Filtros : "FFLCH-FLM" "Unicamp" Removidos: "Endodontia" "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO (IMPACTOS CULTURAIS;FORMAÇÃO), SEMÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia. . Campinas: Unicamp. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Grigoletto, M. (2002). A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Grigoletto M. A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia. 2002 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia. 2002 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Pelas margens : outros caminhos da história e da literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL (ANÁLISE), REVOLTA DE CANUDOS (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. A guerra sem fim. Pelas margens : outros caminhos da história e da literatura. Tradução . Campinas: Unicamp, 2000. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2000). A guerra sem fim. In Pelas margens : outros caminhos da história e da literatura. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. A guerra sem fim. In: Pelas margens : outros caminhos da história e da literatura. Campinas: Unicamp; 2000. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. A guerra sem fim. In: Pelas margens : outros caminhos da história e da literatura. Campinas: Unicamp; 2000. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Bakhtin dialogismo e construção do sentido. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENTONAÇÃO, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique. A entonação no dialogismo bakhtiniano. Bakhtin dialogismo e construção do sentido. Tradução . Campinas: Unicamp, 1997. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Dahlet, V. (1997). A entonação no dialogismo bakhtiniano. In Bakhtin dialogismo e construção do sentido. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Dahlet V. A entonação no dialogismo bakhtiniano. In: Bakhtin dialogismo e construção do sentido. Campinas: Unicamp; 1997. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Dahlet V. A entonação no dialogismo bakhtiniano. In: Bakhtin dialogismo e construção do sentido. Campinas: Unicamp; 1997. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, ROMANCE, ATIVIDADE COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILTON, John. As características do tradutor literário. 1995, Anais.. Campinas: Unicamp, 1995. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Milton, J. (1995). As características do tradutor literário. In Anais. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Milton J. As características do tradutor literário. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Milton J. As características do tradutor literário. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (ASPECTOS COGNITIVOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLENK, Eva Maria Ferreira e BATTAGLIA, Maria Helena Voorsluys. Modelos cognitivos e sua importância no ensino da língua estrangeira. 1995, Anais.. Campinas: Unicamp, 1995. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Glenk, E. M. F., & Battaglia, M. H. V. (1995). Modelos cognitivos e sua importância no ensino da língua estrangeira. In Anais. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Glenk EMF, Battaglia MHV. Modelos cognitivos e sua importância no ensino da língua estrangeira. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Glenk EMF, Battaglia MHV. Modelos cognitivos e sua importância no ensino da língua estrangeira. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Linguistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, O A. Objetivos e experiencias numa nova perspectiva no ensino-aprendizagem da lingua italiana como segunda lingua. 1995, Anais.. Campinas: Unicamp, 1995. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_13_909679_ObjetivosEExperienciasNumaNovaPerspectivaNoEnsino-AprendizagemDaLinguaItalianaComoSegundaLingua.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A. (1995). Objetivos e experiencias numa nova perspectiva no ensino-aprendizagem da lingua italiana como segunda lingua. In Anais. Campinas: Unicamp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_13_909679_ObjetivosEExperienciasNumaNovaPerspectivaNoEnsino-AprendizagemDaLinguaItalianaComoSegundaLingua.pdf
    • NLM

      Mordente OA. Objetivos e experiencias numa nova perspectiva no ensino-aprendizagem da lingua italiana como segunda lingua [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_13_909679_ObjetivosEExperienciasNumaNovaPerspectivaNoEnsino-AprendizagemDaLinguaItalianaComoSegundaLingua.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA. Objetivos e experiencias numa nova perspectiva no ensino-aprendizagem da lingua italiana como segunda lingua [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_13_909679_ObjetivosEExperienciasNumaNovaPerspectivaNoEnsino-AprendizagemDaLinguaItalianaComoSegundaLingua.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, COMPETÊNCIA TEXTUAL (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JR., João. A tradução técnica e os limites da responsabilidade do tradutor. 1995, Anais.. Campinas: Unicamp, 1995. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_32_1493187_ATraducaoTecnicaEOsLimitesDaResponsabilidadeDoTradutor.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Azenha Jr., J. (1995). A tradução técnica e os limites da responsabilidade do tradutor. In Anais. Campinas: Unicamp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_32_1493187_ATraducaoTecnicaEOsLimitesDaResponsabilidadeDoTradutor.pdf
    • NLM

      Azenha Jr. J. A tradução técnica e os limites da responsabilidade do tradutor [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_32_1493187_ATraducaoTecnicaEOsLimitesDaResponsabilidadeDoTradutor.pdf
    • Vancouver

      Azenha Jr. J. A tradução técnica e os limites da responsabilidade do tradutor [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_32_1493187_ATraducaoTecnicaEOsLimitesDaResponsabilidadeDoTradutor.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (CULTURA), LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Ensino aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: o espanhol no Departamento de Letras Modernas da USP. 1995, Anais.. Campinas: Unicamp, 1995. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (1995). Ensino aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: o espanhol no Departamento de Letras Modernas da USP. In Anais. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Celada MT. Ensino aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: o espanhol no Departamento de Letras Modernas da USP. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Celada MT. Ensino aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: o espanhol no Departamento de Letras Modernas da USP. Anais. 1995 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria. Perda das ilusoes: o romance historico de jose de alencar. . Campinas: Unicamp. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 1993
    • APA

      De Marco, V. (1993). Perda das ilusoes: o romance historico de jose de alencar. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      De Marco V. Perda das ilusoes: o romance historico de jose de alencar. 1993 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      De Marco V. Perda das ilusoes: o romance historico de jose de alencar. 1993 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. (In)fidelidades da traducao: servidoes e autonomia do tradutor. . São Paulo: Unicamp. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 1993
    • APA

      Aubert, F. H. (1993). (In)fidelidades da traducao: servidoes e autonomia do tradutor. São Paulo: Unicamp.
    • NLM

      Aubert FH. (In)fidelidades da traducao: servidoes e autonomia do tradutor. 1993 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. (In)fidelidades da traducao: servidoes e autonomia do tradutor. 1993 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024