Filtros : "2017" "TRABALHO DE EVENTO" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Amais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: CRONOBIOLOGIA, ESTUDO E ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rubia Aparecida Pereira de Carvalho et al. Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, R. A. P. de C., Silva, R. F., Matos, T., Santo, C. R. do E., Lucca, M. C. de, Pedreira, H. R., et al. (2017). Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar. In Amais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Mendes RAP de C, Silva RF, Matos T, Santo CR do E, Lucca MC de, Pedreira HR, Agostinho V, Barreto LSM. Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar [Internet]. Amais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Mendes RAP de C, Silva RF, Matos T, Santo CR do E, Lucca MC de, Pedreira HR, Agostinho V, Barreto LSM. Cronoeducação: compartilhando uma experiência interdisciplinar [Internet]. Amais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: SEXO, PROSTITUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da e CASTRO, Cláudia Medeiros de. Profissionais do sexo: repercussões de vida. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. F. P. da, & Castro, C. M. de. (2017). Profissionais do sexo: repercussões de vida. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Silva LCFP da, Castro CM de. Profissionais do sexo: repercussões de vida [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Silva LCFP da, Castro CM de. Profissionais do sexo: repercussões de vida [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Conference titles: Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Unidade: EACH

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, CAOS (SISTEMAS DINÂMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUFAILE, Adriana Pedrosa Biscaia e TUFAILE, Alberto. Chaos in bubbles, drops, and foams. 2017, Anais.. Barcelona: International Society for the Advancement of Science and Technology, 2017. Disponível em: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Tufaile, A. P. B., & Tufaile, A. (2017). Chaos in bubbles, drops, and foams. In Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Barcelona: International Society for the Advancement of Science and Technology. Recuperado de file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
    • NLM

      Tufaile APB, Tufaile A. Chaos in bubbles, drops, and foams [Internet]. Chaotic Modeling and Simulation International Conference. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
    • Vancouver

      Tufaile APB, Tufaile A. Chaos in bubbles, drops, and foams [Internet]. Chaotic Modeling and Simulation International Conference. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Nerling, M. A. (2017). Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nerling MA. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nerling MA. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ANATOMIA, SISTEMA MUSCULOSQUELÉTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Michele Schultz. Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, M. S. (2017). Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Ramos MS. Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Ramos MS. Forma e movimento: o ensino do aparelho locomotor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Search and research: teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  • Source: Search and research : teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Viviani, L. M., Cubero, J., & Hara, F. C. P. (2017). Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ECONOMIA, ELASTICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2017). Economia para os alunos de marketing?: experimento neles. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Miyazaki SYM. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: SEMEAD Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, LIDERANÇA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Mônica e PRADO, Edmir Parada Vasques. Estrutura organizacional e o estilo de liderança no gerenciamento de projetos de SI. 2017, Anais.. São Paulo: FEAUSP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/83.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Mancini, M., & Prado, E. P. V. (2017). Estrutura organizacional e o estilo de liderança no gerenciamento de projetos de SI. In Anais. São Paulo: FEAUSP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/83.pdf
    • NLM

      Mancini M, Prado EPV. Estrutura organizacional e o estilo de liderança no gerenciamento de projetos de SI [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/83.pdf
    • Vancouver

      Mancini M, Prado EPV. Estrutura organizacional e o estilo de liderança no gerenciamento de projetos de SI [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/83.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e NAKANO, Fábio e LAURETTO, Marcelo de Souza. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Nakano, F., & Lauretto, M. de S. (2017). Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados educacionais para a revisão de pré-requisitos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio de Moda. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, MODA, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e ITALIANO, Isabel Cristina e NAKANO, Fábio. Para vestir a cena contemporânea: século XVIII : desdobramentos artísticos a partir de um traje do século XVIII. 2017, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035121.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Viana, F., Italiano, I. C., & Nakano, F. (2017). Para vestir a cena contemporânea: século XVIII : desdobramentos artísticos a partir de um traje do século XVIII. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035121.pdf
    • NLM

      Viana F, Italiano IC, Nakano F. Para vestir a cena contemporânea: século XVIII : desdobramentos artísticos a partir de um traje do século XVIII [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035121.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Italiano IC, Nakano F. Para vestir a cena contemporânea: século XVIII : desdobramentos artísticos a partir de um traje do século XVIII [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035121.pdf
  • Source: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Conference titles: Colóquio Internacional A educação pelas imagens e suas geografias. Unidade: EACH

    Subjects: TATUAGEM, CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. 2017, Anais.. Florianópolis: Udesc, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2017). The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. In Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Florianópolis: Udesc. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • NLM

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • Vancouver

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Systematic and Automated Software Testing - SAST. Unidades: ICMC, EACH, IME

