Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FMVZ" Removidos: "Administração escolar" "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "MASSABNI, VÂNIA GALINDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLANI, Enrico Lippi. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=723120. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ortolani, E. L. (2024). Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=723120
    • NLM

      Ortolani EL. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=723120
    • Vancouver

      Ortolani EL. Prestação de serviços da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia no decorrer dos tempos [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=723120
  • Source: 30. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ilana Federzoni e ASSIS NETO, Antonio Chaves de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos. 2022, Anais.. São Paulo: USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Melo, I. F., & Assis Neto, A. C. de. (2022). Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos. In 30. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Melo IF, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Melo IF, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). Unidades: FO, FMVZ

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Mary Caroline Skelton e GREGORI, Fábio. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, M. C. S., & Gregori, F. (2022). Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). doi:10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • NLM

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • Vancouver

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: BOVINOS, NEUROANATOMIA DE ANIMAL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Marcílio et al. Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study. International Journal of Morphology, v. 40, n. 6, p. 1546-1551, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000601546. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Felix, M., Carvalho, H. J. C. de, Ribeiro, R. R., Silva, I. G. R. da, Baptista, C., Lebre Júnior, E., et al. (2022). Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study. International Journal of Morphology, 40( 6), 1546-1551. doi:10.4067/S0717-95022022000601546
    • NLM

      Felix M, Carvalho HJC de, Ribeiro RR, Silva IGR da, Baptista C, Lebre Júnior E, Sasahara TH de C, Hataka A, Valbão MC, Porto C, Prampero S, Miglino MA. Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 6): 1546-1551.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000601546
    • Vancouver

      Felix M, Carvalho HJC de, Ribeiro RR, Silva IGR da, Baptista C, Lebre Júnior E, Sasahara TH de C, Hataka A, Valbão MC, Porto C, Prampero S, Miglino MA. Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 6): 1546-1551.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000601546
  • Source: Animal Health World Management. Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA NETO, José Soares. Quando o conhecimento é uma missão. [Entrevista]. Animal Health World Management. [São Paulo]: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.animalhealthbusiness.com/edicao-mai-ago-2022/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Ferreira Neto, J. S. (2022). Quando o conhecimento é uma missão. [Entrevista]. Animal Health World Management. [São Paulo]: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.animalhealthbusiness.com/edicao-mai-ago-2022/
    • NLM

      Ferreira Neto JS. Quando o conhecimento é uma missão. [Entrevista] [Internet]. Animal Health World Management. 2022 ;( mai-ago): 20-26.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.animalhealthbusiness.com/edicao-mai-ago-2022/
    • Vancouver

      Ferreira Neto JS. Quando o conhecimento é uma missão. [Entrevista] [Internet]. Animal Health World Management. 2022 ;( mai-ago): 20-26.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.animalhealthbusiness.com/edicao-mai-ago-2022/
  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARI, Catia Helena de Almeida Lima et al. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, v. 40, n. 1, p. 79-83, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Massari, C. H. de A. L., Silva, M. D. da, Sasahara, T. H. de C., & Miglino, M. A. (2022). Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, 40( 1), 79-83. doi:10.4067/S0717-95022022000100079
    • NLM

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
    • Vancouver

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
  • Source: EaD em Foco. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, José Miguel Velásquez e MIGLINO, Maria Angélica. Distance education in veterinary medicine: history, current situation, and future perspectives (a systematic review). EaD em Foco, v. 12, n. 1, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v12i1.1635. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Salazar, J. M. V., & Miglino, M. A. (2022). Distance education in veterinary medicine: history, current situation, and future perspectives (a systematic review). EaD em Foco, 12( 1), 1-18. doi:10.18264/eadf.v12i1.1635
    • NLM

      Salazar JMV, Miglino MA. Distance education in veterinary medicine: history, current situation, and future perspectives (a systematic review) [Internet]. EaD em Foco. 2022 ; 12( 1): 1-18.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v12i1.1635
    • Vancouver

