Filtros : "MPM" "CRIANÇAS" Removido: "Indexado no: Global Health" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DISLEXIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Mariana Buncana. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Simões, M. B. (2009). Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • NLM

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • Vancouver

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Isabela Crivellaro. Potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo de fala em crianças com distúrbio fonológico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-28092009-163306/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. C. (2009). Potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo de fala em crianças com distúrbio fonológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-28092009-163306/
    • NLM

      Gonçalves IC. Potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo de fala em crianças com distúrbio fonológico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-28092009-163306/
    • Vancouver

      Gonçalves IC. Potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo de fala em crianças com distúrbio fonológico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-28092009-163306/
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Eliza Porto da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, E. P. da. (2009). Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/
    • NLM

      Cunha EP da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/
    • Vancouver

      Cunha EP da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, VOCABULÁRIO, GESTOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Sandra Cristina Fonseca. Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pires, S. C. F. (2008). Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/
    • NLM

      Pires SCF. Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/
    • Vancouver

      Pires SCF. Comunicação Suplementar e/ou Alternativa e ganho lexical na criança com síndrome de Down: estudo piloto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04112008-153335/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024