Filtros : "FFLCH-FLM" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURAS INDIANAS, POESIA, INTERCÂMBIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. Interlacing Cultures. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Izarra, L. P. Z. (2016). Interlacing Cultures. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ. Interlacing Cultures. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ. Interlacing Cultures. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURAS INDIANAS, POESIA, INTERCÂMBIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. Entrelaçando Culturas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Izarra, L. P. Z. (2016). Entrelaçando Culturas. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Izarra LPZ. Entrelaçando Culturas. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Izarra LPZ. Entrelaçando Culturas. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Romances em movimento: a circulação transatlântica dos impressos (1789-1914). Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANCE, TRADUÇÃO, LITERATURA, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Circuitos e travessias: o caso de A Família Eliiot. Romances em movimento: a circulação transatlântica dos impressos (1789-1914). Tradução . São Paulo: Editora da Unicamp, 2016. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2016). Circuitos e travessias: o caso de A Família Eliiot. In Romances em movimento: a circulação transatlântica dos impressos (1789-1914). São Paulo: Editora da Unicamp.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Circuitos e travessias: o caso de A Família Eliiot. In: Romances em movimento: a circulação transatlântica dos impressos (1789-1914). São Paulo: Editora da Unicamp; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Circuitos e travessias: o caso de A Família Eliiot. In: Romances em movimento: a circulação transatlântica dos impressos (1789-1914). São Paulo: Editora da Unicamp; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO AGRÍCOLA, CAMPONESES, COOPERATIVA DE PRODUÇÃO, AGRONEGÓCIO, AGRICULTURA DE SUBSISTÊNCIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS, CAPITALISMO, AGRICULTURA ALTERNATIVA, AGRICULTURA COMUNITÁRIA, SOLIDARIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria. Os camponeses e as práticas de cooperação no campo brasileiro na atualidade. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2016. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      De Marco, V. (2016). Os camponeses e as práticas de cooperação no campo brasileiro na atualidade. In . Rio de Janeiro: Consequência.
    • NLM

      De Marco V. Os camponeses e as práticas de cooperação no campo brasileiro na atualidade. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      De Marco V. Os camponeses e as práticas de cooperação no campo brasileiro na atualidade. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, ENSAIO LITERÁRIO, PÓS-ESTRUTURALISMO, LITERATURA COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2016). Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Olmos ACA. Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Olmos ACA. Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENUNCIAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique Marie Braun. Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2016
    • APA

      Dahlet, V. M. B. (2016). Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Dahlet VMB. Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Dahlet VMB. Vale saudar a iniciativa da Adriana Zavaglia, cujo livro, Pequena introdução à teoria das operações enunciativas.. [Prefácio]. Pequena introdução à teoria das operações enunciativas. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, Paulo Roberto e BELROSE, Annick Marie e SILVA, Brigida Ticiane Ferreira da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Massaro, P. R., Belrose, A. M., & Silva, B. T. F. da. (2016). (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Massaro PR, Belrose AM, Silva BTF da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Massaro PR, Belrose AM, Silva BTF da. (Dé)construire pour s'enganger dans de discours en langue étrangère. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, ESCRITA (LINGUÍSTICA), LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2016). Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Ferreira MM. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. Contributions of cultural historical activity theory to academic literacy: promoting dialectical thinking. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Dezzutter, E., Tonelli, J. B., & Dias, A. P. S. (2016). Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAWS, Catherine e LOUSADA, Eliane Gouvêa e OLIVEIRA, Arthur de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Caws, C., Lousada, E. G., & Oliveira, A. de. (2016). Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Source: Guia bibliográfico da FFLCH. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, BIBLIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASINI, Maria Cecília. Para uma introdução aos estudos da literatura italiana. Guia bibliográfico da FFLCH. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Disponível em: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Literatura%20italiana.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Casini, M. C. (2016). Para uma introdução aos estudos da literatura italiana. In Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Literatura%20italiana.pdf
    • NLM

      Casini MC. Para uma introdução aos estudos da literatura italiana [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 set. 25 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Literatura%20italiana.pdf
    • Vancouver

      Casini MC. Para uma introdução aos estudos da literatura italiana [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 set. 25 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Literatura%20italiana.pdf
  • Source: Guia bibliográfico da FFLCH. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), BIBLIOGRAFIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Silvia. Dez livros para conhecimento do teatro norte-americano no Brasil. Guia bibliográfico da FFLCH. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Disponível em: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Teatro%20norte-americano%20no%20Brasil.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2016). Dez livros para conhecimento do teatro norte-americano no Brasil. In Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Teatro%20norte-americano%20no%20Brasil.pdf
    • NLM

