Análise de contingências no aprender e no ensinar (2001)
Source: Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. Unidade: IP
Subjects: COMPORTAMENTO (ANÁLISE), ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MATOS, Maria Amélia. Análise de contingências no aprender e no ensinar. Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Matos, M. A. (2001). Análise de contingências no aprender e no ensinar. In Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. São Paulo: Cortez.NLM
Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 jun. 07 ]Vancouver
Matos MA. Análise de contingências no aprender e no ensinar. In: Novas contribuições da psicologia aos processos de ensino e aprendizagem. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 jun. 07 ]