Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "México" Removidos: "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" "1962" "zxx" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacion Quimica. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Keila Angélica e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, v. 32, n. 1, p. 74-84, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Peron, K. A., Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, 32( 1), 74-84. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • NLM

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • Vancouver

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Memorias.... Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. 2016, Anais.. México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2016). O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. In Memorias... México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
  • Source: Educación matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ESTATÍSTICA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ LAVERDE, Luis Eduardo et al. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia. Educación matemática, v. 27, n. 3, p. 111-149, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pérez Laverde, L. E., Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2015). Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia. Educación matemática, 27( 3), 111-149. Recuperado de http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
    • NLM

      Pérez Laverde LE, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia [Internet]. Educación matemática. 2015 ; 27( 3): 111-149.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
    • Vancouver

      Pérez Laverde LE, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia [Internet]. Educación matemática. 2015 ; 27( 3): 111-149.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Congreso Internacional de Educación Superior "La formación por competencias". Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Katia e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. 2014, Anais.. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. B. de M. e, Corrêa, A. K., & Rivas, N. P. P. (2014). Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. In Programa. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Problemas del Desarrollo: Revista Latinoamericana de Economía. Unidade: FEA

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO, SALÁRIOS, TRABALHO FEMININO, ENSINO SUPERIOR, DISCRIMINAÇÃO DE RENDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACCIAMALI, Maria Cristina e TATEI, Fábio. Género y salarios de la fuerza de trabajo calificada en Brasil y México. Problemas del Desarrollo: Revista Latinoamericana de Economía, v. 44, n. 172, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0301-7036(13)71862-5. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Cacciamali, M. C., & Tatei, F. (2013). Género y salarios de la fuerza de trabajo calificada en Brasil y México. Problemas del Desarrollo: Revista Latinoamericana de Economía, 44( 172). doi:10.1016/s0301-7036(13)71862-5
    • NLM

      Cacciamali MC, Tatei F. Género y salarios de la fuerza de trabajo calificada en Brasil y México [Internet]. Problemas del Desarrollo: Revista Latinoamericana de Economía. 2013 ; 44( 172):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0301-7036(13)71862-5
    • Vancouver

      Cacciamali MC, Tatei F. Género y salarios de la fuerza de trabajo calificada en Brasil y México [Internet]. Problemas del Desarrollo: Revista Latinoamericana de Economía. 2013 ; 44( 172):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0301-7036(13)71862-5
  • Source: Revista de la Educación Superior. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior, v. 39, n. 153, p. 105-115, 2010Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2010). La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior, 39( 153), 105-115.
    • NLM

      Barreyro GB. La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior. 2010 ; 39( 153): 105-115.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior. 2010 ; 39( 153): 105-115.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de la Educación Superior. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES SOCIAIS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior, v. 37, n. abr./ju 2008, p. 53-64, 2008Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2008). La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior, 37( abr./ju 2008), 53-64.
    • NLM

      Barreyro GB. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior. 2008 ; 37( abr./ju 2008): 53-64.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior. 2008 ; 37( abr./ju 2008): 53-64.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de la Educación Superior. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación de la educación superior brasileña: el SINAES. Revista de la Educación Superior, v. 35, n. 137, p. 63-73, 2006Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2006). Evaluación de la educación superior brasileña: el SINAES. Revista de la Educación Superior, 35( 137), 63-73.
    • NLM

      Barreyro GB. Evaluación de la educación superior brasileña: el SINAES. Revista de la Educación Superior. 2006 ; 35( 137): 63-73.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. Evaluación de la educación superior brasileña: el SINAES. Revista de la Educación Superior. 2006 ; 35( 137): 63-73.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de la Sociedad Química de México. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Química. Unidades: IQ, IQSC, FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALJONI-ALARIO, Adelaide et al. Ingreso a cursos de quimica en Brasil. Revista de la Sociedad Química de México. Mexico: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Faljoni-Alario, A., Rossi, A. V., Santos Filho, P. F. dos, Jorge, R. A., Silva, A. B. F. da, Vieira, E. M., et al. (2002). Ingreso a cursos de quimica en Brasil. Revista de la Sociedad Química de México. Mexico: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faljoni-Alario A, Rossi AV, Santos Filho PF dos, Jorge RA, Silva ABF da, Vieira EM, Gambardella MT do P, Ferreira LH, Rodrigues RMB, Moreira W da C, Lopes MN, Iamamoto Y. Ingreso a cursos de quimica en Brasil. Revista de la Sociedad Química de México. 2002 ; 46 385.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Faljoni-Alario A, Rossi AV, Santos Filho PF dos, Jorge RA, Silva ABF da, Vieira EM, Gambardella MT do P, Ferreira LH, Rodrigues RMB, Moreira W da C, Lopes MN, Iamamoto Y. Ingreso a cursos de quimica en Brasil. Revista de la Sociedad Química de México. 2002 ; 46 385.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de la Educación Superior. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior, n. 109, 1999Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Prado, M. L. C. (1999). Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior, ( 109).
    • NLM

      Prado MLC. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior. 1999 ;( 109):[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Prado MLC. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior. 1999 ;( 109):[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024