Filtros : "EDUCAÇÃO" "PESQUISA CIENTÍFICA" Removido: "1975" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES, INTERAÇÃO CULTURAL, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Bagnato, V. S. (2021). Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
    • NLM

      Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
    • Vancouver

      Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
  • Source: Canal YouTube CDMF CEPID. Conference titles: Debate online. Unidade: IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Elson et al. A ciência no combate à COVID-19. 2020, Anais.. São Carlos: Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais - CDMF, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Longo, E., Severo, L., Oliva, G., & Mengatti, N. (2020). A ciência no combate à COVID-19. In Canal YouTube CDMF CEPID. São Carlos: Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais - CDMF. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
    • NLM

      Longo E, Severo L, Oliva G, Mengatti N. A ciência no combate à COVID-19 [Internet]. Canal YouTube CDMF CEPID. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
    • Vancouver

      Longo E, Severo L, Oliva G, Mengatti N. A ciência no combate à COVID-19 [Internet]. Canal YouTube CDMF CEPID. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
  • Source: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MERCADO DE TRABALHO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali e ROMAGNOLI, Roberta Carvalho. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde. Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Tradução . Belo Horizonte: JADesign, 2020. . Disponível em: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., & Romagnoli, R. C. (2020). A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde. In Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign. Recuperado de https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
    • NLM

      Fortuna CM, Romagnoli RC. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde [Internet]. In: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign; 2020. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
    • Vancouver

      Fortuna CM, Romagnoli RC. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde [Internet]. In: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign; 2020. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". Revista da Tulha, v. 6, n. 2, p. 247-305, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". (2020). Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". Revista da Tulha, 6( 2), 247-305. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
    • NLM

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual" [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 2): 247-305.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
    • Vancouver

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual" [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 2): 247-305.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
  • Source: Jornal da CBN. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, INCENTIVOS FINANCEIROS, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Zatz, M. (2019). Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
    • NLM

      Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
    • Vancouver

      Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. (2019). Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2018). The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • NLM

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • Vancouver

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2018). Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, FFLCH, IF

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno et al. A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual. 2018, Anais.. São Paulo: FFLCH-USP, 2018. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R., Magalhães, A. P. T., Canuto, S., & Bezerra, A. P. (2018). A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual. In Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s
    • NLM

      Ricciardi RR, Magalhães APT, Canuto S, Bezerra AP. A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Magalhães APT, Canuto S, Bezerra AP. A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s
  • Source: Interface-comunicacao saude educacao. Unidade: FM

    Subjects: CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERMAN, Flavia e LIMA, Elizabeth Maria Freire de Araujo. Um corpo de cartógrafo. Interface-comunicacao saude educacao, v. 19, n. 52, p. 183-193, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0284. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Liberman, F., & Lima, E. M. F. de A. (2015). Um corpo de cartógrafo. Interface-comunicacao saude educacao, 19( 52), 183-193. doi:10.1590/1807-57622014.0284
    • NLM

      Liberman F, Lima EMF de A. Um corpo de cartógrafo [Internet]. Interface-comunicacao saude educacao. 2015 ; 19( 52): 183-193.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0284
    • Vancouver

      Liberman F, Lima EMF de A. Um corpo de cartógrafo [Internet]. Interface-comunicacao saude educacao. 2015 ; 19( 52): 183-193.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0284
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA (TRANSFERÊNCIA), PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Israel “só” tem isso. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, L. da V. (2015). Israel “só” tem isso. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. Israel “só” tem isso. 2015 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. Israel “só” tem isso. 2015 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: International Journal of Science Educational. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e DIAS, Valéria Silva e VALADARES, Juarez Melgaço. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science. International Journal of Science Educational, v. 32, n. 7, p. 907-937, 2010Tradução . . Disponível em: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Villani, A., Dias, V. S., & Valadares, J. M. (2010). The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science. International Journal of Science Educational, 32( 7), 907-937. Recuperado de http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
    • NLM

      Villani A, Dias VS, Valadares JM. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science [Internet]. International Journal of Science Educational. 2010 ; 32( 7): 907-937.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Dias VS, Valadares JM. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science [Internet]. International Journal of Science Educational. 2010 ; 32( 7): 907-937.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e MARANDINO, Martha. Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100001. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Barzotto, V. H., & Marandino, M. (2009). Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022009000100001
    • NLM

      Barzotto VH, Marandino M. Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 1):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100001
    • Vancouver

      Barzotto VH, Marandino M. Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 1):[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100001
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. O programa de pré-iniciação científica da USP. Comunicação & educação, v. 14, n. 1, p. 83-88, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v14i1p83-88. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2009). O programa de pré-iniciação científica da USP. Comunicação & educação, 14( 1), 83-88. doi:10.11606/issn.2316-9125.v14i1p83-88
    • NLM

      Costa MCC. O programa de pré-iniciação científica da USP [Internet]. Comunicação & educação. 2009 ; 14( 1): 83-88.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v14i1p83-88
    • Vancouver

      Costa MCC. O programa de pré-iniciação científica da USP [Internet]. Comunicação & educação. 2009 ; 14( 1): 83-88.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v14i1p83-88
  • Source: Pensamento Plural: Revista Científica do UNIFAE. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira. Dra. Eda Terezinha de Oliveira Tassara: da física à psicologia: percurso em prol do conhecimento [Depoimento]. Pensamento Plural: Revista Científica do UNIFAE. São João da Boa Vista: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Tassara, E. T. de O. (2008). Dra. Eda Terezinha de Oliveira Tassara: da física à psicologia: percurso em prol do conhecimento [Depoimento]. Pensamento Plural: Revista Científica do UNIFAE. São João da Boa Vista: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tassara ET de O. Dra. Eda Terezinha de Oliveira Tassara: da física à psicologia: percurso em prol do conhecimento [Depoimento]. Pensamento Plural: Revista Científica do UNIFAE. 2008 ; 2( 1 p. 68-69):[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Tassara ET de O. Dra. Eda Terezinha de Oliveira Tassara: da física à psicologia: percurso em prol do conhecimento [Depoimento]. Pensamento Plural: Revista Científica do UNIFAE. 2008 ; 2( 1 p. 68-69):[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Produção científica e Psicologia educacional. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURITI, Marcelo de Almeida e WITTER, Carla. A produção científica envolvendo questões sobre educação..[Apreentação]. Produção científica e Psicologia educacional. Tradução . Guararema: Anadarco, 2007. . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Buriti, M. de A., & Witter, C. (2007). A produção científica envolvendo questões sobre educação..[Apreentação]. In Produção científica e Psicologia educacional. Guararema: Anadarco.
    • NLM

      Buriti M de A, Witter C. A produção científica envolvendo questões sobre educação..[Apreentação]. In: Produção científica e Psicologia educacional. Guararema: Anadarco; 2007. [citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Buriti M de A, Witter C. A produção científica envolvendo questões sobre educação..[Apreentação]. In: Produção científica e Psicologia educacional. Guararema: Anadarco; 2007. [citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Piracicaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Barbosa, I. S. (2006). Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Piracicaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbosa IS. Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 7-8.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 7-8.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. O pensamento de um escritor são-carlense. [Entrevista a Kleber Chicrala]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Bagnato, V. S. (2006). O pensamento de um escritor são-carlense. [Entrevista a Kleber Chicrala]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bagnato VS. O pensamento de um escritor são-carlense. [Entrevista a Kleber Chicrala]. Primeira Página. 2006 ;( 19 ja 2006): D1.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS. O pensamento de um escritor são-carlense. [Entrevista a Kleber Chicrala]. Primeira Página. 2006 ;( 19 ja 2006): D1.[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024