Filtros : "Sociologia da Educação" "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Patologia Bucal" "EESC-SEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTADO (DIREITO), REGULAMENTO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Júlio César. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, J. C. (2013). O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • NLM

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • Vancouver

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Luís Renato Silva. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Maldonado, L. R. S. (2013). Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • NLM

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • Vancouver

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Patricia Helena. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, P. H. (2013). Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
    • NLM

      Ferreira PH. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
    • Vancouver

      Ferreira PH. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONIZIO, Aline Cristina de Oliveira. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Abbonizio, A. C. de O. (2013). Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • NLM

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • Vancouver

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIBERCULTURA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Rafael Luqui. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cortes, R. L. (2013). Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • NLM

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • Vancouver

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIABILIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Flavia Alves de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sousa, F. A. de. (2013). Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
    • NLM

      Sousa FA de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
    • Vancouver

      Sousa FA de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
  • Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPORTE, Ana Luzia Alvares de. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Laporte, A. L. A. de. (2013). Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
    • NLM

      Laporte ALA de. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
    • Vancouver

      Laporte ALA de. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cunha, M. P. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, DESIGUALDADES, SOCIALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Prado de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. de. (2013). Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • NLM

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • Vancouver

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Nayara Magri. Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Romero, N. M. (2012). Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/
    • NLM

      Romero NM. Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/
    • Vancouver

      Romero NM. Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maria Gilvania Valdivino. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. G. V. (2012). Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
    • NLM

      Pereira MGV. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
    • Vancouver

      Pereira MGV. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL, ESCOLAS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Direitos, violência, justiça: reflexões. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2012). Direitos, violência, justiça: reflexões (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • NLM

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • Vancouver

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIALIZAÇÃO, CRIANÇAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lisandra Ogg. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gomes, L. O. (2012). Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
    • NLM

      Gomes LO. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
    • Vancouver

      Gomes LO. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (POLÍTICA), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO), MOVIMENTO ESTUDANTIL, SOCIALIZAÇÃO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENNER, Ana Karina. Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brenner, A. K. (2011). Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/
    • NLM

      Brenner AK. Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/
    • Vancouver

      Brenner AK. Militância de jovens em partidos políticos: um estudo de caso com universitários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-144625/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORESTES, Talitha Lessa. Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Orestes, T. L. (2011). Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/
    • NLM

      Orestes TL. Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/
    • Vancouver

      Orestes TL. Noções de autonomia em educação escolar: discurso acadêmico no Brasil (1978-2002) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082011-100115/
  • Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, SABERES DO DOCENTE, DIREITO (EDUCAÇÃO;SEGURANÇA), FELICIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBERIO, Wellington. A judicialização das relações escolares: um estudo sobre a produção de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-143218/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tiberio, W. (2011). A judicialização das relações escolares: um estudo sobre a produção de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-143218/
    • NLM

      Tiberio W. A judicialização das relações escolares: um estudo sobre a produção de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-143218/
    • Vancouver

      Tiberio W. A judicialização das relações escolares: um estudo sobre a produção de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-143218/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Monteiro da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2010). ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
    • NLM

      Silva DM da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
    • Vancouver

      Silva DM da. ONGs e escolas públicas básicas: os pontos de vista de docentes e "educadores(as) sociais" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112010-135740/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, ADOLESCENTES (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS RELIGIOSOS), SEXUALIDADE, PENTECOSTALISMO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Elias Evangelista. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gomes, E. E. (2010). Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
    • NLM

      Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
    • Vancouver

      Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMÃO, Joana Borges Buarque de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gusmão, J. B. B. de. (2010). Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • NLM

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
    • Vancouver

      Gusmão JBB de. Qualidade de educação no Brasil: consenso e diversidade de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-135357/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA POPULAR (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÓVOA, Tatiane. "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Póvoa, T. (2010). "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Póvoa T. "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Póvoa T. "É tradição e o samba continua": a socialização das crianças numa escola de samba paulistana. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024