Filtros : "FFLCH-FLM" "Seminário do GEL" Removidos: "Endodontia" "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação completa. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2016). Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Ilari MDS. Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ilari MDS. Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2015). Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Ilari MDS. Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ilari MDS. Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÉXICO (AQUISIÇÃO), ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Francês sem Fronteiras (FsF) na Escola Politécnica da USP: aquisição do léxico específico de engenharia para a comunicação em contexto acadêmico na França. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2015). Francês sem Fronteiras (FsF) na Escola Politécnica da USP: aquisição do léxico específico de engenharia para a comunicação em contexto acadêmico na França. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Costa HB de A. Francês sem Fronteiras (FsF) na Escola Politécnica da USP: aquisição do léxico específico de engenharia para a comunicação em contexto acadêmico na França. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. Francês sem Fronteiras (FsF) na Escola Politécnica da USP: aquisição do léxico específico de engenharia para a comunicação em contexto acadêmico na França. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, PERDÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Por exemplo, o perdão. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2015). Por exemplo, o perdão. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Por exemplo, o perdão. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Por exemplo, o perdão. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. O desenvolvimento da compreensão oral em programas de ensino de francês para objetivo universitário (FOU): tipologias de atividade e estratégias para compreender as aulas expositivas. 2014, Anais.. São Paulo: GEL, 2014. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2014). O desenvolvimento da compreensão oral em programas de ensino de francês para objetivo universitário (FOU): tipologias de atividade e estratégias para compreender as aulas expositivas. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Costa HB de A. O desenvolvimento da compreensão oral em programas de ensino de francês para objetivo universitário (FOU): tipologias de atividade e estratégias para compreender as aulas expositivas. Programação e resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. O desenvolvimento da compreensão oral em programas de ensino de francês para objetivo universitário (FOU): tipologias de atividade e estratégias para compreender as aulas expositivas. Programação e resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENUNCIAÇÃO, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Veronique. Enunciação e categoria da pessoa: a identidade e o ser no mundo. 2014, Anais.. São Paulo: GEL, 2014. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Dahlet, V. (2014). Enunciação e categoria da pessoa: a identidade e o ser no mundo. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Dahlet V. Enunciação e categoria da pessoa: a identidade e o ser no mundo. Programação e resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Dahlet V. Enunciação e categoria da pessoa: a identidade e o ser no mundo. Programação e resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ETHOS, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Ethos, reprodução e mutação social. 2013, Anais.. São Paulo: GEL, 2013. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2013). Ethos, reprodução e mutação social. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Ethos, reprodução e mutação social. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Ethos, reprodução e mutação social. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvea. Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? 2013, Anais.. São Paulo: GEL, 2013. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2013). Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Lousada EG. Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Lousada EG. Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAXE, SEMÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jose da Silva. Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. 2013, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Simões, J. da S. (2013). Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões J da S. Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Simões J da S. Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2012). As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. As paixões na integração do texto-mundo à identidade narrativa [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8407
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2012). Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
    • NLM

      Grigoletto M. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
    • Vancouver

      Grigoletto M. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assunto: GÊNEROS TEXTUAIS (TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Ensinar o gênero textual artigo acadêmico pela proposta Davydoviana: deslocando o aluno da descrição empírica para a conceituação abstrata de gênero textual. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7928. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2012). Ensinar o gênero textual artigo acadêmico pela proposta Davydoviana: deslocando o aluno da descrição empírica para a conceituação abstrata de gênero textual. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7928
    • NLM

      Ferreira MM. Ensinar o gênero textual artigo acadêmico pela proposta Davydoviana: deslocando o aluno da descrição empírica para a conceituação abstrata de gênero textual [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7928
    • Vancouver

      Ferreira MM. Ensinar o gênero textual artigo acadêmico pela proposta Davydoviana: deslocando o aluno da descrição empírica para a conceituação abstrata de gênero textual [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7928
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvea. Das prescrições oficiais ao livro didático: um percurso através de um livro didático elaborado a partir dos gêneros textuais. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8130. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2012). Das prescrições oficiais ao livro didático: um percurso através de um livro didático elaborado a partir dos gêneros textuais. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8130
    • NLM

