Filtros : "ARELARO, LISETE REGINA GOMES" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" Removidos: "FSP-HNT" "BONAGAMBA, TITO JOSE" "Folha de S. Paulo" "LASERODON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Gomes. Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. G. (2012). Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/
    • NLM

      Arelaro LG. Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares] [Internet]. Jornal do Campus. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/
    • Vancouver

      Arelaro LG. Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares] [Internet]. Jornal do Campus. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: ESALQ, EP, FAU, FE, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PROJETO DE ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGLER, Joaquim José de Camargo et al. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Engler, J. J. de C., Cardoso, J. R., Sawaya, S. de B., Arelaro, L. R. G., & Zanetic, J. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S de B, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S de B, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, GREVES, POLÍCIA MILITAR, PIQUETE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Polícia ocupa a USP para impedir piquetes. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2009). Polícia ocupa a USP para impedir piquetes. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Polícia ocupa a USP para impedir piquetes. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. 2009 ;02 jul. 2009. C-10.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Polícia ocupa a USP para impedir piquetes. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. 2009 ;02 jul. 2009. C-10.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jornal do Campus.. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL (CRÍTICA), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Maria Helena deveria voltar a dar aulas. [Entrevista a R. Teixeira]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2008). Maria Helena deveria voltar a dar aulas. [Entrevista a R. Teixeira]. Jornal do Campus.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Maria Helena deveria voltar a dar aulas. [Entrevista a R. Teixeira]. Jornal do Campus. 2008 ;01 a 15 mar. 2008. 6.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Maria Helena deveria voltar a dar aulas. [Entrevista a R. Teixeira]. Jornal do Campus. 2008 ;01 a 15 mar. 2008. 6.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Caem pela metade as faltas de docentes por atestado médico. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2008). Caem pela metade as faltas de docentes por atestado médico. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Caem pela metade as faltas de docentes por atestado médico. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;04 dez. 2008. C-1.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Caem pela metade as faltas de docentes por atestado médico. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;04 dez. 2008. C-1.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e BEISIEGEL, Celso de Rui. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Beisiegel, C. de R. (2007). Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
    • NLM

      Arelaro LRG, Beisiegel C de R. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;22 a 28 out. 2007. 3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Beisiegel C de R. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;22 a 28 out. 2007. 3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO (INDICADORES), FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Indicadores para o ensino da capital. [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://txt.jt.com.br/editorias/2007/08/09/opi-1.94.8.20070809.5.1.xml. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Camargo, R. B. de, & Arelaro, L. R. G. (2007). Indicadores para o ensino da capital. [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://txt.jt.com.br/editorias/2007/08/09/opi-1.94.8.20070809.5.1.xml
    • NLM

      Camargo RB de, Arelaro LRG. Indicadores para o ensino da capital. [Depoimento a M. Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;09 ago. 2007. 18-A.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://txt.jt.com.br/editorias/2007/08/09/opi-1.94.8.20070809.5.1.xml
    • Vancouver

      Camargo RB de, Arelaro LRG. Indicadores para o ensino da capital. [Depoimento a M. Rehder] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;09 ago. 2007. 18-A.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://txt.jt.com.br/editorias/2007/08/09/opi-1.94.8.20070809.5.1.xml
  • Source: O Estado de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. O apagão anunciado de professores. [Entrevista a M. Manir]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estado.com.br/suplementos/ali/2007/07/08/ali-1.93.19.20070708.34.1.xml. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2007). O apagão anunciado de professores. [Entrevista a M. Manir]. O Estado de São Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estado.com.br/suplementos/ali/2007/07/08/ali-1.93.19.20070708.34.1.xml
    • NLM

      Arelaro LRG. O apagão anunciado de professores. [Entrevista a M. Manir] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;08 jul. 2007. J-3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.estado.com.br/suplementos/ali/2007/07/08/ali-1.93.19.20070708.34.1.xml
    • Vancouver

      Arelaro LRG. O apagão anunciado de professores. [Entrevista a M. Manir] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;08 jul. 2007. J-3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.estado.com.br/suplementos/ali/2007/07/08/ali-1.93.19.20070708.34.1.xml
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e MACHADO, Nílson José e JACOBI, Pedro Roberto. Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Machado, N. J., & Jacobi, P. R. (2005). Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm
    • NLM

