Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Dos fios, das tramas e dos nós: a tessitura da rede de crenças, pressupostos e conhecimentos de professores de inglês que atuam no Ciclo I do ensino fundamental. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Rodrigues, L. de A. D. (2005). Dos fios, das tramas e dos nós: a tessitura da rede de crenças, pressupostos e conhecimentos de professores de inglês que atuam no Ciclo I do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rodrigues L de AD. Dos fios, das tramas e dos nós: a tessitura da rede de crenças, pressupostos e conhecimentos de professores de inglês que atuam no Ciclo I do ensino fundamental. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Rodrigues L de AD. Dos fios, das tramas e dos nós: a tessitura da rede de crenças, pressupostos e conhecimentos de professores de inglês que atuam no Ciclo I do ensino fundamental. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]