Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "MAGISTÉRIO" "FE-EDA" Removido: " IFSC032" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BBC Brasil. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta]. BBC Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta]. BBC Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml
    • NLM

      Louzano PBJ. Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta] [Internet]. BBC Brasil. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta] [Internet]. BBC Brasil. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, SALÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula et al. Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil. Estudos em avaliação educacional, v. 21, n. 47, p. 543-568, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae214720102463. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Louzano, P., Rocha, V., Moriconi, G. M., & Oliveira, R. P. de. (2010). Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil. Estudos em avaliação educacional, 21( 47), 543-568. doi:10.18222/eae214720102463
    • NLM

      Louzano P, Rocha V, Moriconi GM, Oliveira RP de. Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2010 ; 21( 47): 543-568.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214720102463
    • Vancouver

      Louzano P, Rocha V, Moriconi GM, Oliveira RP de. Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2010 ; 21( 47): 543-568.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214720102463
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO, FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2005). Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bruno LENB. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 169-170.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 169-170.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Feminização do magistério: vestígios do passado que marcam o presente. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira. Contribuições do conceito de gênero para a análise da feminização do magistério no Brasil. Feminização do magistério: vestígios do passado que marcam o presente. Tradução . Bragança Paulista: EDUSF, 2002. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (2002). Contribuições do conceito de gênero para a análise da feminização do magistério no Brasil. In Feminização do magistério: vestígios do passado que marcam o presente. Bragança Paulista: EDUSF.
    • NLM

      Vianna CP. Contribuições do conceito de gênero para a análise da feminização do magistério no Brasil. In: Feminização do magistério: vestígios do passado que marcam o presente. Bragança Paulista: EDUSF; 2002. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Contribuições do conceito de gênero para a análise da feminização do magistério no Brasil. In: Feminização do magistério: vestígios do passado que marcam o presente. Bragança Paulista: EDUSF; 2002. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo et al. Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. . São Paulo: Se/Drecap-3/Feusp. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 1986
    • APA

      Piconez, S. C. B., Catani, D. B., Nadai, E., Silva, J. M. da, Moura, M. O., Carvalho, M., et al. (1986). Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. São Paulo: Se/Drecap-3/Feusp.
    • NLM

      Piconez SCB, Catani DB, Nadai E, Silva JM da, Moura MO, Carvalho M, Krasilchik M, Pontuschka NN, Neves NC, Molina O. Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. 1986 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB, Catani DB, Nadai E, Silva JM da, Moura MO, Carvalho M, Krasilchik M, Pontuschka NN, Neves NC, Molina O. Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. 1986 ;[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024