      Arelaro LRG, Machado NJ, Jacobi PR. Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;15 a 21 ago. 2005. 3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Machado NJ, Jacobi PR. Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;15 a 21 ago. 2005. 3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Projeto da CNE minimiza formação de educadores. [Depoimento a A. C. Ikeda e G. Xavier]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2005). Projeto da CNE minimiza formação de educadores. [Depoimento a A. C. Ikeda e G. Xavier]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Projeto da CNE minimiza formação de educadores. [Depoimento a A. C. Ikeda e G. Xavier]. Jornal do Campus. 2005 ;2a. quinzena abr. 2005. 5.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Projeto da CNE minimiza formação de educadores. [Depoimento a A. C. Ikeda e G. Xavier]. Jornal do Campus. 2005 ;2a. quinzena abr. 2005. 5.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Trainee. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Investir mais e distribuir melhor os recursos entre regiões e escolas. [Depoimento a L. Farnesi]. Folha de S. Paulo. Trainee. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2005). Investir mais e distribuir melhor os recursos entre regiões e escolas. [Depoimento a L. Farnesi]. Folha de S. Paulo. Trainee. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Investir mais e distribuir melhor os recursos entre regiões e escolas. [Depoimento a L. Farnesi]. Folha de S. Paulo. Trainee. 2005 ;01 ago. 2005. E-3.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Investir mais e distribuir melhor os recursos entre regiões e escolas. [Depoimento a L. Farnesi]. Folha de S. Paulo. Trainee. 2005 ;01 ago. 2005. E-3.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e PENIN, Sonia. Incluir sem esquecer o mérito. [Depoimento a P. Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Penin, S. (2004). Incluir sem esquecer o mérito. [Depoimento a P. Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG, Penin S. Incluir sem esquecer o mérito. [Depoimento a P. Hebmüller]. Jornal da USP. 2004 ;08 a 14 no 2004. p. 12[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Penin S. Incluir sem esquecer o mérito. [Depoimento a P. Hebmüller]. Jornal da USP. 2004 ;08 a 14 no 2004. p. 12[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e ARELARO, Lisete Regina Gomes. USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Ghanem, E., & Arelaro, L. R. G. (2004). USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ghanem E, Arelaro LRG. USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2004 ;24 set. 2004. 4.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Arelaro LRG. USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2004 ;24 set. 2004. 4.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Paro, V. H., & Arelaro, L. R. G. (2004). Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH, Arelaro LRG. Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2004 ;15 abr. 2004. A12.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Arelaro LRG. Brasileiro ainda não entende sistema de ciclos. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2004 ;15 abr. 2004. A12.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e KRUPPA, Sonia Maria Portella. Ensino médio obrigatório: poucos acreditam. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Kruppa, S. M. P. (2003). Ensino médio obrigatório: poucos acreditam. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG, Kruppa SMP. Ensino médio obrigatório: poucos acreditam. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(14 ju 2003. p. A-21):[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Kruppa SMP. Ensino médio obrigatório: poucos acreditam. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(14 ju 2003. p. A-21):[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Cresce procura por período integral nas escolas. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2001). Cresce procura por período integral nas escolas. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Cresce procura por período integral nas escolas. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2001 ;(15 ja 2001. p. A-9):[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Cresce procura por período integral nas escolas. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2001 ;(15 ja 2001. p. A-9):[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2001). Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. 2001 ;(04 ja 2001): C-5.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Educadores criticam aulas de recuperação nas férias. [Depoimento a R. Cafardo e C. Charão]. O Estado de São Paulo. 2001 ;(04 ja 2001): C-5.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2000). Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;06 ago. 2000. A-14.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;06 ago. 2000. A-14.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. IBGE prevê fim do analfabetismo infantil. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2000). IBGE prevê fim do analfabetismo infantil. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. IBGE prevê fim do analfabetismo infantil. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ; A-14.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. IBGE prevê fim do analfabetismo infantil. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ; A-14.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Educação no país está desajustada, diz pesquisadora. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2000). Educação no país está desajustada, diz pesquisadora. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Educação no país está desajustada, diz pesquisadora. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2000 ;(ja 2000. p. A-16):[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Educação no país está desajustada, diz pesquisadora. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2000 ;(ja 2000. p. A-16):[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024