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ORACLE, ANGIOGRAFIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA JÚNIOR, Misael et al. Feature-based test oracles to categorize synthetic 3D and 2D images of blood vessels. 2017, Anais.. New York, NY: ACM, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3128473.3128484. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Costa Júnior, M., Oliveira, R. A. P., Valverde, M. A. G., Jackowski, M. P., Marques, F. de L. dos S. N., & Delamaro, M. E. (2017). Feature-based test oracles to categorize synthetic 3D and 2D images of blood vessels. In Proceedings. New York, NY: ACM. doi:10.1145/3128473.3128484
    • NLM

      Costa Júnior M, Oliveira RAP, Valverde MAG, Jackowski MP, Marques F de L dos SN, Delamaro ME. Feature-based test oracles to categorize synthetic 3D and 2D images of blood vessels [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3128473.3128484
    • Vancouver

      Costa Júnior M, Oliveira RAP, Valverde MAG, Jackowski MP, Marques F de L dos SN, Delamaro ME. Feature-based test oracles to categorize synthetic 3D and 2D images of blood vessels [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3128473.3128484
  • Source: Search and research : teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria et al. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera. 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Hara, F. C. P., & Cubero, J. (2017). Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera. In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARAY-MALPARTIDA, Humberto Miguel. O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Garay-Malpartida, H. M. (2017). O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Garay-Malpartida HM. O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Garay-Malpartida HM. O diálogo entre as ciências da vida e os temas contemporâneos: o debate interdisciplinar como estratégia de ensinoaprendizagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, GESTANTES, CUIDADO PRÉ-NATAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Cláudia Medeiros de e SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da. Grupos de gestantes e a promoção de vínculos na UBS. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Castro, C. M. de, & Silva, L. C. F. P. da. (2017). Grupos de gestantes e a promoção de vínculos na UBS. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Castro CM de, Silva LCFP da. Grupos de gestantes e a promoção de vínculos na UBS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Castro CM de, Silva LCFP da. Grupos de gestantes e a promoção de vínculos na UBS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EE, EACH

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira et al. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sigaud, C. H. de S., Digiampietri, L. A., Nakano, F., Lauretto, M. de S., & Claudino, T. V. V. (2017). Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Sigaud CH de S, Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S, Claudino TVV. Evasão de estudantes de enfermagem: desempenho acadêmico como fator preditor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidades: IME, EACH

    Assunto: ANÁLISE NUMÉRICA APLICADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Edenis F. et al. Método exato para um problema de alocação justa. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Computação, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/etc.2017.3208. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. F., Ferreira, C. E., Freire, A. da S., Gruber, A., & Vellozo, A. (2017). Método exato para um problema de alocação justa. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Computação. doi:10.5753/etc.2017.3208
    • NLM

      Azevedo EF, Ferreira CE, Freire A da S, Gruber A, Vellozo A. Método exato para um problema de alocação justa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/etc.2017.3208
    • Vancouver

      Azevedo EF, Ferreira CE, Freire A da S, Gruber A, Vellozo A. Método exato para um problema de alocação justa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/etc.2017.3208
  • Source: International Society for the Advancement of Science and Technology. Conference titles: Chaotic Modeling and Simulation International Conference. Unidade: EACH

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, CAOS (SISTEMAS DINÂMICOS), SISTEMAS NÃO LINEARES, FLUÍDOS COMPLEXOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUFAILE, Alberto e VANDERELLI, Timm A. e TUFAILE, Adriana Pedrosa Biscaia. Chaotic dynamics of ice crystals scattering sun light. 2017, Anais.. Barcelona: nternational Society for the Advancement of Science and Technology, 2017. Disponível em: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Tufaile, A., Vanderelli, T. A., & Tufaile, A. P. B. (2017). Chaotic dynamics of ice crystals scattering sun light. In International Society for the Advancement of Science and Technology. Barcelona: nternational Society for the Advancement of Science and Technology. Recuperado de file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
    • NLM

      Tufaile A, Vanderelli TA, Tufaile APB. Chaotic dynamics of ice crystals scattering sun light [Internet]. International Society for the Advancement of Science and Technology. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
    • Vancouver

      Tufaile A, Vanderelli TA, Tufaile APB. Chaotic dynamics of ice crystals scattering sun light [Internet]. International Society for the Advancement of Science and Technology. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/!Proceedings_CHAOS2017_Final.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARAY-MALPARTIDA, Humberto Miguel. A Prova classificatória de ingresso nos cursos de formação superior e as limitações da seleção pelo mérito acadêmico: o caso da Each USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Garay-Malpartida, H. M. (2017). A Prova classificatória de ingresso nos cursos de formação superior e as limitações da seleção pelo mérito acadêmico: o caso da Each USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Garay-Malpartida HM. A Prova classificatória de ingresso nos cursos de formação superior e as limitações da seleção pelo mérito acadêmico: o caso da Each USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Garay-Malpartida HM. A Prova classificatória de ingresso nos cursos de formação superior e as limitações da seleção pelo mérito acadêmico: o caso da Each USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024