Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ECA-CBD" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Dagli, Maria Lúcia Zaidan" "IGC-GSA" "SENTELHAS, PAULO CESAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Prisma.com. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LABORATÓRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino. Prisma.com, n. 44, p. 145-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2020). Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino. Prisma.com, ( 44), 145-159. doi:10.21747/16463153/44a8
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino [Internet]. Prisma.com. 2020 ;( 44): 145-159.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino [Internet]. Prisma.com. 2020 ;( 44): 145-159.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Virtual da ABCiber. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Laudiceia Lino de Alencar e SANTOS, Marcelo dos. Um estudo de requisitos para implementação de interfaces digitais em ambientes virtuais de aprendizagem. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017203.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. L. de A., & Santos, M. dos. (2020). Um estudo de requisitos para implementação de interfaces digitais em ambientes virtuais de aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017203.pdf
    • NLM

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Um estudo de requisitos para implementação de interfaces digitais em ambientes virtuais de aprendizagem [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017203.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Um estudo de requisitos para implementação de interfaces digitais em ambientes virtuais de aprendizagem [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017203.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, BIBLIOTECONOMIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 31-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2017). AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 31-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 31-39.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 31-39.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39
  • Fonte: Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO DE USUÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Margarida Maria de e FUJINO, Asa. A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira. 2014, Anais.. João Pessoa: ANCIB, 2014. Disponível em: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, M. M. de, & Fujino, A. (2014). A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira. In Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. João Pessoa: ANCIB. Recuperado de http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6
    • NLM

      Sousa MM de, Fujino A. A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira [Internet]. Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6
    • Vancouver

      Sousa MM de, Fujino A. A função educativa do bibliotecário no século XXI: visão brasileira [Internet]. Além das nuvens : expandindo as fronteiras da ciência da informação. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://enancib2014.eci.ufmg.br/documentos/anais/anais-gt6
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documento e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Robinson Mascarenhas e MUCHERONI, Marcos. Arquitetura da informação, design instrucional e desenvolvimento de recursos educacionais abertos (REA's): proposta de configuração de uma nova ecologia da informação. 2013, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437372.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. M., & Mucheroni, M. (2013). Arquitetura da informação, design instrucional e desenvolvimento de recursos educacionais abertos (REA's): proposta de configuração de uma nova ecologia da informação. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437372.pdf
    • NLM

      Almeida RM, Mucheroni M. Arquitetura da informação, design instrucional e desenvolvimento de recursos educacionais abertos (REA's): proposta de configuração de uma nova ecologia da informação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437372.pdf
    • Vancouver

      Almeida RM, Mucheroni M. Arquitetura da informação, design instrucional e desenvolvimento de recursos educacionais abertos (REA's): proposta de configuração de uma nova ecologia da informação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437372.pdf
  • Fonte: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e VERGUEIRO, Waldomiro. As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs). Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v5i1.2001. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de, & Vergueiro, W. (2007). As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs). Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 5( 1), 1-12. doi:10.20396/rdbci.v5i1.2001
    • NLM

      Castro Filho CM de, Vergueiro W. As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs) [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2007 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v5i1.2001
    • Vancouver

      Castro Filho CM de, Vergueiro W. As tecnologias da informação e comunicação no novo espaço educacional: reflexão a partir da proposição dos Centros de Recursos para el Aprendizaje y la Investigación (CRAIs) [Internet]. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2007 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v5i1.2001
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário do Cellip. Unidade: ECA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Maria Marques. Bases para uma proposta de ensino de Português Instrumental. 1993, Anais.. Paranavai: Feecl, 1993. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855353.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, A. M. M. (1993). Bases para uma proposta de ensino de Português Instrumental. In Anais. Paranavai: Feecl. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855353.pdf
    • NLM

      Cintra AMM. Bases para uma proposta de ensino de Português Instrumental [Internet]. Anais. 1993 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855353.pdf
    • Vancouver

      Cintra AMM. Bases para uma proposta de ensino de Português Instrumental [Internet]. Anais. 1993 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855353.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário do Cellip. Unidade: ECA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Maria Marques. Do planejamento à execução de um treinamento em língua materna. 1993, Anais.. Paranavai: Feecl, 1993. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855354.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, A. M. M. (1993). Do planejamento à execução de um treinamento em língua materna. In Anais. Paranavai: Feecl. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855354.pdf
    • NLM

      Cintra AMM. Do planejamento à execução de um treinamento em língua materna [Internet]. Anais. 1993 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855354.pdf
    • Vancouver

      Cintra AMM. Do planejamento à execução de um treinamento em língua materna [Internet]. Anais. 1993 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000855354.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024