Filtros : "Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares" "EDM" "HISTÓRIA (ENSINO)" Removidos: "Administracao Escolar" "Galian, Claudia Valentina Assumpção" "Irlanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CINEMA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Chaves de Melo. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. de M. (2010). Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • NLM

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • Vancouver

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURICIO, Danielle Monari Takimoto. Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Mauricio, D. M. T. (2010). Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/
    • NLM

      Mauricio DMT. Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/
    • Vancouver

      Mauricio DMT. Invenção do possível: o uso e a produção de filmes nas aulas de história [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-131206/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, TEORIA CRÍTICA, SALA DE AULA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thelma Cademartori Figueiredo de. É tudo faz de conta: as relações entre o poder e o currículo de História em uma sala de aula da escola pública. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. F. de. (2008). É tudo faz de conta: as relações entre o poder e o currículo de História em uma sala de aula da escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira TCF de. É tudo faz de conta: as relações entre o poder e o currículo de História em uma sala de aula da escola pública. 2008 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira TCF de. É tudo faz de conta: as relações entre o poder e o currículo de História em uma sala de aula da escola pública. 2008 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PRÁTICA DE ENSINO, PERCEPÇÃO DE TEMPO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Murilo José de. A aula narrada: a manifestação da consciência histórica na elaboração dos planos de ensino pelos licenciados em História da Universidade de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-154247/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Resende, M. J. de. (2008). A aula narrada: a manifestação da consciência histórica na elaboração dos planos de ensino pelos licenciados em História da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-154247/
    • NLM

      Resende MJ de. A aula narrada: a manifestação da consciência histórica na elaboração dos planos de ensino pelos licenciados em História da Universidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-154247/
    • Vancouver

      Resende MJ de. A aula narrada: a manifestação da consciência histórica na elaboração dos planos de ensino pelos licenciados em História da Universidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-154247/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024