Filtros : "Indexado no LILACS" "TAKAHASHI, REGINA TOSHIE" Removido: " IFSC008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVELES, Audrey Garcia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. ju 2007, p. 245-50, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200010. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Reveles, A. G., & Takahashi, R. T. (2007). Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( ju 2007), 245-50. doi:10.1590/s0080-62342007000200010
    • NLM

      Reveles AG, Takahashi RT. Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 245-50.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200010
    • Vancouver

      Reveles AG, Takahashi RT. Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 245-50.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANE, Eliana Suemi Handa e TAKAHASHI, Regina Toshie. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 160-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Okane, E. S. H., & Takahashi, R. T. (2006). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 160-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200003
    • NLM

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
    • Vancouver

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS (TENDÊNCIAS), MERCADO DE TRABALHO, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi et al. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 4, p. 570-5, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., Peres, A. M., Takahashi, R. T., & Leite, M. M. J. (2006). O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 4), 570-5. doi:10.1590/s0080-62342006000400017
    • NLM

      Ito EE, Peres AM, Takahashi RT, Leite MMJ. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 570-5.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017
    • Vancouver

      Ito EE, Peres AM, Takahashi RT, Leite MMJ. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 570-5.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 109-110, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 109-110. doi:10.1590/s0080-62342005000100015
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 409-16, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 409-16. doi:10.1590/s0080-62342005000400006
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (CERTIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e OGUISSO, Taka. Reflexões sobre a certificação profissional de enfermagem no Brasil. Revista Paulista de Enfermagem, v. 24, n. 4, p. 37-42, 2005Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Oguisso, T. (2005). Reflexões sobre a certificação profissional de enfermagem no Brasil. Revista Paulista de Enfermagem, 24( 4), 37-42.
    • NLM

      Takahashi RT, Oguisso T. Reflexões sobre a certificação profissional de enfermagem no Brasil. Revista Paulista de Enfermagem. 2005 ; 24( 4): 37-42.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Takahashi RT, Oguisso T. Reflexões sobre a certificação profissional de enfermagem no Brasil. Revista Paulista de Enfermagem. 2005 ; 24( 4): 37-42.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, v. 17, n. 1, p. 114-8, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Fernandes, M. de F. P. (2004). Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, 17( 1), 114-8. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • NLM

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • Vancouver

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MATERIAIS RECICLÁVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 175-80, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Tobase, L., & Takahashi, R. T. (2004). Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 175-80. doi:10.1590/s0080-62342004000200008
    • NLM

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
    • Vancouver

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Subjects: ESTUDANTES (ENFERMAGEM), MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Neuma Vital Julca e TAKAHASHI, Regina Toshie. A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 4, p. 101-108, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400012. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Medina, N. V. J., & Takahashi, R. T. (2003). A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 4), 101-108. doi:10.1590/s0080-62342003000400012
    • NLM

      Medina NVJ, Takahashi RT. A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 101-108.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400012
    • Vancouver

      Medina NVJ, Takahashi RT. A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 101-108.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400012
  • Source: Nursing (edição brasileira). Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira), v. 5, n. 54, p. 20-24, 2002Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2002). Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira), 5( 54), 20-24.
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira). 2002 ; 5( 54): 20-24.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Um estudo sobre o processo de avaliação no ensino de enfermagem. Nursing (edição brasileira). 2002 ; 5( 54): 20-24.[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024