Filtros : "PSA" "PESQUISA CIENTÍFICA" Removido: "EP/IB/ICB/IQ/Butant /IPT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, DETECÇÃO DE SINAL (PERCEPÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, INTERSUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carolina Valério. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Barros, C. V. (2016). Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • NLM

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • Vancouver

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CRIANÇAS, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Renata Lopes Costa. A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. L. C. (2014). A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/
    • NLM

      Prado RLC. A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/
    • Vancouver

      Prado RLC. A participação de crianças em pesquisas brasileiras das ciências sociais e humanas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112014-103246/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA, REDUCIONISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Aline Frollini Lunardelli. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Lara, A. F. L. (2013). No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • NLM

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • Vancouver

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, TEORIA CRÍTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Marisa Aguetoni. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Fontes, M. A. (2005). Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406
    • NLM

      Fontes MA. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406
    • Vancouver

      Fontes MA. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Carla. Psicologia escolar: produção científica, formação e atuação (1990-1994). 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Witter, C. (1996). Psicologia escolar: produção científica, formação e atuação (1990-1994) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Witter C. Psicologia escolar: produção científica, formação e atuação (1990-1994). 1996 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Witter C. Psicologia escolar: produção científica, formação e atuação (1990-1994). 1996 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJA, Elza Corrêa. Produção científica: dissertações e teses do IPUSP (1980/1989). 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012009-153405/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Granja, E. C. (1995). Produção científica: dissertações e teses do IPUSP (1980/1989) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012009-153405/
    • NLM

      Granja EC. Produção científica: dissertações e teses do IPUSP (1980/1989) [Internet]. 1995 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012009-153405/
    • Vancouver

      Granja EC. Produção científica: dissertações e teses do IPUSP (1980/1989) [Internet]. 1995 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012009-153405/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, COMUNIDADES, PESQUISA CIENTÍFICA, PRIVAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADUA, Maria Antonia de. Pesquisa participante: reflexões a partir de uma experiência. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Padua, M. A. de. (1988). Pesquisa participante: reflexões a partir de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Padua MA de. Pesquisa participante: reflexões a partir de uma experiência. 1988 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Padua MA de. Pesquisa participante: reflexões a partir de uma experiência. 1988 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU E SILVA NETO, Norberto. Fragmentos da metamorfose - cuidado materno e cuidado psicoterapêutico. 1986. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Abreu e Silva Neto, N. (1986). Fragmentos da metamorfose - cuidado materno e cuidado psicoterapêutico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Abreu e Silva Neto N. Fragmentos da metamorfose - cuidado materno e cuidado psicoterapêutico. 1986 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Abreu e Silva Neto N. Fragmentos da metamorfose - cuidado materno e cuidado psicoterapêutico. 1986 ;[citado 2024 set. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024