Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IFSC" Removidos: "GRU999QFL" "Hamamatsu Daigaku (Hamamatsu University)" "Hernandes, Antônio Carlos" "HRAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: SAÚDE, NANOTECNOLOGIA, MEDICINA (APLICAÇÕES), TUBERCULOSE, PNEUMONIA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (HOMENAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Isabella Sampaio do e REIS, Vitor Ribeiro de Almeida e ZUCOLOTTO, Valtencir. IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Nascimento, I. S. do, Reis, V. R. de A., & Zucolotto, V. (2024). IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/
    • NLM

      Nascimento IS do, Reis VR de A, Zucolotto V. IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;06 no 2024. online[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/
    • Vancouver

      Nascimento IS do, Reis VR de A, Zucolotto V. IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;06 no 2024. online[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: ESTATÍSTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela. Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masson, R. (2024). Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/
    • NLM

      Masson R. Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/
    • Vancouver

      Masson R. Levantamento estatístico do público-alvo da educação especial (PAEE): do ensino básico ao superior, incluindo dados da USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-31072024-094147/
  • Source: Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. Conference titles: Escola de Pesquisadores do Campus USP São Carlos. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIA, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial. 2023, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial. In Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S. (2023). Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • NLM

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • Vancouver

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Semana da Pós-Graduação. Unidade: IFSC

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, BEM-ESTAR ECONÔMICO, BEM-ESTAR SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Tito José. Inovação nas experiências de ex-alunos da pós-graduação. 2023, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=iCLeaaRQ_wk. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bonagamba, T. J. (2023). Inovação nas experiências de ex-alunos da pós-graduação. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=iCLeaaRQ_wk
    • NLM

      Bonagamba TJ. Inovação nas experiências de ex-alunos da pós-graduação [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=iCLeaaRQ_wk
    • Vancouver

      Bonagamba TJ. Inovação nas experiências de ex-alunos da pós-graduação [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=iCLeaaRQ_wk
  • Source: Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. Conference titles: Escola de Pesquisadores do Campus USP São Carlos. Unidade: IFSC

    Subjects: CONCURSO PÚBLICO, EDUCAÇÃO (PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. Como me preparar para concursos públicos de docência na academia: dicas para pós-docs e doutorandos. 2023, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=WEa6zueyNLk. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Zucolotto, V. (2023). Como me preparar para concursos públicos de docência na academia: dicas para pós-docs e doutorandos. In Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=WEa6zueyNLk
    • NLM

      Zucolotto V. Como me preparar para concursos públicos de docência na academia: dicas para pós-docs e doutorandos [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WEa6zueyNLk
    • Vancouver

      Zucolotto V. Como me preparar para concursos públicos de docência na academia: dicas para pós-docs e doutorandos [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=WEa6zueyNLk
  • Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RELATIVIDADE (FÍSICA), GRAVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Eduardo Ernesto. Breve texto dedicado aos(às) alunos(as) do primeiro ano da graduação. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/breve-texto-dedicado-aosas-alunosas-do-primeiro-ano-da-graduacao/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Castellano, E. E. (2022). Breve texto dedicado aos(às) alunos(as) do primeiro ano da graduação. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/breve-texto-dedicado-aosas-alunosas-do-primeiro-ano-da-graduacao/
    • NLM

      Castellano EE. Breve texto dedicado aos(às) alunos(as) do primeiro ano da graduação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/breve-texto-dedicado-aosas-alunosas-do-primeiro-ano-da-graduacao/
    • Vancouver

      Castellano EE. Breve texto dedicado aos(às) alunos(as) do primeiro ano da graduação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/breve-texto-dedicado-aosas-alunosas-do-primeiro-ano-da-graduacao/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masson, R. (2022). Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • NLM

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • Vancouver

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 39, n. 1, p. 10-33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2022). Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 39( 1), 10-33. doi:10.5007/2175-7941.2022.e84527
    • NLM

      Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
    • Vancouver

      Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirian de Cássia Barbosa et al. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. de C. B., Bagnato, V. S., Marega Junior, E., Pratavieira, S., & Vollet Filho, J. D. (2021). Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
    • NLM

      Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Junior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
    • Vancouver

      Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Junior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLLET FILHO, José Dirceu et al. Cursos online de graduação e complementação da educação científica. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vollet Filho, J. D., Pratavieira, S., Marega Junior, E., & Bagnato, V. S. (2021). Cursos online de graduação e complementação da educação científica. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/
    • NLM