      Salazar JMV, Miglino MA. Distance education in veterinary medicine: history, current situation, and future perspectives (a systematic review) [Internet]. EaD em Foco. 2022 ; 12( 1): 1-18.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v12i1.1635
  • Source: 29. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: BIOTECNOLOGIA DA REPRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Isabella Ribeiro e ANGRIMANI, Daniel de Souza Ramos. Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal. 2021, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, I. R., & Angrimani, D. de S. R. (2021). Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal. In 29. SIICUSP : resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santoro IR, Angrimani D de SR. Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santoro IR, Angrimani D de SR. Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Fórum Internacional on-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro - FINOVAGRO. Unidades: FZEA, FMVZ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ENSINO SUPERIOR, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Mauro Santo e CARRER, Celso da Costa e GAMEIRO, Augusto Hauber. Proposta de criação da disciplina modelo de negócio aplicado ao agronegócio com ênfase na indústria animal. 2020, Anais.. Campinas: Galoá, 2020. Disponível em: https://proceedings.science/forum-agro-2020/papers/proposta-de-criacao-da-disciplina-modelo-de-negocio-aplicado-ao-agronegocio-com-enfase-na-industria-animal. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Bernardo, M. S., Carrer, C. da C., & Gameiro, A. H. (2020). Proposta de criação da disciplina modelo de negócio aplicado ao agronegócio com ênfase na indústria animal. In Anais. Campinas: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/forum-agro-2020/papers/proposta-de-criacao-da-disciplina-modelo-de-negocio-aplicado-ao-agronegocio-com-enfase-na-industria-animal
    • NLM

      Bernardo MS, Carrer C da C, Gameiro AH. Proposta de criação da disciplina modelo de negócio aplicado ao agronegócio com ênfase na indústria animal [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://proceedings.science/forum-agro-2020/papers/proposta-de-criacao-da-disciplina-modelo-de-negocio-aplicado-ao-agronegocio-com-enfase-na-industria-animal
    • Vancouver

      Bernardo MS, Carrer C da C, Gameiro AH. Proposta de criação da disciplina modelo de negócio aplicado ao agronegócio com ênfase na indústria animal [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://proceedings.science/forum-agro-2020/papers/proposta-de-criacao-da-disciplina-modelo-de-negocio-aplicado-ao-agronegocio-com-enfase-na-industria-animal
  • Source: Informativo - CRMV-SP. Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINOSA, Helenice de Souza. “É preciso refletir se as tecnologias estão sendo devidamente incorporadas ao processo educacional”, diz Helenice Spinoza. [Entrevista]. Informativo - CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Spinosa, H. de S. (2020). “É preciso refletir se as tecnologias estão sendo devidamente incorporadas ao processo educacional”, diz Helenice Spinoza. [Entrevista]. Informativo - CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf
    • NLM

      Spinosa H de S. “É preciso refletir se as tecnologias estão sendo devidamente incorporadas ao processo educacional”, diz Helenice Spinoza. [Entrevista] [Internet]. Informativo - CRMV-SP. 2020 ; 27( 77): 10-11.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf
    • Vancouver

      Spinosa H de S. “É preciso refletir se as tecnologias estão sendo devidamente incorporadas ao processo educacional”, diz Helenice Spinoza. [Entrevista] [Internet]. Informativo - CRMV-SP. 2020 ; 27( 77): 10-11.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf
  • Source: Informativo - CRMV-SP. Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULGA, Mário Eduardo et al. Ensino a distância (EAD) na medicina veterinária. [Depoimento]. Informativo - CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Pulga, M. E., Almeida, F. C. de, Gitti, C. B., Hernandez-Blazquez, F. J., Massone, F., Balian, S. de C., et al. (2020). Ensino a distância (EAD) na medicina veterinária. [Depoimento]. Informativo - CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf
    • NLM

      Pulga ME, Almeida FC de, Gitti CB, Hernandez-Blazquez FJ, Massone F, Balian S de C, Gregori F, Costa MT. Ensino a distância (EAD) na medicina veterinária. [Depoimento] [Internet]. Informativo - CRMV-SP. 2020 ; 27( 77): 12-18.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf
    • Vancouver

      Pulga ME, Almeida FC de, Gitti CB, Hernandez-Blazquez FJ, Massone F, Balian S de C, Gregori F, Costa MT. Ensino a distância (EAD) na medicina veterinária. [Depoimento] [Internet]. Informativo - CRMV-SP. 2020 ; 27( 77): 12-18.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://crmvsp.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/info_crmv_77.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila et al. Criado há 100 anos, curso de Veterinária da USP vai além do cuidado com animais. [Depoimento a Crisley Santana]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/estude-na-usp/criado-ha-100-anos-curso-de-veterinaria-da-usp-vai-alem-do-cuidado-com-animais/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., Andrade, V. H. L. de, Maia, V. F., & Dagli, M. L. Z. (2019). Criado há 100 anos, curso de Veterinária da USP vai além do cuidado com animais. [Depoimento a Crisley Santana]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/estude-na-usp/criado-ha-100-anos-curso-de-veterinaria-da-usp-vai-alem-do-cuidado-com-animais/
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Andrade VHL de, Maia VF, Dagli MLZ. Criado há 100 anos, curso de Veterinária da USP vai além do cuidado com animais. [Depoimento a Crisley Santana] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/estude-na-usp/criado-ha-100-anos-curso-de-veterinaria-da-usp-vai-alem-do-cuidado-com-animais/
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Andrade VHL de, Maia VF, Dagli MLZ. Criado há 100 anos, curso de Veterinária da USP vai além do cuidado com animais. [Depoimento a Crisley Santana] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/estude-na-usp/criado-ha-100-anos-curso-de-veterinaria-da-usp-vai-alem-do-cuidado-com-animais/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). . São Paulo: USP/FMVZ. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). (2019). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). São Paulo: USP/FMVZ.
    • NLM

