Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Revista Latino-Americana de Enfermagem" Removido: "IFSC026" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Meireles, E., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2021). Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.3848.3420
    • NLM

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
    • Vancouver

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-9. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 22, n. 2, p. 179-186, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Mendes, I. A. C., Wilson, L. L., Godoy, S. de, Tamí-Maury, I., Zárate-Grajales, R., & Salas-Segura, S. (2014). Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 22( 2), 179-186. doi:10.1590/0104-1169.2996.2400
    • NLM

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Godoy S de, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
    • Vancouver

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Godoy S de, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Zanetti, M. L. (2013). Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0104-11692013000300001
    • NLM

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
    • Vancouver

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ATENÇÃO À SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth et al. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 21, n. 3, p. 655-662, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Fujimori, E., Higuchi, C. H., Cursino, E. G., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Borges, A. L. V., Mello, D. F. de, et al. (2013). Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 21( 3), 655-662. doi:10.1590/S0104-11692013000300002
    • NLM

      Fujimori E, Higuchi CH, Cursino EG, Veríssimo MDLÓR, Borges ALV, Mello DF de, Nascimento LC, Behn V, Wilson LL. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 655-662.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002
    • Vancouver

      Fujimori E, Higuchi CH, Cursino EG, Veríssimo MDLÓR, Borges ALV, Mello DF de, Nascimento LC, Behn V, Wilson LL. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 655-662.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, VALORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu et al. Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 601-607, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Shinyashiki, G. T., Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., & Day, R. A. (2006). Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 601-607. doi:10.1590/s0104-11692006000400019
    • NLM

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
    • Vancouver

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Iracema Tabosa da e RUFFINO, Márcia Caron e DIAS, Mardônio Rique. Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 2, p. 192-198, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200011. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. I. T. da, Ruffino, M. C., & Dias, M. R. (2002). Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 2), 192-198. doi:10.1590/s0104-11692002000200011
    • NLM

      Silva MIT da, Ruffino MC, Dias MR. Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2): 192-198.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200011
    • Vancouver

      Silva MIT da, Ruffino MC, Dias MR. Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2): 192-198.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200011
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'ACQUA, Magda Cristina Queiróz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 2, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Dell'Acqua, M. C. Q., & Miyadahira, A. M. K. (2002). Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 2). doi:10.1590/s0104-11692002000200010
    • NLM

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
    • Vancouver

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Cecília Puntel de et al. A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 3, p. 276-287, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300003. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, M. C. P. de, Rodrigues, R. A. P., Furegato, A. R. F., & Scochi, C. G. S. (2002). A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 3), 276-287. doi:10.1590/s0104-11692002000300003
    • NLM

      Almeida MCP de, Rodrigues RAP, Furegato ARF, Scochi CGS. A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 3): 276-287.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300003
    • Vancouver

      Almeida MCP de, Rodrigues RAP, Furegato ARF, Scochi CGS. A pós-graduação na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: evolução histórica e sua contribuição para o desenvolvimento da enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 3): 276-287.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000300003
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria da Graça da e RUFFINO, Márcia Caron. Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 4, p. 45, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400007. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. da G. da, & Ruffino, M. C. (1999). Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 4), 45. doi:10.1590/s0104-11691999000400007
    • NLM

      Silva M da G da, Ruffino MC. Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 4): 45.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400007
    • Vancouver

      Silva M da G da, Ruffino MC. Comportamento docente no ensino de graduação em enfermagem: a percepção dos alunos [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 4): 45.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400007
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÉVORA, Yolanda Dora Martinez et al. Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 4, p. 115, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400016. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Évora, Y. D. M., Silveira, I. M. B. da, Oliveira, L. J. D. de, & Quintino, W. (1999). Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 4), 115. doi:10.1590/s0104-11691999000400016
    • NLM

      Évora YDM, Silveira IMB da, Oliveira LJD de, Quintino W. Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 4): 115.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400016
    • Vancouver

      Évora YDM, Silveira IMB da, Oliveira LJD de, Quintino W. Programa de gestão da qualidade e produtividade da escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo: relato de experiência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 4): 115.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024