Filtros : "Psicologia" "DISCURSO" Removidos: "Indexado no Scielo" "vm" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, DISCURSO, OBJETO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D. (2016). O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
    • NLM

      Giorgenon D. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
    • Vancouver

      Giorgenon D. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFRAÇÃO, LEI, ADOLESCENTES, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTIJOTTO, Juliana. O discurso sobre o ato infracional materializado no Estatuto da Criança e do Adolescente. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11122014-162011/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bartijotto, J. (2014). O discurso sobre o ato infracional materializado no Estatuto da Criança e do Adolescente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11122014-162011/
    • NLM

      Bartijotto J. O discurso sobre o ato infracional materializado no Estatuto da Criança e do Adolescente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11122014-162011/
    • Vancouver

      Bartijotto J. O discurso sobre o ato infracional materializado no Estatuto da Criança e do Adolescente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11122014-162011/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, AUTISMO, TRANSTORNOS PSICÓTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Verônica Lopes dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, V. L. dos. (2014). A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, INTERNET, DISCURSO, SENTIDOS, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZI, Ludmila. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferrarezi, L. (2014). Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • NLM

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • Vancouver

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, DISCURSO, LIVROS, AUTOAJUDA, SINTAXE, SUJEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Paula. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Chiaretti, P. (2013). Subjetividade em discursos de livros de autoajuda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO, INTERNET, WEB SITES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Daiana de Oliveira. Efeitos de sentidos em sites de pesquisa: condições de produção do discurso eletrônico. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15082012-141148/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, D. de O. (2012). Efeitos de sentidos em sites de pesquisa: condições de produção do discurso eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15082012-141148/
    • NLM

      Faria D de O. Efeitos de sentidos em sites de pesquisa: condições de produção do discurso eletrônico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15082012-141148/
    • Vancouver

      Faria D de O. Efeitos de sentidos em sites de pesquisa: condições de produção do discurso eletrônico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15082012-141148/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, REDES SOCIAIS, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vívian Lemes. Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, V. L. (2012). Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/
    • NLM

      Moreira VL. Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/
    • Vancouver

      Moreira VL. Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, DEFICIT, DISCURSO, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D. (2011). Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
    • NLM

      Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
    • Vancouver

      Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Christina Rezende de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. R. de. (2010). Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
    • NLM

      Souza JCR de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
    • Vancouver

      Souza JCR de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAMAMOTO, Elisângela Nascimento. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita?. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Iamamoto, E. N. (2009). Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • NLM

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • Vancouver

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024