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FMVZ, IME

    Subjects: COBAIAS, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIAN, Paula Caro et al. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ferian, P. C., Araujo, Y. F. de, Zanatto, D. A., Waldt, D., & Mori, C. M. C. (2019). Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferian PC, Araujo YF de, Zanatto DA, Waldt D, Mori CMC. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferian PC, Araujo YF de, Zanatto DA, Waldt D, Mori CMC. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANTIBIÓTICOS, BOVINOCULTURA LEITEIRA, ENSINO SUPERIOR, RESISTÊNCIA MICROBIANA ÀS DROGAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Bruno Marucci e NOBRE, Deisiane Soares Murta e DELLA LIBERA, Alice Maria Melville Paiva. Percepção dos alunos de último ano na graduação de medicina veterinária quanto ao uso de antibióticos na pecuária leiteira. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Thomaz, B. M., Nobre, D. S. M., & Della Libera, A. M. M. P. (2019). Percepção dos alunos de último ano na graduação de medicina veterinária quanto ao uso de antibióticos na pecuária leiteira. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Thomaz BM, Nobre DSM, Della Libera AMMP. Percepção dos alunos de último ano na graduação de medicina veterinária quanto ao uso de antibióticos na pecuária leiteira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Thomaz BM, Nobre DSM, Della Libera AMMP. Percepção dos alunos de último ano na graduação de medicina veterinária quanto ao uso de antibióticos na pecuária leiteira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRGEL, Eduardo Harry. A história mundial da veterinária: como nasce uma profissão e como surge o ensino. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). Tradução . São Paulo: USP/FMVZ, 2019. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Birgel, E. H. (2019). A história mundial da veterinária: como nasce uma profissão e como surge o ensino. In Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). São Paulo: USP/FMVZ.
    • NLM

      Birgel EH. A história mundial da veterinária: como nasce uma profissão e como surge o ensino. In: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). São Paulo: USP/FMVZ; 2019. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Birgel EH. A história mundial da veterinária: como nasce uma profissão e como surge o ensino. In: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo: 100 anos de história (1909-2019). São Paulo: USP/FMVZ; 2019. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Informativo CRMV-SP. Unidade: FMVZ

    Subjects: EXPERIMENTOS ANIMAIS, COBAIAS, MODELOS ANIMAIS DE DOENÇAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSANA, Greyce et al. A experimentação animal no ensino e na pesquisa. [Depoimento]. Informativo CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Lousana, G., Górniak, S. L., Mori, C. M. C., Luca, R. R. de, Matera, J. M., & Garcia, R. de C. M. (2018). A experimentação animal no ensino e na pesquisa. [Depoimento]. Informativo CRMV-SP. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf
    • NLM

      Lousana G, Górniak SL, Mori CMC, Luca RR de, Matera JM, Garcia R de CM. A experimentação animal no ensino e na pesquisa. [Depoimento] [Internet]. Informativo CRMV-SP. 2018 ; 25( 72): 12-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf
    • Vancouver

      Lousana G, Górniak SL, Mori CMC, Luca RR de, Matera JM, Garcia R de CM. A experimentação animal no ensino e na pesquisa. [Depoimento] [Internet]. Informativo CRMV-SP. 2018 ; 25( 72): 12-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.crmvsp.gov.br/informativos/info_crmv_72.pdf
  • Source: Revista CFMV. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila et al. Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva]. Revista CFMV. Brasília: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., Mondadori, R., Brandão, V., & Passaroni, G. (2018). Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva]. Revista CFMV. Brasília: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Mondadori R, Brandão V, Passaroni G. Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva] [Internet]. Revista CFMV. 2018 ; 24( 77): 13-15.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Mondadori R, Brandão V, Passaroni G. Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva] [Internet]. Revista CFMV. 2018 ; 24( 77): 13-15.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf
  • Source: ATLA - Alternatives to Laboratory Animals. Unidade: FMVZ

