Filtros : "Ciências da Reabilitação" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Ramires, José Antônio Franchini" "FMRP-RFA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, ATIVIDADE MOTORA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, FISIOTERAPIA, REABILITAÇÃO, TERAPIA DE EXPOSIÇÃO À REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELINI, Camila Miliani. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capelini, C. M. (2022). Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
    • NLM

      Capelini CM. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
    • Vancouver

      Capelini CM. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Beatriz Rodrigues. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. R. (2022). Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • NLM

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • Vancouver

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, COGNIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Maria Vanderléia Araujo. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Maximiano, M. V. A. (2022). Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/
    • NLM

      Maximiano MVA. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/
    • Vancouver

      Maximiano MVA. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/
  • Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE PRÍON, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, RETENÇÃO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cynthia Porfírio Dionizio. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Dias, C. P. D. (2021). Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
    • NLM

      Dias CPD. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
    • Vancouver

      Dias CPD. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
  • Unidade: FM

    Subjects: CLASSIFICAÇÃO, DANÇA, HABILIDADES MOTORAS, APTIDÃO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Flora Moreira. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pitta, F. M. (2019). Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • NLM

      Pitta FM. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • Vancouver

      Pitta FM. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
  • Unidade: FM

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EQUILÍBRIO, POSTURA, TERAPIA DA REALIDADE, PARESIA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Souza. Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, C. S. (2016). Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/
    • NLM

      Miranda CS. Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/
    • Vancouver

      Miranda CS. Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Silmara Rondon. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Melo, S. R. (2015). Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • NLM

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • Vancouver

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENCIATTI, Shaday Mastrangelo. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Prudenciatti, S. M. (2015). Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/
    • NLM

      Prudenciatti SM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/
    • Vancouver

      Prudenciatti SM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-04032016-111720/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISTROFIA MUSCULAR (TERAPIA;TRATAMENTO), ATIVIDADE MOTORA, APRENDIZAGEM, TERAPIA OCUPACIONAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADRADO, Virginia Helena. Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Quadrado, V. H. (2014). Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/
    • NLM

      Quadrado VH. Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/
    • Vancouver

      Quadrado VH. Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MASSAGEM (MÉTODOS), CO-TERAPIA (MÉTODOS), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHONI, Luiz Francisco. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cachoni, L. F. (2014). Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • NLM

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • Vancouver

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024