Filtros : "Rosa, Helena Rinaldi" "IP-PSA" Removidos: "Marrocos" "1914" "Financiamento FONDECyT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Source: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DOMINGUEZ, Joice Aparecida Araujo e ROSA, Helena Rinaldi. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Tradução . São Paulo: Life, 2023. p. 300 ; il. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Dominguez, J. A. A., & Rosa, H. R. (2023). Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo (p. 300 ; il). São Paulo: Life.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Laísa Rodrigues e ROSA, Helena Rinaldi. O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes, L. R., & Rosa, H. R. (2022). O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Marcondes LR, Rosa HR. O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Marcondes LR, Rosa HR. O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assunto: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Camila dos Santos e ROSA, Helena Rinaldi. Desenho da Figura Humana: DFH com histórias. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Paulo, C. dos S., & Rosa, H. R. (2022). Desenho da Figura Humana: DFH com histórias. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Paulo C dos S, Rosa HR. Desenho da Figura Humana: DFH com histórias [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Paulo C dos S, Rosa HR. Desenho da Figura Humana: DFH com histórias [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, SUPERDOTADOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
    • NLM

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
    • Vancouver

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
  • Source: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: TESTE DAS PIRÂMIDES COLORIDAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ARMA DE FOGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ana Cristina et al. The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 39, n. ju 2023, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e39nspe04.en. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Resende, A. C., Cardoso, L. M., Silva, M. A. da, & Rosa, H. R. (2022). The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling. Psicologia: teoria e pesquisa, 39( ju 2023), 1-10. doi:10.1590/0102.3772e39nspe04.en
    • NLM

      Resende AC, Cardoso LM, Silva MA da, Rosa HR. The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2022 ; 39( ju 2023): 1-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e39nspe04.en
    • Vancouver

      Resende AC, Cardoso LM, Silva MA da, Rosa HR. The Pfister Test in psychological assessment for firearm handling [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2022 ; 39( ju 2023): 1-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e39nspe04.en
  • Source: Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Gislaine et al. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, v. 11, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, G., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Ferreira, L. S., & Pinto Junior, A. A. (2022). Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, 11, 1-12. doi:10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
    • NLM

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Pinto Junior AA. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2022 ; 11 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
    • Vancouver

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Pinto Junior AA. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2022 ; 11 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: IP, FM

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ADOLESCENTES, MENOR INFRATOR, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents. Estudos de Psicologia, v. 39, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Pinto Junior, A. A., Rosa, H. R., Belizario, G. O., & Medeiros, D. (2022). Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents. Estudos de Psicologia, 39, 1-13. doi:10.1590/1982-0275202239e200021
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Rosa HR, Belizario GO, Medeiros D. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents [Internet]. Estudos de Psicologia. 2022 ; 39 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Rosa HR, Belizario GO, Medeiros D. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents [Internet]. Estudos de Psicologia. 2022 ; 39 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021
  • Source: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Unidade: IP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PSICOLOGIA DO TRÂNSITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlene Alves da e CABRAL, Karla Kely da Silva e ROSA, Helena Rinaldi. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Tradução . Formiga (MG): Multiatual, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, Cabral, K. K. da S., & Rosa, H. R. (2021). Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. In Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual. doi:10.5281/zenodo.4916796
    • NLM

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796
    • Vancouver

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PANDEMIAS, INVENTÁRIO DE ANSIEDADE TRAÇO-ESTADO, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANHANI, Giulia Burgos e ROSA, Helena Rinaldi. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Manhani, G. B., & Rosa, H. R. (2021). COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Manhani GB, Rosa HR. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Manhani GB, Rosa HR. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Catarina Kuvasney e ROSA, Helena Rinaldi. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. K., & Rosa, H. R. (2021). Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima CK, Rosa HR. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima CK, Rosa HR. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, INDICADORES MATURACIONAIS DE KOPPITZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e AVOGLIA, Hilda Rosa Capelão. O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica. Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/211106612. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Avoglia, H. R. C. (2021). O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica. In Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/211106612
    • NLM