    Subjects: COBAIAS, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTOS ANIMAIS, DISSECAÇÃO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Rita de Cássia Maria et al. Brazil starts to ban animal use in higher education: a positive and progressive development. ATLA - Alternatives to Laboratory Animals, v. 46, p. 235-239, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.atla.org.uk/brazil-starts-to-ban-animal-use-in-higher-education-a-positive-and-progressive-development/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, R. de C. M., Jukes, N., Bones, V., Gebara, R., Souza, M. F. de A., Ruiz, V. R. R., et al. (2018). Brazil starts to ban animal use in higher education: a positive and progressive development. ATLA - Alternatives to Laboratory Animals, 46, 235-239. Recuperado de http://www.atla.org.uk/brazil-starts-to-ban-animal-use-in-higher-education-a-positive-and-progressive-development/
    • NLM

      Garcia R de CM, Jukes N, Bones V, Gebara R, Souza MF de A, Ruiz VRR, Alonso L, Tréz T, Oliveira ST, Rocha AA, Alves G, Paixão RL, Menezes R de CAA, Dias C, Andersen ML, Gasparetto D, Capilé K, Matera JM, Bachinski R. Brazil starts to ban animal use in higher education: a positive and progressive development [Internet]. ATLA - Alternatives to Laboratory Animals. 2018 ; 46 235-239.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.atla.org.uk/brazil-starts-to-ban-animal-use-in-higher-education-a-positive-and-progressive-development/
    • Vancouver

      Garcia R de CM, Jukes N, Bones V, Gebara R, Souza MF de A, Ruiz VRR, Alonso L, Tréz T, Oliveira ST, Rocha AA, Alves G, Paixão RL, Menezes R de CAA, Dias C, Andersen ML, Gasparetto D, Capilé K, Matera JM, Bachinski R. Brazil starts to ban animal use in higher education: a positive and progressive development [Internet]. ATLA - Alternatives to Laboratory Animals. 2018 ; 46 235-239.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.atla.org.uk/brazil-starts-to-ban-animal-use-in-higher-education-a-positive-and-progressive-development/
  • Source: Alternatives to Laboratory Animals. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANIMAIS DE LABORATÓRIO, MAUS-TRATOS DE ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHINSKI, Róber et al. On the journey toward humane education in Brazil: first request for a total ban of harmful animal use in professional and higher education. Alternatives to Laboratory Animals, v. 45, n. 5, p. 287-293, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.atla.org.uk/on-the-journey-toward-humane-education-in-brazil-first-request-for-a-total-ban-of-harmful-animal-use-in-professional-and-higher-education/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Bachinski, R., Alves, G., Souza, M. F. de A., Bones, V. C., Garcia, R. de C. M., Gebara, R., et al. (2017). On the journey toward humane education in Brazil: first request for a total ban of harmful animal use in professional and higher education. Alternatives to Laboratory Animals, 45( 5), 287-293. Recuperado de http://www.atla.org.uk/on-the-journey-toward-humane-education-in-brazil-first-request-for-a-total-ban-of-harmful-animal-use-in-professional-and-higher-education/
    • NLM

      Bachinski R, Alves G, Souza MF de A, Bones VC, Garcia R de CM, Gebara R, Ruiz VRR, Alonso L da S, Tréz T, Oliveira ST, Rocha AA, Paixão RL, Klein RP, Gasparetto D, Jukes N, Matera JM. On the journey toward humane education in Brazil: first request for a total ban of harmful animal use in professional and higher education [Internet]. Alternatives to Laboratory Animals. 2017 ; 45( 5): 287-293.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.atla.org.uk/on-the-journey-toward-humane-education-in-brazil-first-request-for-a-total-ban-of-harmful-animal-use-in-professional-and-higher-education/
    • Vancouver

      Bachinski R, Alves G, Souza MF de A, Bones VC, Garcia R de CM, Gebara R, Ruiz VRR, Alonso L da S, Tréz T, Oliveira ST, Rocha AA, Paixão RL, Klein RP, Gasparetto D, Jukes N, Matera JM. On the journey toward humane education in Brazil: first request for a total ban of harmful animal use in professional and higher education [Internet]. Alternatives to Laboratory Animals. 2017 ; 45( 5): 287-293.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.atla.org.uk/on-the-journey-toward-humane-education-in-brazil-first-request-for-a-total-ban-of-harmful-animal-use-in-professional-and-higher-education/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024