Filtros : "594" "APRENDIZAGEM" Removido: "SCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ARITMÉTICA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariê Moreira de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de. (2023). Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • NLM

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • Vancouver

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RACIOCÍNIO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pucci, I. W. e. (2020). Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
    • NLM

      Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
    • Vancouver

      Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Priscila Cristina Barbosa. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Fidelis, P. C. B. (2019). Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
    • NLM

      Fidelis PCB. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
    • Vancouver

      Fidelis PCB. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luana Paula de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. P. de. (2019). Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
    • NLM

      Oliveira LP de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
    • Vancouver

      Oliveira LP de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Sousa, A. A. de. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, IDOSOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGEL, Flávia Caroline. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Figel, F. C. (2017). Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Figel FC. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Figel FC. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bonagamba, C. (2016). Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
    • NLM

      Bonagamba C. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
    • Vancouver

      Bonagamba C. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Raissa Bárbara Nunes. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Moraes, R. B. N. (2016). Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • NLM

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • Vancouver

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO PROTEICO-ENERGÉTICA, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Natália Nassiff. Efeitos da desnutrição proteica precoce pós-natal no desenvolvimento, comportamento, aprendizagem e memória de ratos (Rattus norvegicus). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Braga, N. N. (2014). Efeitos da desnutrição proteica precoce pós-natal no desenvolvimento, comportamento, aprendizagem e memória de ratos (Rattus norvegicus) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Braga NN. Efeitos da desnutrição proteica precoce pós-natal no desenvolvimento, comportamento, aprendizagem e memória de ratos (Rattus norvegicus). 2014 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Braga NN. Efeitos da desnutrição proteica precoce pós-natal no desenvolvimento, comportamento, aprendizagem e memória de ratos (Rattus norvegicus). 2014 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, MEMÓRIA, PROCESSOS FONOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Novaes, C. B. de. (2014). Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: OBESIDADE, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINI, Renata Tavares Beschizza. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pini, R. T. B. (2012). Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pini RTB. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Pini RTB. Efeitos da obesidade sobre comportamentos de ansiedade, depressão, aprendizagem e memória em ratos (Rattus norvegicus). 2012 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, RATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALES, Lucas Duarte Manhas Ferreira do. Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vales, L. D. M. F. do. (2012). Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/
    • NLM

      Vales LDMF do. Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/
    • Vancouver

      Vales LDMF do. Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AMÍGDALA FARÍNGEA, APRENDIZAGEM, MECANISMOS COMPORTAMENTAIS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, tatiane Ferreira. Efeitos da omissão de reforço em ratos com lesões do núcleo central e complexo basolateral da amígdala. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tavares, tatiane F. (2011). Efeitos da omissão de reforço em ratos com lesões do núcleo central e complexo basolateral da amígdala (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Tavares tatiane F. Efeitos da omissão de reforço em ratos com lesões do núcleo central e complexo basolateral da amígdala. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Tavares tatiane F. Efeitos da omissão de reforço em ratos com lesões do núcleo central e complexo basolateral da amígdala. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOÇÃO, APRENDIZAGEM, DISLEXIA, ESCOLAS, PROFESSORES, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Letícia Fonseca Reis Ferreira de. A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Castro, L. F. R. F. de. (2011). A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/
    • NLM

      Castro LFRF de. A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/
    • Vancouver

      Castro LFRF de. A trajetória escolar de crianças adotadas: a perspectiva de pais e professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-163346/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024