      Betti MS. Dez livros para conhecimento do teatro norte-americano no Brasil [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 set. 25 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Teatro%20norte-americano%20no%20Brasil.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. Dez livros para conhecimento do teatro norte-americano no Brasil [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 set. 25 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Teatro%20norte-americano%20no%20Brasil.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural. Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 43-48, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Baccin, P. (2016). Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural. Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 43-48. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
    • NLM

      Baccin P. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 43-48.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
    • Vancouver

      Baccin P. Material didático para o ensino do italiano a brasileiros sob o ponto de vista da comunicação intercultural [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 43-48.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p43-48
  • Source: Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes e LOUSADA, Eliane Gouvêa. Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais, v. 69, n. 3, p. 125-138, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8026.2016v69n3p125. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., & Lousada, E. G. (2016). Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais, 69( 3), 125-138. doi:10.5007/2175-8026.2016v69n3p125
    • NLM

      Ferreira MM, Lousada EG. Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação [Internet]. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais. 2016 ; 69( 3): 125-138.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8026.2016v69n3p125
    • Vancouver

      Ferreira MM, Lousada EG. Ações do Laboratório de Letramento Acadêmico da Universidade de São Paulo: promovendo a escrita acadêmica na graduação e na pós-graduação [Internet]. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais. 2016 ; 69( 3): 125-138.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8026.2016v69n3p125
  • Source: Acta Scientiarum. Language and Culture. Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPRESSIONISMO, POESIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDONDO, Tércio. Três poemas expressionistas. Acta Scientiarum. Language and Culture, v. 38, n. ja/mar. 2016, p. 93-100, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i1.28006. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Redondo, T. (2016). Três poemas expressionistas. Acta Scientiarum. Language and Culture, 38( ja/mar. 2016), 93-100. doi:10.4025/actascilangcult.v38i1.28006
    • NLM

      Redondo T. Três poemas expressionistas [Internet]. Acta Scientiarum. Language and Culture. 2016 ; 38( ja/mar. 2016): 93-100.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i1.28006
    • Vancouver

      Redondo T. Três poemas expressionistas [Internet]. Acta Scientiarum. Language and Culture. 2016 ; 38( ja/mar. 2016): 93-100.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i1.28006
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALLARI, Doris Nátia. Resenha sem título próprio. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/124993/122114. Acesso em: 25 set. 2024. , 2016
    • APA

      Cavallari, D. N. (2016). Resenha sem título próprio. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/124993/122114
    • NLM

      Cavallari DN. Resenha sem título próprio [Internet]. Revista de Italianística. 2016 ;( 31): 130-135.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/124993/122114
    • Vancouver

      Cavallari DN. Resenha sem título próprio [Internet]. Revista de Italianística. 2016 ;( 31): 130-135.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/124993/122114
  • Source: Alea - Estudos Neolatinos. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORAS, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Malha fina cartonera: novidade e projeto formador. Alea - Estudos Neolatinos, v. 18, n. 2, p. 369-374, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1517-106X/182-369. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2016). Malha fina cartonera: novidade e projeto formador. Alea - Estudos Neolatinos, 18( 2), 369-374. doi:10.1590/1517-106X/182-369
    • NLM

      Fanjul AP. Malha fina cartonera: novidade e projeto formador [Internet]. Alea - Estudos Neolatinos. 2016 ; 18( 2): 369-374.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-106X/182-369
    • Vancouver

      Fanjul AP. Malha fina cartonera: novidade e projeto formador [Internet]. Alea - Estudos Neolatinos. 2016 ; 18( 2): 369-374.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-106X/182-369
  • Source: Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Maria Rímoli. Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada, v. 32, n. 3, p. 695-718, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-445039510998995141. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Esteves, L. M. R. (2016). Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada, 32( 3), 695-718. doi:10.1590/0102-445039510998995141
    • NLM

      Esteves LMR. Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer [Internet]. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. 2016 ; 32( 3): 695-718.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445039510998995141
    • Vancouver

      Esteves LMR. Atos de tradução, ou quando traduzir é fazer [Internet]. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. 2016 ; 32( 3): 695-718.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445039510998995141
  • Source: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e BIRELLO, Marilisa. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, v. 8, n. 1, p. 30-53, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Birello, M. (2016). Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, 8( 1), 30-53. doi:10.13130/2037-3597/7562
    • NLM

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
    • Vancouver

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024