Filtros : "Bioquímica" "Torres, Bayardo Baptista" Removido: "ICMC-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • NLM

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • Vancouver

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
  • Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, VITICULTURA, ENOLOGIA, BIOQUÍMICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOENMAKER, Fernando. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Schoenmaker, F. (2019). Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • NLM

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • Vancouver

      Schoenmaker F. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
  • Unidade: IQ

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Arini, G. S. (2017). A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
    • NLM

      Arini GS. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
    • Vancouver

      Arini GS. A pós-graduação em bioquímica analisada por alunos e docentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20092017-103947/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, RADICAIS LIVRES, ANTIOXIDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosiris Sindeaux de Alencar Pires de. Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de A. P. de. (2016). Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/
    • NLM

      Oliveira RS de AP de. Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/
    • Vancouver

      Oliveira RS de AP de. Conceitos alternativos sobre radicais livres: origens, prevalência e intervenções [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-02122016-150646/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), SOFTWARES, EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Montagna, E. (2014). Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
    • NLM

      Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
    • Vancouver

      Montagna E. Conceitos alternativos sobre equilíbrio químico e suas consequências no aprendizado de bioquímica: diagnóstico e intervenções recuperatórias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-20012015-074453/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TERMODINÂMICA, APRENDIZAGEM (ASPECTOS COGNITIVOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Rodrigo Machado. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martins, R. M. (2012). A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
    • NLM

      Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
    • Vancouver

      Martins RM. A transposição didática do papel termodinâmico do ATP gera conceitos alternativos? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26042013-092432/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Israel de Souza. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, I. de S. (2012). Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
    • NLM

      Almeida I de S. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
    • Vancouver

      Almeida I de S. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ANÁLISE;ESTUDO E ENSINO), NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATIGNO, Andreza Costa. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Scatigno, A. C. (2011). Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • NLM

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • Vancouver

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Caetano da. A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Costa, C. da. (2000). A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa C da. A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Costa C da. A Disciplina de bioquímica para o curso de educação física: um estudo de caso. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024