Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "ECA-CCA" Removidos: "FLP" "ZILBERSTEIN, BRUNO" "FO/EE/FSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIDADES INTELIGENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social. Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. Tradução . São Paulo: UNESCO, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2022). Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social. In Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
    • NLM

      Consani M. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social [Internet]. In: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO; 2022. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social [Internet]. In: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO; 2022. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso Luso Brasileiro de Educação Inclusiva. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EQUIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCEZ, Liliane e BRIANEZI, Thaís. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo. 2022, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Garcez, L., & Brianezi, T. (2022). Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo. In Atas. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
    • NLM

      Garcez L, Brianezi T. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo [Internet]. Atas. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
    • Vancouver

      Garcez L, Brianezi T. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo [Internet]. Atas. 2022 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
  • Fonte: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2021). Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos. In Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf
    • NLM

      Viana CE. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf
  • Fonte: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Beatriz Truffi e VIANA, Claudemir Edson. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Tradução . Macaé: NUPEM, 2021. . Disponível em: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Alves, B. T., & Viana, C. E. (2021). Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. In Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM. Recuperado de http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • NLM

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • Vancouver

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
  • Fonte: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. Nome do evento: Colóquio Ibero-americano de Educomunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e FERREIRA, Irma Teresinha Rodrigues Neves. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., & Ferreira, I. T. R. N. (2021). Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? In Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf
    • NLM

      Viana CE, Ferreira ITRN. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? [Internet]. In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Ferreira ITRN. Qual educomunicação nas políticas públicas de saúde? [Internet]. In: Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003062670.pdf
  • Fonte: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Viana, C. E. (2021). Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf
    • NLM

      Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio] [Internet]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. 2021 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais, histórias a partir de encontros. [Prefácio] [Internet]. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. 2021 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034489.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., & Viana, C. E. (2021). Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034485.pdf
  • Fonte: Boletim Epidemiológico Paulista. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, CONTROLE DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, MOSQUITOS, AEDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira et al. Educom.Saude.SP: um projeto de mobilização do poder público e da população paulista para ações integradas na vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti. Boletim Epidemiológico Paulista, v. 16, n. 184, p. 13-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002947997.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O., Viana, C. E., Ferreira, I. T. R. N., & Henriques, L. F. (2019). Educom.Saude.SP: um projeto de mobilização do poder público e da população paulista para ações integradas na vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti. Boletim Epidemiológico Paulista, 16( 184), 13-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002947997.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE, Ferreira ITRN, Henriques LF. Educom.Saude.SP: um projeto de mobilização do poder público e da população paulista para ações integradas na vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti [Internet]. Boletim Epidemiológico Paulista. 2019 ; 16( 184): 13-22.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002947997.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE, Ferreira ITRN, Henriques LF. Educom.Saude.SP: um projeto de mobilização do poder público e da população paulista para ações integradas na vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti [Internet]. Boletim Epidemiológico Paulista. 2019 ; 16( 184): 13-22.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002947997.pdf
  • Fonte: Libro de resúmeres. Nome do evento: Congreso Internacional Comunicación y Pensamiento. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia e CONSANI, Marciel. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. 2019, Anais.. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Zimermann, P., & Consani, M. (2019). A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. In Libro de resúmeres. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • NLM

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • Vancouver

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
  • Fonte: Esferas. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, v. 7. n. 13, p. 42-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, 7. n. 13, 42-50. doi:10.31501/esf.v0i13.9991
    • NLM

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
    • Vancouver

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences. Comunicação & Educação, v. 23, n. 2, p. 7-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences. Comunicação & Educação, 23( 2), 7-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
    • NLM

      Citelli A. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences [Internet]. Comunicação & Educação. 2018 ; 23( 2): 7-19.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
    • Vancouver

      Citelli A. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences [Internet]. Comunicação & Educação. 2018 ; 23( 2): 7-19.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Assuntos: MULTICULTURALISMO, RACISMO, AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. O multiculturalismo e a dialética do universal e do particular. Estudos Avançados, v. 30, n. 87, p. 237-254, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30870014. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2016). O multiculturalismo e a dialética do universal e do particular. Estudos Avançados, 30( 87), 237-254. doi:10.1590/s0103-40142016.30870014
    • NLM

      Frederico C. O multiculturalismo e a dialética do universal e do particular [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 237-254.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30870014
    • Vancouver

