Filtros : "LINGUAGEM" "FFLCH-FLM" Removidos: "Arqueologia" "1952" "Eurolex International Congress: the user in focus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e FANJUL, Adrián Pablo. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Celada, M. T., & Fanjul, A. P. (2022). Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2022). A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, MEMÓRIA, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Michelli da Silva e DAHLET, Véronique Marie Braun. A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet. Criação & Crítica, n. 32, p. 98-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. da S., & Dahlet, V. M. B. (2022). A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet. Criação & Crítica, ( 32), 98-110. doi:10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110
    • NLM

      Almeida M da S, Dahlet VMB. A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 32): 98-110.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110
    • Vancouver

      Almeida M da S, Dahlet VMB. A escrita de Assia Djebar em diálogo com o pensamento geopoético de Édouard Glissant: uma leitura do romance La femme sans sépulturet [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 32): 98-110.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i32p98-110
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. (2022). Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ZANINI, Mariza Pereira. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Zanini, M. P. (2022). O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPANI, Gloria Teresita Acosta e MAYRINK, Mônica Ferreira. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tripani, G. T. A., & Mayrink, M. F. (2022). A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • NLM

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • Vancouver

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO JÚNIOR, Benivaldo José de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Araújo Júnior, B. J. de. (2019). As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2019). Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. (2019). Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral e PINHEIRO-CORREA, Paulo e YOKOTA, Rosa. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique Marie Braun. A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dahlet, V. M. B. (2017). A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf
    • NLM

      Dahlet VMB. A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio] [Internet]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf
    • Vancouver

      Dahlet VMB. A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio] [Internet]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf
  • Source: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, ELETRÔNICA DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores. Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2017). Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores. In Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores [Internet]. In: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores [Internet]. In: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Source: Estudos do léxico em contextos bilingues. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEXICOGRAFIA, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. A função dos exemplos em um dicionário pedagógico bilíngue voltado para a produção. Estudos do léxico em contextos bilingues. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2016). A função dos exemplos em um dicionário pedagógico bilíngue voltado para a produção. In Estudos do léxico em contextos bilingues. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Baccin PG. A função dos exemplos em um dicionário pedagógico bilíngue voltado para a produção. In: Estudos do léxico em contextos bilingues. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Baccin PG. A função dos exemplos em um dicionário pedagógico bilíngue voltado para a produção. In: Estudos do léxico em contextos bilingues. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, CULTURA, LINGUAGEM, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Monte-Mór, W. (2016). Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
  • Source: Guia bibliográfico da FFLCH. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, LINGUAGEM, BIBLIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro. Guia bibliográfico da FFLCH. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Disponível em: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2016). Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro. In Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf
    • NLM

      Fanjul AP. Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf
    • Vancouver

      Fanjul AP. Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Programação do 63o. Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO, LINGUAGEM, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2015). O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024