Filtros : "Pediatria" "Casella, Erasmo Barbante" Removido: "gau" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: EPILEPSIA, TÉCNICA DELPHI

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERI, Lenycia de Cassya Lopes. Criação e validação do questionário de adesão à terapia da dieta cetogênica: Keto-check. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24112023-163730/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Neri, L. de C. L. (2023). Criação e validação do questionário de adesão à terapia da dieta cetogênica: Keto-check (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24112023-163730/
    • NLM

      Neri L de CL. Criação e validação do questionário de adesão à terapia da dieta cetogênica: Keto-check [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24112023-163730/
    • Vancouver

      Neri L de CL. Criação e validação do questionário de adesão à terapia da dieta cetogênica: Keto-check [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24112023-163730/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZINI, Hélida Lucia Paulini. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Thomazini, H. L. P. (2021). Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
    • NLM

      Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
    • Vancouver

      Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
  • Unidade: FM

    Subjects: ARTES MARCIAIS, FUNÇÃO EXECUTIVA, QUALIDADE DE VIDA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Danilo Sanchez Gouvêa. Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Dourado, D. S. G. (2021). Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/
    • NLM

      Dourado DSG. Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/
    • Vancouver

      Dourado DSG. Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, PRAGMATISMO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, ATOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTANA, Neusa Maria Lima. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Botana, N. M. L. (2018). Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
    • NLM

      Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
    • Vancouver

      Botana NML. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/
  • Unidade: FM

    Subjects: HIPERATIVIDADE, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, QUESTIONÁRIOS, EMOÇÕES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Margarete Andreozzi Vaz Pereira. Controle das emoções de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e validação do instrumento Expression and Emotion Scale for Children para o português. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19052015-155445/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Simon, M. A. V. P. (2015). Controle das emoções de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e validação do instrumento Expression and Emotion Scale for Children para o português (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19052015-155445/
    • NLM

      Simon MAVP. Controle das emoções de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e validação do instrumento Expression and Emotion Scale for Children para o português [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19052015-155445/
    • Vancouver

      Simon MAVP. Controle das emoções de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e validação do instrumento Expression and Emotion Scale for Children para o português [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-19052015-155445/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, ESCRITA (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, LEITURA, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Alves, D. C. (2015). Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • NLM

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • Vancouver

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, OBESIDADE, SOBREPESO, ESTADO NUTRICIONAL, ESTATURA, PESOS E MEDIDAS CORPORAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANATO, Mariana Facchini. Avaliação da associação entre obesidade e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade em crianças e adolescentes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-05012016-151846/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Granato, M. F. (2015). Avaliação da associação entre obesidade e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade em crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-05012016-151846/
    • NLM

      Granato MF. Avaliação da associação entre obesidade e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade em crianças e adolescentes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-05012016-151846/
    • Vancouver

      Granato MF. Avaliação da associação entre obesidade e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade em crianças e adolescentes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-05012016-151846/
  • Unidade: FM

    Subjects: HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Siméia Gaspar. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Palácio, S. G. (2014). Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
    • NLM

      Palácio SG. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
    • Vancouver

      Palácio SG. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HIPERATIVIDADE, DESEMPENHO MOTOR, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana Barbosa. Perfil psicomotor de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade do tipo combinado. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-14042011-195808/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B. (2011). Perfil psicomotor de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade do tipo combinado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-14042011-195808/
    • NLM

      Goulardins JB. Perfil psicomotor de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade do tipo combinado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-14042011-195808/
    • Vancouver

      Goulardins JB. Perfil psicomotor de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade do tipo combinado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-14042011-195808/
  • Unidade: FM

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BILHAR, Juliana Cristina Fernandes de Araujo. Qualidade de vida de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13062011-123149/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bilhar, J. C. F. de A. (2011). Qualidade de vida de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13062011-123149/
    • NLM

      Bilhar JCF de A. Qualidade de vida de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13062011-123149/
    • Vancouver

      Bilhar JCF de A. Qualidade de vida de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13062011-123149/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024