Filtros : "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "FEA-EAC" Removido: "Controladoria e Contabilidade: Contabilidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Quarterly Review of Economics and Finance. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: NEGOCIAÇÃO, DÍVIDA, CONTABILIDADE DE EMPRESAS, GERENCIAMENTO DE RESULTADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EÇA, João Paulo Augusto et al. The determinants of debt renegotiation: evidence from Brazil. The Quarterly Review of Economics and Finance, v. 95, n. Ju 2024, p. 244-255, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1062976924000553. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Eça, J. P. A., Albanez, T., Schiozer, R. F., & Valle, M. R. do. (2024). The determinants of debt renegotiation: evidence from Brazil. The Quarterly Review of Economics and Finance, 95( Ju 2024), 244-255. doi:10.1016/j.qref.2024.04.002
    • NLM

      Eça JPA, Albanez T, Schiozer RF, Valle MR do. The determinants of debt renegotiation: evidence from Brazil [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2024 ; 95( Ju 2024): 244-255.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1062976924000553
    • Vancouver

      Eça JPA, Albanez T, Schiozer RF, Valle MR do. The determinants of debt renegotiation: evidence from Brazil [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2024 ; 95( Ju 2024): 244-255.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1062976924000553
  • Source: Revista Innovar. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Antonio Gualberto e AFONSO, Luís Eduardo. Desconto hiperbólico e efeito magnitude nas decisões intertemporais?: evidências de uma survey com escolhas monetárias. Revista Innovar, v. 32, n. Abr./Ju 2022, p. 57-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/innovar.v32n84.99678. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, A. G., & Afonso, L. E. (2022). Desconto hiperbólico e efeito magnitude nas decisões intertemporais?: evidências de uma survey com escolhas monetárias. Revista Innovar, 32( Abr./Ju 2022), 57-73. doi:10.15446/innovar.v32n84.99678
    • NLM

      Pereira AG, Afonso LE. Desconto hiperbólico e efeito magnitude nas decisões intertemporais?: evidências de uma survey com escolhas monetárias [Internet]. Revista Innovar. 2022 ; 32( Abr./Ju 2022): 57-73.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15446/innovar.v32n84.99678
    • Vancouver

      Pereira AG, Afonso LE. Desconto hiperbólico e efeito magnitude nas decisões intertemporais?: evidências de uma survey com escolhas monetárias [Internet]. Revista Innovar. 2022 ; 32( Abr./Ju 2022): 57-73.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15446/innovar.v32n84.99678
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível. 2021, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2021. Disponível em: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2021). Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: APOSENTADORIA, PREVIDÊNCIA PRIVADA, FUNDO DE PENSÃO, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Antonio Gualberto e AFONSO, Luís Eduardo. Automatic enrollment and employer match: an experiment with the choice of pension plans. REGE - Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 281-299, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2019-0077. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, A. G., & Afonso, L. E. (2020). Automatic enrollment and employer match: an experiment with the choice of pension plans. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 281-299. doi:10.1108/REGE-07-2019-0077
    • NLM

      Pereira AG, Afonso LE. Automatic enrollment and employer match: an experiment with the choice of pension plans [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 281-299.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2019-0077
    • Vancouver

      Pereira AG, Afonso LE. Automatic enrollment and employer match: an experiment with the choice of pension plans [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 281-299.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2019-0077
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Assunto: MAPEAMENTO CEREBRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO JÚNIOR, César Valentim de Oliveira et al. Mapeamento cognitivo cerebral de auditores e contadores em julgamentos de continuidade operacional. Revista Contabilidade & Finanças, v. 28, n. ja/abr. 2017, p. 132-147, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x201703430. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho Júnior, C. V. de O., Cornacchione Junior, E. B., Rocha, A. F. da, & Rocha, F. T. (2017). Mapeamento cognitivo cerebral de auditores e contadores em julgamentos de continuidade operacional. Revista Contabilidade & Finanças, 28( ja/abr. 2017), 132-147. doi:10.1590/1808-057x201703430
    • NLM

      Carvalho Júnior CV de O, Cornacchione Junior EB, Rocha AF da, Rocha FT. Mapeamento cognitivo cerebral de auditores e contadores em julgamentos de continuidade operacional [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 132-147.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x201703430
    • Vancouver

      Carvalho Júnior CV de O, Cornacchione Junior EB, Rocha AF da, Rocha FT. Mapeamento cognitivo cerebral de auditores e contadores em julgamentos de continuidade operacional [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 132-147.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x201703430
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sheizi Calheira de e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, S. C. de, & Cornacchione Junior, E. B. (2015). O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Freitas SC de, Cornacchione Junior EB. O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Freitas SC de, Cornacchione Junior EB. O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jun. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024