Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "TEORIA CRÍTICA" Removido: "1997" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, EMOÇÕES, RAZÃO, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE NETO, Alberto Borges. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Valente Neto, A. B. (2022). Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • NLM

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
    • Vancouver

      Valente Neto AB. Inteligência emocional e controle das emoções: contribuições a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-102935/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, INTERNET, PLATAFORMA DIGITAL, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCHOA, Jessica Natali dos Reis. Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ochoa, J. N. dos R. (2022). Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/
    • NLM

      Ochoa JN dos R. Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/
    • Vancouver

      Ochoa JN dos R. Mediação do investimento em relacionamentos amorosos por plataformas online e a expropriação do amor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122022-181114/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRILLO, Sandra da Cunha. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cirillo, S. da C. (2022). O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • NLM

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • Vancouver

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, SOCIEDADE, DIALÉTICA, RACIONALIDADE, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MIMESE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Pedro Octavio Gonzaga. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. O. G. (2020). O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • NLM

      Rodrigues POG. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • Vancouver

      Rodrigues POG. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, HOMOFOBIA, BULLYING, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas José da. Elementos da violência homofóbica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. J. da. (2020). Elementos da violência homofóbica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
    • NLM

      Silva LJ da. Elementos da violência homofóbica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
    • Vancouver

      Silva LJ da. Elementos da violência homofóbica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍCIA MILITAR, VIOLÊNCIA POLICIAL, MORTE, SUBJETIVIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Adilson Paes de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. P. de. (2020). O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
    • NLM

      Souza AP de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
    • Vancouver

      Souza AP de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, PSICANÁLISE, SOCIEDADE, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Victor de Sales. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alexandre, V. de S. (2019). A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
    • NLM

      Alexandre V de S. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
    • Vancouver

      Alexandre V de S. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MUSICAL, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRENHO, Aline Costa. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carrenho, A. C. (2019). Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • NLM

      Carrenho AC. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • Vancouver

      Carrenho AC. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
  • Unidade: IP

    Subjects: JORNALISMO, TEORIA CRÍTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL, IDEOLOGIA, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLONI, Paola Regina. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carloni, P. R. (2018). Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • NLM

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • Vancouver

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alex Sandro. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. S. (2018). (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • NLM

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • Vancouver

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZERA, Karen Danielle Magri Ferreira. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Razera, K. D. M. F. (2018). Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • NLM

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • Vancouver

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSERVADORISMO (POLÍTICA), FASCISMO, PROPAGANDA, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Marília Silva Martins. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, M. S. M. (2018). Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
    • NLM

      Mendes MSM. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
    • Vancouver

      Mendes MSM. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, ESTÉTICA, PROPAGANDA, REGRESSÃO, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Lucienne. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. (2016). Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • NLM

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • Vancouver

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ESCALAS (PSICOMETRIA), TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Fernanda Araujo. Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, F. A. (2016). Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/
    • NLM

      Cabral FA. Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/
    • Vancouver

      Cabral FA. Investigação do potencial de desenvolvimento do preconceito em crianças pequenas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-141928/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), INFÂNCIA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSCHELNY, Tatiana. O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Koschelny, T. (2016). O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/
    • NLM

      Koschelny T. O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/
    • Vancouver

      Koschelny T. O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/
  • Unidade: IP

    Subjects: BOMBA ATÔMICA, TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, HIROSHIMA (JAPÃO), NAGASAKI (JAPÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEODORO, Artur Rafael Agostinho. Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Theodoro, A. R. A. (2015). Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/
    • NLM

      Theodoro ARA. Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/
    • Vancouver

      Theodoro ARA. Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Ricardo Taveiros. Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Brasil, R. T. (2015). Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/
    • NLM

      Brasil RT. Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/
    • Vancouver

      Brasil RT. Referenciais teórico-críticos em psicologia escolar: uma análise a partir da Teoria Crítica da Sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-122911/
  • Unidade: IP

    Subjects: SOLIDÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, ROMANTISMO, INTUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Rafael Baioni do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. B. do. (2014). Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • NLM

      Nascimento RB do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • Vancouver

      Nascimento RB do. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
  • Unidade: IP

    Subjects: JORNALISMO, VIOLÊNCIA, INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Davi Mamblona Marques. Jornalismo policial: indústria cultural e violência. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Romão, D. M. M. (2013). Jornalismo policial: indústria cultural e violência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/
    • NLM

      Romão DMM. Jornalismo policial: indústria cultural e violência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/
    • Vancouver

      Romão DMM. Jornalismo policial: indústria cultural e violência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, PSICANÁLISE, INDIVIDUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Nivaldo Alexandre de. Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, N. A. de. (2013). Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/
    • NLM

      Freitas NA de. Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/
    • Vancouver

      Freitas NA de. Reflexões acerca da psicanálise e da literatura no estudo do indivíduo com base na teoria crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-140958/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024