Filtros : "IQ010" "CIÊNCIA (ENSINO)" Removidos: "IFSC033" "HSP" "FEA-EAD" "EESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Indagatio Didactica. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aparecida de Fátima Andrade da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. Indagatio Didactica. Aveiro: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500. Acesso em: 08 out. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, A. de F. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2013). Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. Indagatio Didactica. Aveiro: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500
    • NLM

      Silva A de FA da, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 926-937.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500
    • Vancouver

      Silva A de FA da, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 926-937.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2500
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Interações verbais e cognitivas em aulas de química contextualizadas. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 13, n. 3, p. 95-119, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/viewFile/581/351. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2013). Interações verbais e cognitivas em aulas de química contextualizadas. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 13( 3), 95-119. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/viewFile/581/351
    • NLM

      Souza FL de, Marcondes MER. Interações verbais e cognitivas em aulas de química contextualizadas [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2013 ; 13( 3): 95-119.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/viewFile/581/351
    • Vancouver

      Souza FL de, Marcondes MER. Interações verbais e cognitivas em aulas de química contextualizadas [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2013 ; 13( 3): 95-119.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/viewFile/581/351

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024