Source: Revista de Graduação USP – Grad+. Unidade: FEARP
Subjects: INOVAÇÃO, DIDÁTICA, ECONOMIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR
ABNT
BASSO-SILVA, Roseli. Inovações didáticas no ensino de economia: experimentos econômicos, atividades on-line e autoavaliação. Revista de Graduação USP – Grad+, v. 1, n. 1, p. 59-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p59-66. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Basso-Silva, R. (2016). Inovações didáticas no ensino de economia: experimentos econômicos, atividades on-line e autoavaliação. Revista de Graduação USP – Grad+, 1( 1), 59-66. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p59-66NLM
Basso-Silva R. Inovações didáticas no ensino de economia: experimentos econômicos, atividades on-line e autoavaliação [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2016 ; 1( 1): 59-66.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p59-66Vancouver
Basso-Silva R. Inovações didáticas no ensino de economia: experimentos econômicos, atividades on-line e autoavaliação [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2016 ; 1( 1): 59-66.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p59-66