      Rosa HR, Avoglia HRC. O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica [Internet]. In: Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37885/211106612
    • Vancouver

      Rosa HR, Avoglia HRC. O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica [Internet]. In: Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37885/211106612
  • Source: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, ADOLESCENTES, PSICODIAGNÓSTICO, TÉCNICAS PROJETIVAS, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva. Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.40021290317. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Ferreira, L. S., Chaves, G., & Medeiros, D. (2021). Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva. In Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.40021290317
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Chaves G, Medeiros D. Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.40021290317
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Chaves G, Medeiros D. Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.40021290317
  • Source: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. Unidades: IP, EP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CRIATIVIDADE, EXPERIMENTAÇÃO, ROBÓTICA, PENSAMENTO DIVERGENTE, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira e ROSA, Helena Rinaldi e LOPES, Roseli de Deus. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering. Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. Tradução . São Paulo: O Gênio Criador, 2021. . Disponível em: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Rosa, H. R., & Lopes, R. de D. (2021). Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering. In Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador. Recuperado de https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
    • NLM

      Fernandez C de O, Rosa HR, Lopes R de D. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering [Internet]. In: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Rosa HR, Lopes R de D. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering [Internet]. In: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
  • Source: Proceedings. Conference titles: Psychological Applications and Trends. Unidade: IP

    Subjects: GRAVIDEZ, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Renata da Silva et al. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. 2021, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, R. da S., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., & Dominguez, J. A. A. (2021). Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
    • NLM

      Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
  • Source: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, TÉCNICAS PROJETIVAS, DESENHO DA CASA-ÁRVORE-PESSOA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Claudia Rodrigues et al. O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico. Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.40021290316. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, C. R., Carvalho, A. C., Rosa, H. R., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2021). O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico. In Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.40021290316
    • NLM

      Sanchez CR, Carvalho AC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.40021290316
    • Vancouver

      Sanchez CR, Carvalho AC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.40021290316
  • Source: Boletim - Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, PSICODIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Gislaine et al. Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva. Boletim - Academia Paulista de Psicologia, v. 41, n. ju 2021, p. 93-105, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, G., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., & Pinto Junior, A. A. (2021). Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva. Boletim - Academia Paulista de Psicologia, 41( ju 2021), 93-105. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Pinto Junior AA. Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva [Internet]. Boletim - Academia Paulista de Psicologia. 2021 ; 41( ju 2021): 93-105.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Pinto Junior AA. Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva [Internet]. Boletim - Academia Paulista de Psicologia. 2021 ; 41( ju 2021): 93-105.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, v. 20, n. 4, p. 410-416, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15689/ap.2021.2004.22000.02. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Migliorini, W. J. M., Silva, M. A. da, & Manhani, G. B. (2021). O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, 20( 4), 410-416. doi:10.15689/ap.2021.2004.22000.02
    • NLM

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2021.2004.22000.02
    • Vancouver

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2021.2004.22000.02
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: CENA, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gustavo e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani e ROSA, Helena Rinaldi. Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Vasconcelos, G., Rocha, F. R. P., & Rosa, H. R. (2020). Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • NLM

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • Vancouver

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
  • Source: Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, ADOLESCÊNCIA, TESTE DA ÁRVORE, TÉCNICAS PROJETIVAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Rita de Cassia de Souza e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e ROSA, Helena Rinaldi. O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes. Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.21820231114. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sá, R. de C. de S., Tardivo, L. S. de la P. C., & Rosa, H. R. (2020). O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes. In Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.21820231114
    • NLM

      Sá R de C de S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR. O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes [Internet]. In: Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.21820231114
    • Vancouver

      Sá R de C de S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR. O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes [Internet]. In: Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.21820231114

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024