      Frederico C. O multiculturalismo e a dialética do universal e do particular [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 237-254.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30870014
  • Fonte: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação, educação integral e políticas públicas. Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. Tradução . São Paulo: ABPEducon, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797363.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação, educação integral e políticas públicas. In Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797363.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP. Educomunicação, educação integral e políticas públicas [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797363.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Educomunicação, educação integral e políticas públicas [Internet]. In: Educomunicação e diversidade: tecendo saberes. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797363.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. . São Paulo: ABPEducon. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791783.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. (2016). Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791783.pdf
    • NLM

      Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791783.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791783.pdf
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, GESTÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Meio ambiente: gestão pública e educomunicação. Comunicação & educação, v. 17, n. 2, p. 133-136, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i2p133-136. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2012). Meio ambiente: gestão pública e educomunicação. Comunicação & educação, 17( 2), 133-136. doi:10.11606/issn.2316-9125.v17i2p133-136
    • NLM

      Soares I de O. Meio ambiente: gestão pública e educomunicação [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 2): 133-136.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i2p133-136
    • Vancouver

      Soares I de O. Meio ambiente: gestão pública e educomunicação [Internet]. Comunicação & educação. 2012 ; 17( 2): 133-136.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i2p133-136
  • Fonte: Neomondo. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, QUALIDADE DE VIDA, ECOSSISTEMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo. Floresta fantasma, instalação de Ângela Palmer em Oxford, Inglaterra. Neomondo. Santo André, SP: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002188630.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, D. de M. (2011). Floresta fantasma, instalação de Ângela Palmer em Oxford, Inglaterra. Neomondo. Santo André, SP: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002188630.pdf
    • NLM

      Silva D de M. Floresta fantasma, instalação de Ângela Palmer em Oxford, Inglaterra [Internet]. Neomondo. 2011 ; 5( ju 2011): 24-27.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002188630.pdf
    • Vancouver

      Silva D de M. Floresta fantasma, instalação de Ângela Palmer em Oxford, Inglaterra [Internet]. Neomondo. 2011 ; 5( ju 2011): 24-27.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002188630.pdf
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, LICENCIATURA, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Soares, I. de O. (2011). A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15
    • NLM

      Soares I de O. A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 7-15.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15
    • Vancouver

      Soares I de O. A Licenciatura em Educomunicação e as novas diretrizes para o Ensino Fundamental [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 7-15.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p7-15
  • Fonte: Educomunicar. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação: a contribuição que a Rede CEP pode oferecer às políticas públicas. [Apresentação]. Educomunicar. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002170393.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Soares, I. de O. (2009). Educomunicação: a contribuição que a Rede CEP pode oferecer às políticas públicas. [Apresentação]. Educomunicar. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002170393.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Educomunicação: a contribuição que a Rede CEP pode oferecer às políticas públicas. [Apresentação] [Internet]. Educomunicar. 2009 ; 8-9.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002170393.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Educomunicação: a contribuição que a Rede CEP pode oferecer às políticas públicas. [Apresentação] [Internet]. Educomunicar. 2009 ; 8-9.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002170393.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação: a contribuição que a rede CEP pode oferecer às políticas públicas [Apresentação]. . São Paulo: Rede de Experiências em Comunicação, Educação e Participação. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Soares, I. de O. (2008). Educomunicação: a contribuição que a rede CEP pode oferecer às políticas públicas [Apresentação]. São Paulo: Rede de Experiências em Comunicação, Educação e Participação.
    • NLM

      Soares I de O. Educomunicação: a contribuição que a rede CEP pode oferecer às políticas públicas [Apresentação]. 2008 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Soares I de O. Educomunicação: a contribuição que a rede CEP pode oferecer às políticas públicas [Apresentação]. 2008 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Fonte: Jornal da Manhã. Unidade: ECA

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Empresas de comunicação promovem cidadania. Tradução . Jornal da Manhã, São Paulo, 1997. , v. 06 no 1997. p. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958523.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (1997). Empresas de comunicação promovem cidadania. Jornal da Manhã. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958523.pdf
    • NLM

      Alves LR. Empresas de comunicação promovem cidadania [Internet]. Jornal da Manhã. 1997 ;06 no 1997. p. 8[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958523.pdf
    • Vancouver

      Alves LR. Empresas de comunicação promovem cidadania [Internet]. Jornal da Manhã. 1997 ;06 no 1997. p. 8[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958523.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024