A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
APA
Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
NLM
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. . Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
APA
Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
NLM
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2022
APA
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. (2022). Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher.
NLM
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIRADO, Marlene. Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502534. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2022
APA
Guirado, M. (2022). Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502534
NLM
Guirado M. Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502534
Vancouver
Guirado M. Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZETTO, Camilla Teresa Martini et al. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, v. 3, n. 3, p. 41-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Mazetto, C. T. M., Thiébaut, E., Vizoná, T. A., Nassif, M. C., Santos, R. R. dos, Bernard Paulais, M. -A., et al. (2021). Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, 3( 3), 41-49. doi:10.22606/pra.2021.33001
NLM
Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
Vancouver
Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
NLM
Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
Vancouver
Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
APA
Caetano, L. M. (2020). A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
NLM
Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
Vancouver
Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZETTO, Camila Teresa Martini e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Mazetto, C. T. M., & Souza, M. T. C. C. de. (2017). Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu.
NLM
Mazetto CTM, Souza MTCC de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Mazetto CTM, Souza MTCC de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOVÁCS, Maria Júlia. Aurélio Fabrício de Melo Torres, Karina .. [Prefácio]. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2012
APA
Kovács, M. J. (2012). Aurélio Fabrício de Melo Torres, Karina .. [Prefácio]. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.
NLM
Kovács MJ. Aurélio Fabrício de Melo Torres, Karina .. [Prefácio]. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Kovács MJ. Aurélio Fabrício de Melo Torres, Karina .. [Prefácio]. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, v. 24, n. 1, p. 40-50, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, 24( 1), 40-50. doi:10.1590/s0102-79722011000100006
NLM
Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006
Vancouver
Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Gabriela de e LERNER, Rogério. Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso, v. 32, n. 60, p. 35-42, 2010Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Araujo, G. de, & Lerner, R. (2010). Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso, 32( 60), 35-42.
NLM
Araujo G de, Lerner R. Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso. 2010 ; 32( 60): 35-42.[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Araujo G de, Lerner R. Discussão da noção de intersubjetividade à luz de contribuições da psicanálise. Revista Reverso. 2010 ; 32( 60): 35-42.[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. . São Paulo: Instituto de Psicologia. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2010
APA
Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. (2010). Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. São Paulo: Instituto de Psicologia.
NLM
Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Programa de pós-graduação em psicologia escolar e do desenvolvimento humano: 40 anos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOVÁCS, Maria Júlia e VAÍCIUNAS, Nancy. Ciclo da existência: envelhecimento desenvolvimento humano e autoconhecimento. Morte e existência humana: caminhos de cuidados e possibilidades de intervenção. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2008. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Kovács, M. J., & Vaíciunas, N. (2008). Ciclo da existência: envelhecimento desenvolvimento humano e autoconhecimento. In Morte e existência humana: caminhos de cuidados e possibilidades de intervenção. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Kovács MJ, Vaíciunas N. Ciclo da existência: envelhecimento desenvolvimento humano e autoconhecimento. In: Morte e existência humana: caminhos de cuidados e possibilidades de intervenção. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Kovács MJ, Vaíciunas N. Ciclo da existência: envelhecimento desenvolvimento humano e autoconhecimento. In: Morte e existência humana: caminhos de cuidados e possibilidades de intervenção. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2008
APA
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". (2008). Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor.
NLM
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, v. 26, n. 3, p. 384-405, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005. Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Lomônaco, J. F. B. (2006). Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, 26( 3), 384-405. doi:10.1590/s1414-98932006000300005
NLM
Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
Vancouver
Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
É com triplo prazer..[Prefácio]. Psicologia do desenvolvimento: reflexões e práticas atuais. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2006
APA
É com triplo prazer..[Prefácio]. (2006). É com triplo prazer..[Prefácio]. Psicologia do desenvolvimento: reflexões e práticas atuais. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
É com triplo prazer..[Prefácio]. Psicologia do desenvolvimento: reflexões e práticas atuais. 2006 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
É com triplo prazer..[Prefácio]. Psicologia do desenvolvimento: reflexões e práticas atuais. 2006 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e BUSSAB, Vera Silvia Raad. Inicialmente, gostaríamos..[Apresentação]. Razão e emoção: diálogos em construção. São Paulo: Casa do Psicológo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2006
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Bussab, V. S. R. (2006). Inicialmente, gostaríamos..[Apresentação]. Razão e emoção: diálogos em construção. São Paulo: Casa do Psicológo.
NLM
Souza MTCC de, Bussab VSR. Inicialmente, gostaríamos..[Apresentação]. Razão e emoção: diálogos em construção. 2006 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Souza MTCC de, Bussab VSR. Inicialmente, gostaríamos..[Apresentação]. Razão e emoção: diálogos em construção. 2006 ;[citado 2024 nov. 08 ]