Filtros : "IP-PSE" "Cortez" Removido: "Ag" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO (ANÁLISE), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia. Análise de contingências no aprender e no ensinar. Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (2001). Análise de contingências no aprender e no ensinar. In Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, M A. Análise de contingências no aprender e no ensinar. Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 1993. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (1993). Análise de contingências no aprender e no ensinar. In Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1993. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuições da Psicologia aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1993. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, M A. Analise de contingencias no aprender e no ensinar. Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 1992. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (1992). Analise de contingencias no aprender e no ensinar. In Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Matos MA. Analise de contingencias no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1992. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Analise de contingencias no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1992. [citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024