O mercado editorial paulista no decênio de 1990: momento de expansão e diferenciação no setor (2000)
Unidade: FFLCHSubjects: SOCIOLOGIA ORGANIZACIONAL, EDITORAÇÃO
ABNT
ROBERTO, Adriana Thomazotti Claro. O mercado editorial paulista no decênio de 1990: momento de expansão e diferenciação no setor. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Roberto, A. T. C. (2000). O mercado editorial paulista no decênio de 1990: momento de expansão e diferenciação no setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Roberto ATC. O mercado editorial paulista no decênio de 1990: momento de expansão e diferenciação no setor. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Roberto ATC. O mercado editorial paulista no decênio de 1990: momento de expansão e diferenciação no setor. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]