Filtros : "PSA" "Sekkel, Marie Claire" Removido: "CHECCHIA, ANA KARINA AMORIM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, VELHICE, COVID-19, TRABALHADORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PRÁTICA PROFISSIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Priscila Leite. As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. L. (2022). As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/
    • NLM

      Gonçalves PL. As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/
    • Vancouver

      Gonçalves PL. As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUOTERAPIA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Cecilia Leach. A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pimentel, C. L. (2021). A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/
    • NLM

      Pimentel CL. A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/
    • Vancouver

      Pimentel CL. A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍCIA MILITAR, VIOLÊNCIA POLICIAL, MORTE, SUBJETIVIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Adilson Paes de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. P. de. (2020). O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
    • NLM

      Souza AP de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
    • Vancouver

      Souza AP de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZAMA, Erika Alicia Budin. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bizama, E. A. B. (2020). A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
    • NLM

      Bizama EAB. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
    • Vancouver

      Bizama EAB. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiza Goulart da. Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. G. da. (2019). Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/
    • NLM

      Silva LG da. Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/
    • Vancouver

      Silva LG da. Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/
  • Unidade: IP

    Subjects: POBREZA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2018). Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
    • NLM

      Silva R da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
    • Vancouver

      Silva R da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, DEFICIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Dias da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. D. da. (2018). Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
    • NLM

      Silva FD da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
    • Vancouver

      Silva FD da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ADOLESCENTES, JOVENS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANDITA-PEREIRA, Angelina. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pandita-Pereira, A. (2016). A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
    • NLM

      Pandita-Pereira A. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
    • Vancouver

      Pandita-Pereira A. A constituição de motivos para as atividades escolares em jovens estudantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-141023/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA-CANDIDO, Bruna Mares. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Terra-Candido, B. M. (2015). Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • NLM

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
    • Vancouver

      Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, MENOR INFRATOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Anita da Costa Pereira. Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. da C. P. (2015). Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/
    • NLM

      Machado A da CP. Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/
    • Vancouver

      Machado A da CP. Os cursos de qualificação profissional básica de uma OSCIP na Fundação CASA: modos de educar por meio e entre Instituições [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04082015-163005/
  • Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, DIREITOS HUMANOS, FAVELAS, SOFRIMENTO, ÉTICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Mariana Tavares. Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. T. (2015). Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/
    • NLM

      Ferreira MT. Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/
    • Vancouver

      Ferreira MT. Ensaios da compaixão: sofrimento, engajamento e cuidado nas margens da cidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-110917/
  • Unidade: IP

    Subjects: EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ESCOLAS, CARTOGRAFIA, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANNUTI, Daniela Viana. As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pannuti, D. V. (2015). As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/
    • NLM

      Pannuti DV. As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/
    • Vancouver

      Pannuti DV. As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FORENSE, DIREITO DE FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SANTOS, Pollyana Cristiane de. A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Melo-Santos, P. C. de. (2013). A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/
    • NLM

      Melo-Santos PC de. A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/
    • Vancouver

      Melo-Santos PC de. A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAQUIAS, Lívia Maria Andrade. Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Malaquias, L. M. A. (2013). Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/
    • NLM

      Malaquias LMA. Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/
    • Vancouver

      Malaquias LMA. Estudo sobre a implementação da política de ciclo básico de alfabetização no município de Poços de Caldas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31032014-145554/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, AUTISMO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Ricardo Schers de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Goes, R. S. de. (2012). A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • NLM

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • Vancouver

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ATITUDES, PRECONCEITO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Marcia Regina. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vital, M. R. (2012). Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • NLM

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • Vancouver

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO (PSICOLOGIA), ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelina Pandita. Reflexões sobre o ensino de psicologia em escolas técnicas estaduais de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-125004/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pereira, A. P. (2011). Reflexões sobre o ensino de psicologia em escolas técnicas estaduais de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-125004/
    • NLM

      Pereira AP. Reflexões sobre o ensino de psicologia em escolas técnicas estaduais de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-125004/
    • Vancouver

      Pereira AP. Reflexões sobre o ensino de psicologia em escolas técnicas estaduais de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-125004/
  • Unidade: IP

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, ATITUDES FRENTE À DOENÇA, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, CIRURGIA PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZE, Barbara. Atitudes maternas no processo de decisão da cirurgia cardíaca paliativa para o filho. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-110253/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Reze, B. (2010). Atitudes maternas no processo de decisão da cirurgia cardíaca paliativa para o filho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-110253/
    • NLM

      Reze B. Atitudes maternas no processo de decisão da cirurgia cardíaca paliativa para o filho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-110253/
    • Vancouver

      Reze B. Atitudes maternas no processo de decisão da cirurgia cardíaca paliativa para o filho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-110253/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, NARCISISMO, EMPRESAS MULTINACIONAIS, TRABALHADOR JOVEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENOSSI, Vitor Garcia. Atitudes de trainees frente às exigências das grandes corporações. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-105719/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Benossi, V. G. (2010). Atitudes de trainees frente às exigências das grandes corporações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-105719/
    • NLM

      Benossi VG. Atitudes de trainees frente às exigências das grandes corporações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-105719/
    • Vancouver

      Benossi VG. Atitudes de trainees frente às exigências das grandes corporações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-105719/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024