brisa automotivo equipado com palhetas tipo flat. 2010. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Maciel, P. P. B. (2010). Estudo do sistema limpador de para-brisa automotivo equipado com palhetas tipo flat (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maciel PPB. Estudo do sistema limpador de para-brisa automotivo equipado com palhetas tipo flat. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Maciel PPB. Estudo do sistema limpador de para-brisa automotivo equipado com palhetas tipo flat. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: CAMINHÕES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, COLETA DE RESÍDUOS URBANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rodrigo Silveira. Análise da tecnologia híbrida hidráulica para frota de caminhões no município de São Paulo - estudo de caso. 2010. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-18042024-145240/pt-br.php. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. S. (2010). Análise da tecnologia híbrida hidráulica para frota de caminhões no município de São Paulo - estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-18042024-145240/pt-br.php
    • NLM

      Rodrigues RS. Análise da tecnologia híbrida hidráulica para frota de caminhões no município de São Paulo - estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-18042024-145240/pt-br.php
    • Vancouver

      Rodrigues RS. Análise da tecnologia híbrida hidráulica para frota de caminhões no município de São Paulo - estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-18042024-145240/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: TANQUE DE COMBUSTÍVEL, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, AUTOMÓVEIS, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Otávio Branda. Projeto e instalação de tanque de combustível flexível em automóveis de passeio. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Penteado, O. B. (2009). Projeto e instalação de tanque de combustível flexível em automóveis de passeio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Penteado OB. Projeto e instalação de tanque de combustível flexível em automóveis de passeio. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Penteado OB. Projeto e instalação de tanque de combustível flexível em automóveis de passeio. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Richard Peter de. Melhoria no processo de seleção de fornecedores visando o co-desenvolvimento na indústria automobilística. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, R. P. de. (2009). Melhoria no processo de seleção de fornecedores visando o co-desenvolvimento na indústria automobilística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paiva RP de. Melhoria no processo de seleção de fornecedores visando o co-desenvolvimento na indústria automobilística. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Paiva RP de. Melhoria no processo de seleção de fornecedores visando o co-desenvolvimento na indústria automobilística. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, PLÁSTICOS (DURABILIDADE), RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZETO JUNIOR, Eduardo Verginio. Estudo sobre fixação de peças plásticas por meio de clipagem, focando em retenção, durabilidade, ergonomia e custo. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Zorzeto Junior, E. V. (2009). Estudo sobre fixação de peças plásticas por meio de clipagem, focando em retenção, durabilidade, ergonomia e custo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zorzeto Junior EV. Estudo sobre fixação de peças plásticas por meio de clipagem, focando em retenção, durabilidade, ergonomia e custo. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Zorzeto Junior EV. Estudo sobre fixação de peças plásticas por meio de clipagem, focando em retenção, durabilidade, ergonomia e custo. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA MECÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Domingues. Estudo do esforço de fechamento de portas automotivas. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, F. D. (2009). Estudo do esforço de fechamento de portas automotivas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira FD. Estudo do esforço de fechamento de portas automotivas. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira FD. Estudo do esforço de fechamento de portas automotivas. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, AERODINÂMICA, SIMULAÇÃO, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBAS, Douglas Malvar. Projeto aerodinâmico de um veículo para competições de rali cross country. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112627/pt-br.php. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ribas, D. M. (2009). Projeto aerodinâmico de um veículo para competições de rali cross country (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112627/pt-br.php
    • NLM

      Ribas DM. Projeto aerodinâmico de um veículo para competições de rali cross country [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112627/pt-br.php
    • Vancouver

      Ribas DM. Projeto aerodinâmico de um veículo para competições de rali cross country [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112627/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ERGONOMIA, CONFORTO VEICULAR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, André Ricardo. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. R. (2007). Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
    • NLM

      Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
    • Vancouver

      Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ERGONOMIA NO TRABALHO, BIOMECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Gustavo Sato. Análise de sistema manual de controle de caixa de transmissão veicular: uma abordagem ergonômica. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-082039/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, G. S. (2007). Análise de sistema manual de controle de caixa de transmissão veicular: uma abordagem ergonômica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-082039/
    • NLM

      Barbosa GS. Análise de sistema manual de controle de caixa de transmissão veicular: uma abordagem ergonômica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-082039/
    • Vancouver