      Lousada EG. Das prescrições oficiais ao livro didático: um percurso através de um livro didático elaborado a partir dos gêneros textuais [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8130
    • Vancouver

      Lousada EG. Das prescrições oficiais ao livro didático: um percurso através de um livro didático elaborado a partir dos gêneros textuais [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8130
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Gêneros orais específicos do meio universitário francês: a formação em língua francesa para alunos inscritos em programas de intercâmbio com a França. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8472. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2012). Gêneros orais específicos do meio universitário francês: a formação em língua francesa para alunos inscritos em programas de intercâmbio com a França. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8472
    • NLM

      Costa HB de A. Gêneros orais específicos do meio universitário francês: a formação em língua francesa para alunos inscritos em programas de intercâmbio com a França [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8472
    • Vancouver

      Costa HB de A. Gêneros orais específicos do meio universitário francês: a formação em língua francesa para alunos inscritos em programas de intercâmbio com a França [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8472
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA), AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. 2010, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2010. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2010). A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. In Programação e Resumos. São Carlos: UFSCAR.
    • NLM

      Costa HB de A. A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA (ANÁLISE), DISCURSO, NARRATIVA, SERIADO (GÊNERO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Pra que rimar glamour e dor?: estudo semiótico de garotas face a desordens alimentares em dois seriados televisivos. 2010, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2010. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2010). Pra que rimar glamour e dor?: estudo semiótico de garotas face a desordens alimentares em dois seriados televisivos. In Programação e Resumos. São Carlos: UFSCAR.
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Pra que rimar glamour e dor?: estudo semiótico de garotas face a desordens alimentares em dois seriados televisivos. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Pra que rimar glamour e dor?: estudo semiótico de garotas face a desordens alimentares em dois seriados televisivos. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS LITERÁRIOS, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Gêneros textuais: instrumentos para o desenvolvimento dos professores. 2010, Anais.. São Carlos: UFSCAR, 2010. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2010). Gêneros textuais: instrumentos para o desenvolvimento dos professores. In Programação e Resumos. São Carlos: UFSCAR.
    • NLM

      Lousada E. Gêneros textuais: instrumentos para o desenvolvimento dos professores. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Lousada E. Gêneros textuais: instrumentos para o desenvolvimento dos professores. Programação e Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ADOLESCENTES, INVESTIGAÇÃO LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth e BARIAUD, Françoise. Construção discursiva de identidade no adolescente: visada dinâmica. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: UNAERP, 2009. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Harkot-de-La-Taille, E., & Bariaud, F. (2009). Construção discursiva de identidade no adolescente: visada dinâmica. In Programação e Resumos. Ribeirão Preto: UNAERP.
    • NLM

      Harkot-de-La-Taille E, Bariaud F. Construção discursiva de identidade no adolescente: visada dinâmica. Programação e Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Harkot-de-La-Taille E, Bariaud F. Construção discursiva de identidade no adolescente: visada dinâmica. Programação e Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Diva Cardoso de e AUBERT, Francis Henrik. A tradução juramentada de declarações. 2008, Anais.. São José do Rio Preto: GEL/UNESP, 2008. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, D. C. de, & Aubert, F. H. (2008). A tradução juramentada de declarações. In Programação e Resumos. São José do Rio Preto: GEL/UNESP.
    • NLM

      Camargo DC de, Aubert FH. A tradução juramentada de declarações. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Camargo DC de, Aubert FH. A tradução juramentada de declarações. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, LÍNGUA INGLESA, REDAÇÃO (CURSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Como alunos falantes de inglês como segunda língua significam um curso de redação baseado em gêneros textuais. 2008, Anais.. São José do Rio Preto: GEL/UNESP, 2008. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2008). Como alunos falantes de inglês como segunda língua significam um curso de redação baseado em gêneros textuais. In Programação e Resumos. São José do Rio Preto: GEL/UNESP.
    • NLM

      Ferreira MM. Como alunos falantes de inglês como segunda língua significam um curso de redação baseado em gêneros textuais. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. Como alunos falantes de inglês como segunda língua significam um curso de redação baseado em gêneros textuais. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024