Filtros : "CDCC" Removidos: " IFSC333" "FARMACOLOGIA" "FZEA-ZAZ" "1962" "1983" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidades: IFSC, CDCC

    Subjects: HISTÓRIA, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. . São Carlos: CDCC/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599310447. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. (2021). A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. São Carlos: CDCC/USP. doi:10.11606/9786599310447
    • NLM

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
    • Vancouver

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
  • Unidade: CDCC

    Assunto: MAPAS TEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. . São Carlos,SP: Mota Produções. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. (2021). Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. São Carlos,SP: Mota Produções. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
    • NLM

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
    • Vancouver

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidades: CDCC, IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
    • NLM

      Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
    • Vancouver

      Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: FFCLRP, PUSP-LQ, RUSP, PUSP-FC, CDCC, PUSP-B, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Unidades: IQSC, CDCC, IFSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências. (2017). Encontro de Educadores em Ciências. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
  • Unidade: CDCC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Edna Ricardo de Oliveira. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. . São Carlos,SP: CDCC/USP. Disponível em: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Ferreira, E. R. de O. (2016). Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. São Carlos,SP: CDCC/USP. Recuperado de https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
    • NLM

      Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
    • Vancouver

      Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão |n (5. |d 2015 |c São Carlos). Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Orlandi, A. S., Cereda, S. L., Fernandes, R. G., & Camara, P. (2015). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: CDCC, IQSC

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGUETTO, Gabriel F. e MARTINEZ, Vinícius J. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. 2015, Anais.. São Paulo: USP - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morguetto, G. F., & Martinez, V. J. (2015). Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. In Resumo. São Paulo: USP - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IFSC, CDCC

    Subjects: INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz e GODOY, Luiz Henrique Pereira de e DEIROZ, Octavio Augusto. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Líbero, V. L., Godoy, L. H. P. de, & Deiroz, O. A. (2014). Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
  • Source: Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. Unidades: IQSC, CDCC, EESC

    Subjects: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Eliana Aparecida Barion et al. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, v. 2, n. 1, p. 187-200, 2012Tradução . . Disponível em: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, E. A. B., Bertacini, M. C. A., Almeida, C. N. de, Manholer, R., & Valin, S. A. de A. (2012). Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, 2( 1), 187-200. Recuperado de http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
    • NLM

      Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
    • Vancouver

      Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
  • Source: Caderno de pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSAF, Elisabete Moreira e SILVA, Cássia Regina Gomes da e ORLANDI, Angelina Sofia. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assaf, E. M., Silva, C. R. G. da, & Orlandi, A. S. (2012). Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Caderno de pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares et al. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Strozi, R. B., Cereda, S. L., & Orlandi, A. S. (2012). Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Posteres. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidades: CDCC, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO), CULTURA (ATIVIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMON, Silvelene Pegoraro et al. Contar histórias para divulgar a ciência. 2011, Anais.. São Paulo: Unesp ; Unicamp ; USP, 2011. Disponível em: http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lamon, S. P., Claro, B. B., Moretti, L., Montanher, M., Silva, G. C. C. S. da, Honel, S. M. J. A., & Bossolan, N. R. S. (2011). Contar histórias para divulgar a ciência. In Posteres. São Paulo: Unesp ; Unicamp ; USP. Recuperado de http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf
    • NLM

      Lamon SP, Claro BB, Moretti L, Montanher M, Silva GCCS da, Honel SMJA, Bossolan NRS. Contar histórias para divulgar a ciência [Internet]. Posteres. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf
    • Vancouver

      Lamon SP, Claro BB, Moretti L, Montanher M, Silva GCCS da, Honel SMJA, Bossolan NRS. Contar histórias para divulgar a ciência [Internet]. Posteres. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024