Filtros : "594" "ENSINO FUNDAMENTAL" Removidos: "CARVALHO, MARIA HELENA CATELLI DE" "1923" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, CHILE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADRIGÁN, Karen Jennifer Marabolí. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Radrigán, K. J. M. (2023). (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • NLM

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
    • Vancouver

      Radrigán KJM. (Des)continuidade da vida escolar em área rural no Chile: significações das famílias e crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-08012024-092456/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS JUNIOR, Adauto Garcia de. Correlação entre inteligência (Gf) e desempenho acadêmico em estudantes do 9º ano do ensino fundamental de uma instituição particular de ensino do interior do Estado de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16022020-134518/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Jesus Junior, A. G. de. (2019). Correlação entre inteligência (Gf) e desempenho acadêmico em estudantes do 9º ano do ensino fundamental de uma instituição particular de ensino do interior do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16022020-134518/
    • NLM

      Jesus Junior AG de. Correlação entre inteligência (Gf) e desempenho acadêmico em estudantes do 9º ano do ensino fundamental de uma instituição particular de ensino do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16022020-134518/
    • Vancouver

      Jesus Junior AG de. Correlação entre inteligência (Gf) e desempenho acadêmico em estudantes do 9º ano do ensino fundamental de uma instituição particular de ensino do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16022020-134518/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTRESSE, HABILIDADES SOCIAIS, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSONI, Cynthia. Transição escolar das crianças do 5º para o 6º ano do ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27032018-092424/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Cassoni, C. (2018). Transição escolar das crianças do 5º para o 6º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27032018-092424/
    • NLM

      Cassoni C. Transição escolar das crianças do 5º para o 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27032018-092424/
    • Vancouver

      Cassoni C. Transição escolar das crianças do 5º para o 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27032018-092424/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÉRGAMO, Vivian Maria Degobbi. Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Bérgamo, V. M. D. (2017). Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Bérgamo VMD. Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Bérgamo VMD. Habilidades Sociais em alunos do Ensino Fundamental I: associações com problemas de comportamento e desempenho acadêmico. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADES SOCIAIS, ESCOLARIZAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Ana Cláudia. Treinamento de habiliddes sociais: ensaio com crianças do primeiro ano do ensino fundamental I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Durão, A. C. (2017). Treinamento de habiliddes sociais: ensaio com crianças do primeiro ano do ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Durão AC. Treinamento de habiliddes sociais: ensaio com crianças do primeiro ano do ensino fundamental I. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Durão AC. Treinamento de habiliddes sociais: ensaio com crianças do primeiro ano do ensino fundamental I. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNETTI, Sergio Alexandre Lemos. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Giannetti, S. A. L. (2016). Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • NLM

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • Vancouver

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTRESSE, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Erica Taciana dos Santos. Sintomas de estresse e percepção de estressores escolares no início do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042016-222222/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Crepaldi, E. T. dos S. (2016). Sintomas de estresse e percepção de estressores escolares no início do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042016-222222/
    • NLM

      Crepaldi ET dos S. Sintomas de estresse e percepção de estressores escolares no início do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042016-222222/
    • Vancouver

      Crepaldi ET dos S. Sintomas de estresse e percepção de estressores escolares no início do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24042016-222222/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPIN, Rosimeri Priscila. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pupin, R. P. (2014). A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/
    • NLM

      Pupin RP. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/
    • Vancouver

      Pupin RP. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA-ZANINI, Marta Regina Gonçalves. Um estudo prospectivo sobre o percurso escolar de crianças nos primeiros anos do Ensino Fundamental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06012014-100239/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Correia-Zanini, M. R. G. (2013). Um estudo prospectivo sobre o percurso escolar de crianças nos primeiros anos do Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06012014-100239/
    • NLM

      Correia-Zanini MRG. Um estudo prospectivo sobre o percurso escolar de crianças nos primeiros anos do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06012014-100239/
    • Vancouver

      Correia-Zanini MRG. Um estudo prospectivo sobre o percurso escolar de crianças nos primeiros anos do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06012014-100239/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MUDANÇA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2011). Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SEPARAÇÃO CONJUGAL, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Vanessa Barbosa Romera. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Leme, V. B. R. (2011). Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/
    • NLM

      Leme VBR. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/
    • Vancouver

      Leme VBR. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMÉ, Andréa Cristine Mesquita Bergamasco. Ensino Fundamental de Nove Anos: dificuldades enfrentadas e aprendizados construídos por gestores e professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Thomé, A. C. M. B. (2011). Ensino Fundamental de Nove Anos: dificuldades enfrentadas e aprendizados construídos por gestores e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Thomé ACMB. Ensino Fundamental de Nove Anos: dificuldades enfrentadas e aprendizados construídos por gestores e professores. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Thomé ACMB. Ensino Fundamental de Nove Anos: dificuldades enfrentadas e aprendizados construídos por gestores e professores. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Patrícia Machado Domingues. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Cassiano, P. M. D. (2011). Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • NLM

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • Vancouver

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZATO, Elaine Cristina Gardinal. Um estudo longitudinal de trajetórias de desempenho escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25112010-160638/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pizato, E. C. G. (2010). Um estudo longitudinal de trajetórias de desempenho escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25112010-160638/
    • NLM

      Pizato ECG. Um estudo longitudinal de trajetórias de desempenho escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25112010-160638/
    • Vancouver

      Pizato ECG. Um estudo longitudinal de trajetórias de desempenho escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25112010-160638/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARO, Patrícia Rossi. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Carraro, P. R. (2008). O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
    • NLM

      Carraro PR. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
    • Vancouver

      Carraro PR. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024