Filtros : "Dissertação (Mestrado)" "EEFE" Removidos: "Tecnologia Nuclear - Aplicações" "Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - Universidade de São Paulo - HRAC - USP - Bauru - SP" "Westfälische Wilhelms-Universität Münster - Münster - Germany" "WAJCHENBERG, BERNARDO LEO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, GESTÃO DE PROJETOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLA NETO, Vito. Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Chiarella Neto, V. (2024). Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/
    • NLM

      Chiarella Neto V. Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/
    • Vancouver

      Chiarella Neto V. Gestão de projetos e eventos esportivos: análise das práticas de gestão, planejamento e organização dos eventos esportivos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11062024-112346/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, FUTEBOL, JOGOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Thomas Kisil. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marino, T. K. (2024). Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • NLM

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • Vancouver

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ, HISTÓRIA DO ESPORTE, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAÇANEIRO, Gustavo Goulart Braga. Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Maçaneiro, G. G. B. (2024). Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/
    • NLM

      Maçaneiro GGB. Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/
    • Vancouver

      Maçaneiro GGB. Desenvolvimento organizacional do judô brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052024-174041/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS, GINÁSTICA RÍTMICA, SÍNDROME DE DOWN, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Enoly Cristine Frazão da. Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. F. da. (2024). Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/
    • NLM

      Silva ECF da. Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/
    • Vancouver

      Silva ECF da. Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FISIOLOGIA, TREINAMENTO FÍSICO, TREINAMENTO AERÓBIO, HIPERTENSÃO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luis Felipe. Efeito da associação entre hipertensão arterial e câncer de Walker-256 sobre o fenótipo cardíaco e a progressão tumoral: potencial terapêutico do treinamento físico aeróbio. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062024-153116/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. F. (2024). Efeito da associação entre hipertensão arterial e câncer de Walker-256 sobre o fenótipo cardíaco e a progressão tumoral: potencial terapêutico do treinamento físico aeróbio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062024-153116/
    • NLM

      Rodrigues LF. Efeito da associação entre hipertensão arterial e câncer de Walker-256 sobre o fenótipo cardíaco e a progressão tumoral: potencial terapêutico do treinamento físico aeróbio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062024-153116/
    • Vancouver

      Rodrigues LF. Efeito da associação entre hipertensão arterial e câncer de Walker-256 sobre o fenótipo cardíaco e a progressão tumoral: potencial terapêutico do treinamento físico aeróbio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14062024-153116/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, NATAÇÃO, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Bruna Lindman. Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, B. L. (2024). Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/
    • NLM

      Bueno BL. Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/
    • Vancouver

      Bueno BL. Natação brasileira de alto rendimento: identificação dos fatores de sucesso a partir da trajetória dos atletas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-151432/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, APTIDÃO FÍSICA, CAPACIDADE AERÓBICA, QUALIDADE DE VIDA, FORÇA MUSCULAR, NEOPLASIAS MAMÁRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Raphael Ferreira de Paiva. Impacto da atividade física na aptidão aeróbia, força muscular e qualidade de vida em mulheres sobreviventes de câncer de mama: efeito do nível de supervisão. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04072024-155131/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, R. F. de P. (2024). Impacto da atividade física na aptidão aeróbia, força muscular e qualidade de vida em mulheres sobreviventes de câncer de mama: efeito do nível de supervisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04072024-155131/
    • NLM

      Barreto RF de P. Impacto da atividade física na aptidão aeróbia, força muscular e qualidade de vida em mulheres sobreviventes de câncer de mama: efeito do nível de supervisão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04072024-155131/
    • Vancouver

      Barreto RF de P. Impacto da atividade física na aptidão aeróbia, força muscular e qualidade de vida em mulheres sobreviventes de câncer de mama: efeito do nível de supervisão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04072024-155131/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARES, Khaled Chaaban Abdul. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Wares, K. C. A. (2024). A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • NLM

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • Vancouver

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renato Reis de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de. (2024). Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • NLM

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
    • Vancouver

      Souza RR de. Desempenho cognitivo e aprendizagem motora autocontrolada em idosos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22072024-100913/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • NLM

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • Vancouver

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N. (2023). As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • NLM

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • Vancouver

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, CICLISMO, PERFORMANCE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASEGAWA, Júlio Satoshi. Efeitos da hipóxia no desenvolvimento da fadiga neuromuscular em atletas recreativamente treinados dos sexos masculino e feminino durante um teste contrarrelógio de 4-km de ciclismo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04052023-161806/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Hasegawa, J. S. (2023). Efeitos da hipóxia no desenvolvimento da fadiga neuromuscular em atletas recreativamente treinados dos sexos masculino e feminino durante um teste contrarrelógio de 4-km de ciclismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04052023-161806/
    • NLM

      Hasegawa JS. Efeitos da hipóxia no desenvolvimento da fadiga neuromuscular em atletas recreativamente treinados dos sexos masculino e feminino durante um teste contrarrelógio de 4-km de ciclismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04052023-161806/
    • Vancouver

      Hasegawa JS. Efeitos da hipóxia no desenvolvimento da fadiga neuromuscular em atletas recreativamente treinados dos sexos masculino e feminino durante um teste contrarrelógio de 4-km de ciclismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-04052023-161806/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, LIDERANÇA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natacha Manchado. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, N. M. (2023). Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • NLM

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • Vancouver

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATANGELO, Caio Stefano Ruiz. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano?. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Donatangelo, C. S. R. (2023). Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • NLM

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • Vancouver

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mota, K. C. C. (2023). (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
    • NLM

      Mota KCC. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
    • Vancouver

      Mota KCC. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela Maciel. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bartolo, D. M. (2022). Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
    • NLM

      Bartolo DM. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
    • Vancouver

      Bartolo DM. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024