Filtros : "EDUCAÇÃO" "POLÍTICA" Removido: "DEMOCRACIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luis Pedro Polesi de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Castro, L. P. P. de. (2023). Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • NLM

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • Vancouver

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ECONOMIA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Antônio Carlos Duarte de. Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. D. de. (2022). Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Carvalho ACD de. Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Carvalho ACD de. Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ernani e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Chaves, E., & Ricciardi, R. R. (2021). Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • NLM

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • Vancouver

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA, SOCIEDADE CIVIL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463
    • NLM

      Marcovitch J. Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463
    • Vancouver

      Marcovitch J. Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!". Drops, n. 140.08, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!". Drops, ( 140.08). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
    • NLM

      Martins CAF. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.08):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
    • Vancouver

      Martins CAF. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.08):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Por que destruir as universidades públicas?. Drops, n. 139.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Por que destruir as universidades públicas? Drops, ( 139.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • NLM

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • Vancouver

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, n. 139.04, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, ( 139.04). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • NLM

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • Vancouver

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, n. 143.07, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, ( 143.07). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia. Drops, n. 143.03, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia. Drops, ( 143.03). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.03):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.03):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras. Drops, n. 140.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras. Drops, ( 140.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
    • NLM

      Martins CAF. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.06):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
    • Vancouver

      Martins CAF. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.06):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
  • Source: Eptic. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Apresentação. Eptic. São Cristóvão: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Lopes, R. S. (2019). Apresentação. Eptic. São Cristóvão: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
    • NLM

      Lopes RS. Apresentação [Internet]. Eptic. 2019 ; 21( ja/abr. 2019): 6-7.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
    • Vancouver

      Lopes RS. Apresentação [Internet]. Eptic. 2019 ; 21( ja/abr. 2019): 6-7.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1. Drops, n. 139.08, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1. Drops, ( 139.08). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341
    • NLM

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1 [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.08):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341
    • Vancouver

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada: universidade em risco – parte 1 [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.08):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7341
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money. Drops, n. 140.02, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money. Drops, ( 140.02). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347
    • NLM

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.02):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347
    • Vancouver

      Martins CAF. Destruição em marcha acelerada – parte 2: folow the money [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.02):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7347
  • Source: International Journal of Physical Education, Sports and Health. Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIEDADE, ESPORTES, POLÍTICA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. Coaching as a profession: The Brazilian scene. International Journal of Physical Education, Sports and Health, v. 5, n. 2, p. 290-296, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2018). Coaching as a profession: The Brazilian scene. International Journal of Physical Education, Sports and Health, 5( 2), 290-296. Recuperado de http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf
    • NLM

      Santos ALP dos. Coaching as a profession: The Brazilian scene [Internet]. International Journal of Physical Education, Sports and Health. 2018 ; 5( 2): 290-296.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Coaching as a profession: The Brazilian scene [Internet]. International Journal of Physical Education, Sports and Health. 2018 ; 5( 2): 290-296.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf
  • Source: Valor. À mesa com o Valor. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Brasil virou uma caixa de Pandora [Entrevista a Amália Safatle]. Valor. À mesa com o Valor. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2018). Brasil virou uma caixa de Pandora [Entrevista a Amália Safatle]. Valor. À mesa com o Valor. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Brasil virou uma caixa de Pandora [Entrevista a Amália Safatle]. Valor. À mesa com o Valor. 2018 ; 12-16.[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Brasil virou uma caixa de Pandora [Entrevista a Amália Safatle]. Valor. À mesa com o Valor. 2018 ; 12-16.[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, RECURSOS EM SAÚDE, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Mão boba na verba de ciência e tecnologia. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2017. , n. 16 ja 2017Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2017). Mão boba na verba de ciência e tecnologia. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia
    • NLM

      Martins CAF. Mão boba na verba de ciência e tecnologia [Internet]. Jornal Primeira Página. 2017 ;( 16 ja 2017):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia
    • Vancouver

      Martins CAF. Mão boba na verba de ciência e tecnologia [Internet]. Jornal Primeira Página. 2017 ;( 16 ja 2017):[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O partido da mordaça. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). O partido da mordaça. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • NLM

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
  • Unidade: FE

    Subjects: HEGEMONIA, ESTADO (POLÍTICA), POLÍTICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Rosalio. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2016). Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • NLM

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • Vancouver

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024