Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
BOBROFF, Maria Cristina Cescatto. Identificação de comportamento de cuidado afetivo-expressivos no aluno de enfermagem: construção de instrumentos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19102004-150714/. Acesso em: 25 jul. 2024.APA
Bobroff, M. C. C. (2003). Identificação de comportamento de cuidado afetivo-expressivos no aluno de enfermagem: construção de instrumentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19102004-150714/NLM
Bobroff MCC. Identificação de comportamento de cuidado afetivo-expressivos no aluno de enfermagem: construção de instrumentos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19102004-150714/Vancouver
Bobroff MCC. Identificação de comportamento de cuidado afetivo-expressivos no aluno de enfermagem: construção de instrumentos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19102004-150714/