      Barbosa GS. Análise de sistema manual de controle de caixa de transmissão veicular: uma abordagem ergonômica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-082039/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA VEICULAR, ENGENHARIA AUTOMOTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gabriel Espírito Santo Martins. Desenvolvimento de uma metodologia para análise comparativa de visibilidade automotiva. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-151602/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, G. E. S. M. (2007). Desenvolvimento de uma metodologia para análise comparativa de visibilidade automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-151602/
    • NLM

      Pereira GESM. Desenvolvimento de uma metodologia para análise comparativa de visibilidade automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-151602/
    • Vancouver

      Pereira GESM. Desenvolvimento de uma metodologia para análise comparativa de visibilidade automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-151602/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, CUSTO DE OPERAÇÕES, ENGENHARIA AUTOMOTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAYANO, Nelson Tadashi. A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas. 2006. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kayano, N. T. (2006). A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kayano NT. A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas. 2006 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Kayano NT. A monitoração eletrônica da operação de veículos e seu impacto no custo operacional de frotas. 2006 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, SOLDAGEM, CÉLULAS DE MANUFATURA (AUTOMAÇÃO), CARROÇARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Ramos de Albuquerque. Estudo da automação de células de manufatura para montagens e soldagem industrial de carrocerias automotivas. 2006. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. R. de A. (2006). Estudo da automação de células de manufatura para montagens e soldagem industrial de carrocerias automotivas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros MR de A. Estudo da automação de células de manufatura para montagens e soldagem industrial de carrocerias automotivas. 2006 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Barros MR de A. Estudo da automação de células de manufatura para montagens e soldagem industrial de carrocerias automotivas. 2006 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, AR CONDICIONADO, REFRIGERAÇÃO, CONFORTO VEICULAR, CARGA TÉRMICA, CLIMATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Oliveira dos. Dimensionamento e avaliação do ciclo de refrigeração de sistema de climatização automotivo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-175721/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, E. O. dos. (2005). Dimensionamento e avaliação do ciclo de refrigeração de sistema de climatização automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-175721/
    • NLM

      Santos EO dos. Dimensionamento e avaliação do ciclo de refrigeração de sistema de climatização automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-175721/
    • Vancouver

      Santos EO dos. Dimensionamento e avaliação do ciclo de refrigeração de sistema de climatização automotivo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-175721/
  • Unidade: EP

    Subjects: FRENAGEM (SIMULAÇÃO), FREIOS ABS, ENGENHARIA AUTOMOTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDINALLI, Geraldo José. Comparação do desempenho de frenagem simulada x experimental de um veículo de passeio com freios hidráulicos e ABS. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gardinalli, G. J. (2005). Comparação do desempenho de frenagem simulada x experimental de um veículo de passeio com freios hidráulicos e ABS (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gardinalli GJ. Comparação do desempenho de frenagem simulada x experimental de um veículo de passeio com freios hidráulicos e ABS. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Gardinalli GJ. Comparação do desempenho de frenagem simulada x experimental de um veículo de passeio com freios hidráulicos e ABS. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMENDOLA, Cesar Henrique Ferreira. Análise das estratégias de troca de marchas da transmissão automática convencional em comparação com a transmissão de dupla embreagem. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Amendola, C. H. F. (2005). Análise das estratégias de troca de marchas da transmissão automática convencional em comparação com a transmissão de dupla embreagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amendola CHF. Análise das estratégias de troca de marchas da transmissão automática convencional em comparação com a transmissão de dupla embreagem. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Amendola CHF. Análise das estratégias de troca de marchas da transmissão automática convencional em comparação com a transmissão de dupla embreagem. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, CONFORTO VEICULAR, AR CONDICIONADO, AQUECIMENTO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, André Busse. Avaliação experimental de condições de conforto térmico em automóveis de passeio utilizando manequim. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16122014-161836/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, A. B. (2005). Avaliação experimental de condições de conforto térmico em automóveis de passeio utilizando manequim (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16122014-161836/
    • NLM

      Gomes AB. Avaliação experimental de condições de conforto térmico em automóveis de passeio utilizando manequim [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16122014-161836/
    • Vancouver

      Gomes AB. Avaliação experimental de condições de conforto térmico em automóveis de passeio utilizando manequim [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16122014-161836/
  • Unidade: EP

    Subjects: AR CONDICIONADO, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, CONFORTO VEICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, José Alberto. Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ávila, J. A. (2002). Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php
    • NLM

      Ávila JA. Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php
    • Vancouver

      Ávila JA. Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024