Filtros : "ENO" "Otrenti, Eloá" Removido: "ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori e OTRENTI, Eloá e MIRA, Vera Lucia. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 61-70, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Otrenti, E., & Mira, V. L. (2018). Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, jan./fe 2018( 1), 61-70. doi:10.1590/1982-0194201800010
    • NLM

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
    • Vancouver

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
  • Unidade: EE

    Subjects: BACHARELADO, ENFERMAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Otrenti, E. (2017). Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • NLM

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • Vancouver

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Cristiane Rodrigues et al. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Duarte, C. R., Pascon, D. M., Otrenti, E., Gonçalves, G. C. da C., & Mira, V. L. (2014). Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • NLM

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • Vancouver

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO DE PESSOAL (AVALIAÇÃO), PROFISSIONAIS DA SAÚDE, BIBLIOGRAFIAS CIENTÍFICAS (REVISÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá. Avaliação de processos educativos formais para profissionais da área da saúde: revisão integrativa de literatura. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20062011-151612/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Otrenti, E. (2011). Avaliação de processos educativos formais para profissionais da área da saúde: revisão integrativa de literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20062011-151612/
    • NLM

      Otrenti E. Avaliação de processos educativos formais para profissionais da área da saúde: revisão integrativa de literatura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20062011-151612/
    • Vancouver

      Otrenti E. Avaliação de processos educativos formais para profissionais da área da saúde: revisão integrativa de literatura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-20062011-151612/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024