Filtros : "ENFERMAGEM MEDICO-CIRURGICA" "Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein" Removidos: "Física Aplicada" "IFUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PACIENTES, TREINAMENTO DE PESSOAL, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Janaina Gomes Perbone et al. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, J. G. P., Freitas, P. de, Bergamasco, E. C., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2022). Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO00347
    • NLM

      Nunes JGP, Freitas P de, Bergamasco EC, Cruz D de ALM da. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347
    • Vancouver

      Nunes JGP, Freitas P de, Bergamasco EC, Cruz D de ALM da. Implementação de boas práticas em simulação clínica no ensino em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO00347
  • Source: Scientia Medica. Unidade: EE

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, QUESTIONÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCO, Ellen Cristina e MURAKAMI, Beatriz Murata e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. Uso da Escala de Satisfação dos Estudantes e Autoconfiança com a Aprendizagem (ESEAA) e da Escala do Design da Simulação (EDS) no ensino de enfermagem: relato de experiência. Scientia Medica, v. 28, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.3.31036. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bergamasco, E. C., Murakami, B. M., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2018). Uso da Escala de Satisfação dos Estudantes e Autoconfiança com a Aprendizagem (ESEAA) e da Escala do Design da Simulação (EDS) no ensino de enfermagem: relato de experiência. Scientia Medica, 28( 3). doi:10.15448/1980-6108.2018.3.31036
    • NLM

      Bergamasco EC, Murakami BM, Cruz D de ALM da. Uso da Escala de Satisfação dos Estudantes e Autoconfiança com a Aprendizagem (ESEAA) e da Escala do Design da Simulação (EDS) no ensino de enfermagem: relato de experiência [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 3):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.3.31036
    • Vancouver

      Bergamasco EC, Murakami BM, Cruz D de ALM da. Uso da Escala de Satisfação dos Estudantes e Autoconfiança com a Aprendizagem (ESEAA) e da Escala do Design da Simulação (EDS) no ensino de enfermagem: relato de experiência [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 3):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.3.31036

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024