Filtros : "EAD" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "SUSTENTABILIDADE" "Belsito, D" "Genetics and Molecular Biology" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPETIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Carolina Rodrigues de Almeida. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Prado, C. R. de A. (2021). A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
    • NLM

      Prado CR de A. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
    • Vancouver

      Prado CR de A. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Francisco Djalma Silva. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Luna, F. D. S. (2020). Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
    • NLM

      Luna FDS. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
    • Vancouver

      Luna FDS. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M. (2019). Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • NLM

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • Vancouver

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Carolina Machado de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Matos, M. C. M. de. (2019). Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • NLM

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • Vancouver

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Alessandro Rodrigues. A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Goulart, A. R. (2019). A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/
    • NLM

      Goulart AR. A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/
    • Vancouver

      Goulart AR. A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2018). Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • NLM

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Luis Fernando Britto Pereira de Mello. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Barreto, L. F. B. P. de M. (2017). Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • NLM

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • Vancouver

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de. (2017). A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • NLM

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • Vancouver

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mateus de Souza. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Rocha, M. de S. (2016). Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
    • NLM

      Rocha M de S. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
    • Vancouver

      Rocha M de S. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FINANÇAS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Eduardo Ribeiro. O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E. R. (2016). O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/
    • NLM

      Rodrigues ER. O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/
    • Vancouver

      Rodrigues ER. O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2016). Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
    • NLM

      Brito TF de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
    • Vancouver

      Brito TF de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GOVERNANÇA CORPORATIVA, TEORIA DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSAKI, Alexandre Hideo. Governança e conformidade na gestão universitária. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Sassaki, A. H. (2016). Governança e conformidade na gestão universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
    • NLM

      Sassaki AH. Governança e conformidade na gestão universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
    • Vancouver

      Sassaki AH. Governança e conformidade na gestão universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcos José. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Garcia, M. J. (2015). Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
    • NLM

      Garcia MJ. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
    • Vancouver

      Garcia MJ. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGRAFE, Taiguara de Freitas. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Langrafe, T. de F. (2015). Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • NLM

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • Vancouver

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2014). Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • NLM

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Uma contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de Ensino Contábil no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19092014-110911/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sarah de Oliveira Silva dos. Proposição de um Escritório de Processos em uma Instituição de Ensino Superior. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102014-101552/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Santos, S. de O. S. dos. (2014). Proposição de um Escritório de Processos em uma Instituição de Ensino Superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102014-101552/
    • NLM

      Santos S de OS dos. Proposição de um Escritório de Processos em uma Instituição de Ensino Superior [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102014-101552/
    • Vancouver

      Santos S de OS dos. Proposição de um Escritório de Processos em uma Instituição de Ensino Superior [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102014-101552/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜCKENBERGER, Everson. Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Mückenberger, E. (2014). Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/
    • NLM

      Mückenberger E. Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/
    • Vancouver

      Mückenberger E. Processo de internacionalização do ensino superior: estudo de casos múltiplos em um sistema de ensino superior confessional internacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022015-132032/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024