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  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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      SILVA, Daniel Matheus da. De que forma é possível reverter uma reação química? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      Silva, D. M. da. (2022). De que forma é possível reverter uma reação química? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      SILVA, Daniel Matheus da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      Silva, D. M. da. (2022). Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      Silva DM da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos misturar a água com a gasolina? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      SILVA, Daniel Matheus da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos misturar a água com a gasolina? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      SILVA, Daniel Matheus da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      SILVA, Daniel Matheus da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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      SILVA, Daniel Matheus da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      Silva, D. M. da. (2022). Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 05 nov. 2024.
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      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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