Filtros : "NEVES, MARCOS FAVA" Removido: "Hungria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal on Food System Dynamics. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, GLOBALIZAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICA ECONÔMICA, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENESI, Sebastián e PALAU, Hernán e NEVES, Marcos Fava. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, v. 12, n. 1, p. 1-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Senesi, S., Palau, H., & Neves, M. F. (2021). Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, 12( 1), 1-5. doi:10.18461/ijfsd.v12i1.71
    • NLM

      Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
    • Vancouver

      Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OVO, MARKETING, NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidades: ESALQ, FEARP, ECA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPECTATIVAS, POLÍTICA AGRÍCOLA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ATIVIDADE ECONÔMICA, CRISE FINANCEIRA, CORONAVIRUS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202018. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2020). O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202018
    • NLM

      Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
    • Vancouver

      Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: ALIMENTOS, EXPORTAÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: ALIMENTOS, AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
    • NLM

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
    • Vancouver

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
  • Source: Tropical Plant Pathology. Unidade: FEARP

    Subjects: SUCOS DE FRUTAS, LARANJA, PRODUÇÃO (ECONOMIA), EXPORTAÇÃO, CITRICULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e MARTINEZ, Leticia Franco. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202032. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., & Martinez, L. F. (2020). O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202032
    • NLM

      Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
    • Vancouver

      Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
  • Source: Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CADEIA PRODUTIVA, HORTALIÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. no/dez. 2018/2019, n. 76, p. 20-29, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Monaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, no/dez. 2018/2019( 76), 20-29. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • NLM

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • Vancouver

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 77, p. 36-46, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 77), 36-46. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, DEMANDA, FERTILIZANTES, LARANJA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, n. 79, p. 54-61, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, ( 79), 54-61. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 79): 54-61.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 79): 54-61.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, MERCADO AGRÍCOLA, SAFRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, n. 78, p. 33-40, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, ( 78), 33-40. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 78): 33-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 78): 33-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
  • Source: Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. spe, p. 628-646, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Kalaki, R. B., Rodrigues, J. M., & Gray, A. W. (2019). Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( spe), 628-646. doi:10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • NLM

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • Vancouver

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, MERCADO AGRÍCOLA, LARANJA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 74, p. 28-34, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2018). O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 74), 28-34. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024