A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. . São Carlos: CDCC/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599310447. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. (2021). A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. São Carlos: CDCC/USP. doi:10.11606/9786599310447
NLM
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
Vancouver
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. . São Carlos,SP: Mota Produções. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. (2021). Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. São Carlos,SP: Mota Produções. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
NLM
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
Vancouver
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
NLM
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
Vancouver
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
APA
Encontro de Educadores em Ciências. (2017). Encontro de Educadores em Ciências. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Edna Ricardo de Oliveira. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. . São Carlos,SP: CDCC/USP. Disponível em: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
APA
Ferreira, E. R. de O. (2016). Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. São Carlos,SP: CDCC/USP. Recuperado de https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
NLM
Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
Vancouver
Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Cereda, S. L., Fernandes, R. G., & Camara, P. (2015). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
NLM
Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
Vancouver
Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGUETTO, Gabriel F. e MARTINEZ, Vinícius J. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. 2015, Anais.. São Paulo: USP - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Morguetto, G. F., & Martinez, V. J. (2015). Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. In Resumo. São Paulo: USP - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
NLM
Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
Vancouver
Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LÍBERO, Valter Luiz e GODOY, Luiz Henrique Pereira de e DEIROZ, Octavio Augusto. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Líbero, V. L., Godoy, L. H. P. de, & Deiroz, O. A. (2014). Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
NLM
Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
Vancouver
Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Eliana Aparecida Barion et al. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, v. 2, n. 1, p. 187-200, 2012Tradução . . Disponível em: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Vidal, E. A. B., Bertacini, M. C. A., Almeida, C. N. de, Manholer, R., & Valin, S. A. de A. (2012). Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, 2( 1), 187-200. Recuperado de http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
NLM
Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
Vancouver
Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSAF, Elisabete Moreira e SILVA, Cássia Regina Gomes da e ORLANDI, Angelina Sofia. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Assaf, E. M., Silva, C. R. G. da, & Orlandi, A. S. (2012). Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares et al. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Queiroz, S. L., Strozi, R. B., Cereda, S. L., & Orlandi, A. S. (2012). Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAMON, Silvelene Pegoraro et al. Contar histórias para divulgar a ciência. 2011, Anais.. São Paulo: Unesp ; Unicamp ; USP, 2011. Disponível em: http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Lamon, S. P., Claro, B. B., Moretti, L., Montanher, M., Silva, G. C. C. S. da, Honel, S. M. J. A., & Bossolan, N. R. S. (2011). Contar histórias para divulgar a ciência. In Posteres. São Paulo: Unesp ; Unicamp ; USP. Recuperado de http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf
NLM
Lamon SP, Claro BB, Moretti L, Montanher M, Silva GCCS da, Honel SMJA, Bossolan NRS. Contar histórias para divulgar a ciência [Internet]. Posteres. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf
Vancouver
Lamon SP, Claro BB, Moretti L, Montanher M, Silva GCCS da, Honel SMJA, Bossolan NRS. Contar histórias para divulgar a ciência [Internet]. Posteres. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/conpuesp/posteres/2011915121247.pdf