      Vollet Filho JD, Pratavieira S, Marega Junior E, Bagnato VS. Cursos online de graduação e complementação da educação científica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/
    • Vancouver

      Vollet Filho JD, Pratavieira S, Marega Junior E, Bagnato VS. Cursos online de graduação e complementação da educação científica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pratavieira, S., Marega Junior, E., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
    • NLM

      Pratavieira S, Marega Junior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
    • Vancouver

      Pratavieira S, Marega Junior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masson, R., & Muniz, S. R. (2021). Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf
    • NLM

      Masson R, Muniz SR. Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf
    • Vancouver

      Masson R, Muniz SR. Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf
  • Source: Revista Mineira de Enfermagem. Unidades: EERP, IFSC, FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Alan Vinicius Assunção et al. Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão. Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, p. e1373-1-e1373-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210021. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Luiz, A. V. A., Pitta, N. C., Santos, J. T. T. dos, Corsi, C. A. C., Borges, P. V., Ferreira, M. V. F., et al. (2021). Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão. Revista Mineira de Enfermagem, 25, e1373-1-e1373-7. doi:10.5935/1415-2762-20210021
    • NLM

      Luiz AVA, Pitta NC, Santos JTT dos, Corsi CAC, Borges PV, Ferreira MVF, Ferreira Junior AA, Fernandes TM, João HA, Fernandes APM. Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão [Internet]. Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 e1373-1-e1373-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210021
    • Vancouver

      Luiz AVA, Pitta NC, Santos JTT dos, Corsi CAC, Borges PV, Ferreira MVF, Ferreira Junior AA, Fernandes TM, João HA, Fernandes APM. Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão [Internet]. Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 e1373-1-e1373-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210021
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MECÂNICA CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Carrillo e MUNIZ, Sérgio Ricardo e PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. 2020, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • NLM

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • Vancouver

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MECÂNICA CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Carrillo e MUNIZ, Sérgio Ricardo e PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Canal YouTube Vatican News. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CORONAVIRUS, ENSINO SUPERIOR, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Prof. Bagnato fala para a Rádio Vaticano sobre os trabalhos da Academia. Canal YouTube Vatican News. Cidade do Vaticano: Vatican News. Disponível em: https://youtu.be/IOqEHC-IErA. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Bagnato, V. S. (2020). Prof. Bagnato fala para a Rádio Vaticano sobre os trabalhos da Academia. Canal YouTube Vatican News. Cidade do Vaticano: Vatican News. Recuperado de https://youtu.be/IOqEHC-IErA
    • NLM

      Bagnato VS. Prof. Bagnato fala para a Rádio Vaticano sobre os trabalhos da Academia [Internet]. Canal YouTube Vatican News. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://youtu.be/IOqEHC-IErA
    • Vancouver

      Bagnato VS. Prof. Bagnato fala para a Rádio Vaticano sobre os trabalhos da Academia [Internet]. Canal YouTube Vatican News. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://youtu.be/IOqEHC-IErA
  • Source: Folha de São Paulo. Caderno Opinião. Unidades: IF, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, Luis Raul Weber e SOUZA, Vitor de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque. Tradução . Folha de São Paulo. Caderno Opinião, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abramo, L. R. W., & Souza, V. de. (2020). A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque. Folha de São Paulo. Caderno Opinião. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
    • NLM

      Abramo LRW, Souza V de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque [Internet]. Folha de São Paulo. Caderno Opinião. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Abramo LRW, Souza V de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque [Internet]. Folha de São Paulo. Caderno Opinião. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adriana Thais Dias e MOREIRA, Alexandra da Silva e JOÃO, Herbert Alexandre. Educação inclusiva: PIBID e a formação docente. 2019, Anais.. Bauru: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, 2019. Disponível em: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. T. D., Moreira, A. da S., & João, H. A. (2019). Educação inclusiva: PIBID e a formação docente. In Anais. Bauru: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP. Recuperado de http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355
    • NLM

      Ferreira ATD, Moreira A da S, João HA. Educação inclusiva: PIBID e a formação docente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355
    • Vancouver

      Ferreira ATD, Moreira A da S, João HA. Educação inclusiva: PIBID e a formação docente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://cbe.fc.unesp.br/cbe2019/anais/index.php?t=RE2019033147355
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, ENSINO SUPERIOR, CIRCUITOS ELÉTRICOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024